CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 72 UD Oliveirense, 21Maio. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

ana_lopes2009

Citação de: Tamen em 21 de Maio de 2022, 16:41
Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2022, 16:37
Ben expulso
Renato, waterman e willet expulsos
Contem sff. Só vi o 1 período.
1 nosso 3 deles?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


O Renato foi expluso???
Que se passou?😃
O que menino capitão andou a fazer?

ForçadoBloqueio

RTP e as suas repetições selectivas...cambada de filhos da puta!

ForçadoBloqueio

Grosso faz duas destas durante o jogo e nada. Duas faltas para expulsão. Aliás, esta nem técnica marcam! :2funny:

ana_lopes2009


Jayson Tatum

Outra coisa. Mais um apontamento sobre a RTP:

Repetiram cerca de 10 vezes a reacção do Clifford. Só muito mais tarde mostraram o lance prévio: o Clifford afunda e fica pendurado no cesto; o Monteiro dá-lhe um toque.

É verdade que este toque não justificava a reacção do Clifford (deve ter tido a ver com o acumular de cenas durante o jogo). Mas era esse o lance que a realização televisiva tinha de ir buscar e mostrar para perceber o porquê da reacção.

A reacção todos vimos à primeira. O que a motivou, não.

Demasiado mau.



joao12soares

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2022, 16:44
Clifford tinha alguma razão. Aquela mão do Monteiro foi à porco. Mas também nunca podia reagir assim. Passou-se da cabeça. Estranho para mim foram as outra quatro exclusões.
Estavam no banco e entraram em campo, não podem. Regra muito particular do Basquetebol.

Jamal

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 16:49
Outra coisa. Mais um apontamento sobre a RTP:

Repetiram cerca de 10 vezes a reacção do Clifford. Só muito mais tarde mostraram o lance prévio: o Clifford afunda e fica pendurado no cesto; o Monteiro dá-lhe um toque.

É verdade que este toque não justificava a reacção do Clifford (deve ter tido a ver com o acumular de cenas durante o jogo). Mas era esse o lance que a realização televisiva tinha de ir buscar e mostrar para perceber o porquê da reacção.

A reacção todos vimos à primeira. O que a motivou, não.

Demasiado mau.
O primeiro encontrão é o Monteiro que vai na direção do Clifford propositadamente


ForçadoBloqueio

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 16:49
Outra coisa. Mais um apontamento sobre a RTP:

Repetiram cerca de 10 vezes a reacção do Clifford. Só muito mais tarde mostraram o lance prévio: o Clifford afunda e fica pendurado no cesto; o Monteiro dá-lhe um toque.

É verdade que este toque não justificava a reacção do Clifford (deve ter tido a ver com o acumular de cenas durante o jogo). Mas era esse o lance que a realização televisiva tinha de ir buscar e mostrar para perceber o porquê da reacção.

A reacção todos vimos à primeira. O que a motivou, não.

Demasiado mau.

E omitiram depois do afundanço o sonso de merda a apontar para o Clifford!

Jayson Tatum

Citação de: joao12soares em 21 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2022, 16:44
Clifford tinha alguma razão. Aquela mão do Monteiro foi à porco. Mas também nunca podia reagir assim. Passou-se da cabeça. Estranho para mim foram as outra quatro exclusões.
Estavam no banco e entraram em campo, não podem. Regra muito particular do Basquetebol.

A propósito disto: creio que foi o Norberto: a primeira e principal reacção que teve na confusão foi ir buscar o Ben e afastá-lo, precisamente por isso.



Vch1971

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: Vch1971 em 21 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2022, 16:20
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Maio de 2022, 15:43
O Gaines acerta um triplo em 10 tentativas

Sim, está só com 50%
Nao retiro o que disse, falha demasiado
tens ideia que os melhores triplistas da NBA têm médias á volta de 50% ?
Volto a dizer, do que tenho visto acho que tem uma má média, no último jogo então na Póvoa esteve horrível nesse aspeto
:rir: