CN Playoff - Meias-Finais J3: UD Oliveirense 64 - 77 SL Benfica, 27Maio. Seg. 19h00 *RTP 2*

SLBatemorrer1904


Savicevic

Acabei por não conseguir ir e só vi os últimos minutos, por isso não posso fazer grandes comentários sobre o jogo. Seja como for, cumprimos a obrigação e estamos na final onde, mesmo sem factor casa, nesta fase da época e atendendo ao que as equipas estão a jogar, somos favoritos.

João Cardoso55

Boa exibição da nossa equipa especialmente no capítulo defensivo temos tudo para conquistar o tri

FaithNoMore

Apesar da tremideira final lá conseguimos ganhar e marcar presença na final como era exigido,agora o narrador da rtp Hélder Marques de Sousa já se pode acalmar,esteve muito excitado e exultante sempre que a Oliveirense marcava e se aproximava no marcador,no fim voltou a voz de enterro,se não fosse um canal público pago por todos nós até aceitava,assim é só vergonhoso.

O Património

Citação de: Samurito em 27 de Maio de 2024, 20:33Oliveira de Azeméis já tem um canal da cidade?

Estava a ver o jogo e depois de ouvir o berro do comentador até olhei para ver se estava a ser transmitido na Azeméis TV

Só uma pessoa te poderá responder.

@Azeméis tv

João Cardoso55

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Samurito em 27 de Maio de 2024, 20:33Oliveira de Azeméis já tem um canal da cidade?

Estava a ver o jogo e depois de ouvir o berro do comentador até olhei para ver se estava a ser transmitido na Azeméis TV

Só uma pessoa te poderá responder.

@Azeméis tv
:rir: 

PP00

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:07Temos de longe o melhor plantel em Portugal. Em condições normais seria um 3-0 na final. No entanto:

 - Existe o nuliberto
 - A porcalhada joga muito fora do campo
 - os nossos só se esforçam quando lhes apetece

Por isso mantenho alguma esperança, mas não muita. Veremos.

Norberto também foi o culpado dos 11 lançamentos falhados hoje na linha de lance livre...enfim.

Continuem a criticar o Norberto que pode ser que venha mais uma chapada de luva branca.
 

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 27 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:07Temos de longe o melhor plantel em Portugal. Em condições normais seria um 3-0 na final. No entanto:

 - Existe o nuliberto
 - A porcalhada joga muito fora do campo
 - os nossos só se esforçam quando lhes apetece

Por isso mantenho alguma esperança, mas não muita. Veremos.

Norberto também foi o culpado dos 11 lançamentos falhados hoje na linha de lance livre...enfim.

Continuem a criticar o Norberto que pode ser que venha mais uma chapada de luva branca.
 
eu já nem digo nada devem ter sdds do Carlos Lisboa

Rics

Feito e bem feito.

Apenas uma derrota no playoff nesta e última época, combinadas.

Continuar o bom trabalho.

Preparar para a guerra na final. Vai valer tudo.

Mas somos melhores, confiar nesta equipa!

drums96

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2024, 21:16Apesar da tremideira final lá conseguimos ganhar e marcar presença na final como era exigido,agora o narrador da rtp Hélder Marques de Sousa já se pode acalmar,esteve muito excitado e exultante sempre que a Oliveirense marcava e se aproximava no marcador,no fim voltou a voz de enterro,se não fosse um canal público pago por todos nós até aceitava,assim é só vergonhoso.

mesmo, tambem ouvi. Comentários como "boa.., boa jogada,etc". Já nem disfarçam

Thorondor

Citação de: PP00 em 27 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:07Temos de longe o melhor plantel em Portugal. Em condições normais seria um 3-0 na final. No entanto:

 - Existe o nuliberto
 - A porcalhada joga muito fora do campo
 - os nossos só se esforçam quando lhes apetece

Por isso mantenho alguma esperança, mas não muita. Veremos.

Norberto também foi o culpado dos 11 lançamentos falhados hoje na linha de lance livre...enfim.

Continuem a criticar o Norberto que pode ser que venha mais uma chapada de luva branca.
 

Se chapada de luva branca for ganhar o campeonato não me admiro nada. Temos muito melhor plantel que os suínos e o dobro do orçamento. Os nossos estrangeiros são melhores que os deles, os nossos portugueses são muito melhores e temos o plus de ter dois gajos que contam como portugueses mas têm rendimento de americanos.

Se a chapada de luva branca for alguma qualidade de jogo colectivo principalmente ofensivamente, se for deixar de pedir time outs que dão sempre cesto para o adversário, se for dar minutos a jovens para que estes se desenvolvam, então aí nem chapada, nem luva.

SAL.

Mais uma candidatura ao Porto Canal em direto.
Mas não lhes interessa. Assim quem paga 100% do vencimento são os contribuintes.

Os viscondes se fosse preciso até na Assembleia falariam disto.
Ao estilo dos 24 que ninguém proibe que continue a ser apresentado.

Mas nós siga... manter o status quo significa manter comissões a rolar...

Quanto ao jogo, 3-0 é sempre bem vindo.
Agora há q preparar bem os jogos da final.

_1962_

Citação de: Fanatic7 em 27 de Maio de 2024, 20:59Tem de haver alguém na AG que tenha coragem e exige ao banana que meta pressão e exige respeito dos canais supostamente imparciais no que a toca a clubes porque a cs neste momento é uma gabardeira, tudo contra nós.

A forma mais eficaz de lidar com isso é sermos extremamente competentes e ambiciosos.

Ganhar, ganhar e ganhar. É aquilo que mais lhes dói, é aquilo que os deita a baixo, é aquilo que lhes esvazia a alma.

A única forma eficaz de responder aos antis, seja em que lugar for, é transformar o Benfica num clube vencedor e avassalador.

Obviamente que não vai acontecer enquanto o vieirismo existir no clube.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

PP00

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:33
Citação de: PP00 em 27 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:07Temos de longe o melhor plantel em Portugal. Em condições normais seria um 3-0 na final. No entanto:

 - Existe o nuliberto
 - A porcalhada joga muito fora do campo
 - os nossos só se esforçam quando lhes apetece

Por isso mantenho alguma esperança, mas não muita. Veremos.

Norberto também foi o culpado dos 11 lançamentos falhados hoje na linha de lance livre...enfim.

Continuem a criticar o Norberto que pode ser que venha mais uma chapada de luva branca.
 

Se chapada de luva branca for ganhar o campeonato não me admiro nada. Temos muito melhor plantel que os suínos e o dobro do orçamento. Os nossos estrangeiros são melhores que os deles, os nossos portugueses são muito melhores e temos o plus de ter dois gajos que contam como portugueses mas têm rendimento de americanos.

Se a chapada de luva branca for alguma qualidade de jogo colectivo principalmente ofensivamente, se for deixar de pedir time outs que dão sempre cesto para o adversário, se for dar minutos a jovens para que estes se desenvolvam, então aí nem chapada, nem luva.

Tens o dobro do orçamento? Tens a certeza do que dizes? Secalhar é melhor informares-te devidamente.
Nós temos mais orçamento, sim. Mas não é essa diferença que tu e muitos pensam.
O Porto tem o melhor base do campeonato. E não, não é o Toney Douglas como tu dizes. Toney foi de longe o melhor base a atuar em Portugal no ano passado. Este ano não é. É o Barber.
O Porto tem o melhor PF do campeonato (Melvin) e secalhar aseguir ao José Silva, o melhor atirador também do campeonato.
O Porto tem o melhor defensor do campeonato de longe (Omlid).
E ainda têm o Fayne que não tem um QI para lá de baixo como o Carter.
A juntar a isso podem escolher entre o Harrison (ex-NBA também), Kloof (ótimo defensor) para o 5° estrangeiro.
Na rotação, de facto, somos bastante superiores mas a rotação numa final pouco importa porque os jogadores chaves vão jogar pelo menos 3 períodos, é só mesmo para dar algum descanso.

Mas segundo a tua lógica, o Norberto só ganha quando tem maior orçamento, até porque o que o Norberto mais tinha quando foi bicampeão na Oliveirense era maior orçamento lol  ;D  :blah: ou quando ganhou a Liga dos Campeões de África  ;D  :blah:

Continuem no mesmo registo, da crítica gratuita.
A verdade é que o Norberto vai a caminho do 5°campeonato dos últimos 6 disputados. Ainda não ganhou é verdade, mas tenho confiança máxima no seu trabalho e por isso acredito que vai ser tricampeão.