CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 82 - 95 Sporting CP, 13Maio. Qui. 19h00 *BTV | RTP 2*

zezespecial


jom.santos90

Citação de: lrsilva em 13 de Maio de 2021, 20:26
Apresenta - nos esta espécie de equipa dde Basquete no Benfica e dizem nos que temos equipa competitiva e tal, já fomos, futebol idem futsal a mesma coisa Andebol idem, e no Hóquei com a Mafia que existe também não acredito. Enfim é preciso ter uma granda lata para enganar sistemáticamente os sócios fds.
no andebol por acaso acho que temos progredido, partimos foi demasiado detrás.. acho que a equipa tem subido de competitividade, mas a diferença era muita à partida, veremos pro ano.
no hóquei, pelos últimos jogos merecem-nos a confiança... o resto pobreza franciscana (excluíndo as equipas femininas)

Pinhaslb85

Citação de: solee em 13 de Maio de 2021, 20:25
Ao menos no João Rocha ainda durámos 3 quartos. Aqui nem isso.
Essa derrota foi, para mim, ainda mais vergonhosa. A ganharmos ainda fomos perder aquilo. Esta humilhação não me surpreende, com esse pseudo treinador e uma direcção que nem um jogador de Basket deve conhecer...

zero07

Faz 2 anos que se sabe da eficiência ofensiva do Elissor e do Travante.

E a equipa técnica do Benfica escolhe Alford, Barroso e Lima para os marcarem em boa parte do jogo...ao mesmo tempo que se permite que o base contrários lhes passe a bola.

Pahh...só se forem estupidos...é que após darem estas ordens...não apostam na derrota do Benfica.


Jack Bauer

Citação de: Mittelstürmer em 13 de Maio de 2021, 20:27
Por mim, desta secção, era tudo corrido à paulada! Desde o máximo responsável até ao roupeiro, não ficava um. Só lixo!

Acima de tudo concordo com a saída do roupeiro.

A estes gajos o roupeiro não lhes devia dar a nossa camisola.


Indesculpável.

Jayson Tatum

O "treinador" ainda consegue olhar para a camisola estendida no topo do pavilhão sem corar de vergonha por aquilo em que se transformou?

Dr.Lecter

Ficava o Betinho, Saiote e o outro miúdo. De resto era varrer. Não ficava com nenhum, muito menos com os ordenados que recebem.

IPASLB


Roberto Kaldeira

Citação de: bebe agua em 13 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Maio de 2021, 20:13
Se é para ser isto mais vale acabar com a secção

O PROBLEMA NAO ESTA NA SECÇÃO, ESTA NAS PESSOAS!!

O problema é que nenhum dos responsáveis por este descalabro vai sair. Daí eu sugerir que se acabe com a modalidade. Só traz despesa e desgraças

Migas75




Jayson Tatum

Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Maio de 2021, 20:30

O problema é que nenhum dos responsáveis por este descalabro vai sair. Daí eu sugerir que se acabe com a modalidade. Só traz despesa e desgraças



Pela tua lógica, este ano acabava-se já com o futebol...

Espero sim, no próximo ano, poder voltar a ver basquetebol no nosso pavilhão, com um treinador.

Roberto Kaldeira


Dr.Lecter

A dúvida aqui é saber se os 82 pontos que o Sporting marcou em 3 períodos chegavam pra ganhar.