Época 2018/2019

BudSpencer

Parabéns Humberto conseguistes o que querias.....mas não é com o meu dinheiro que vais ao supermercado!!!!!!

Repito o meu discurso uma vez mais.......as Modalidades são uma autêntica casa de putas onde os chulos vão saindo do armário!!!!!

Ides todos levar na peida........

B3nfic6

Citação de: BudSpencer em 17 de Março de 2019, 14:31
Parabéns Humberto conseguistes o que querias.....mas não é com o meu dinheiro que vais ao supermercado!!!!!!

Repito o meu discurso uma vez mais.......as Modalidades são uma autêntica casa de putas onde os chulos vão saindo do armário!!!!!

Ides todos levar na peida........


O que valia era que qq treinador espanhol fazia o que queria dos tugas...

Cosmic

O que me questiono é o que andou a fazer como director das modalidades. É que ir ao pavilhão não era de certeza.

Slipknot_BMC

nao sabia que o Herrera estava livre se estava então e so mais um tiro enorme no pé.

Defendi que devia de ser o Lisboa ate ao fim mas so ate ao final desta época , mas o obvio e que vai continuar para as proximas porque para o Vieira é o "Sr.Benfica"

Enfim ganhar o campeonato , não ganhando despedir no final da época

Slipknot_BMC

ja agora para variar vai acumular os 2 ordenados certo?

Cyb3rNeo


Gonçalo_SLB

Vergonhoso o estado a que chegaram as Modalidades, salvo raras excepções. É o que acontece quando se privilegia a incompetência ao invés da competência.

E quem sofre com isto somos nós!!

FaithNoMore

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Março de 2019, 14:39
nao sabia que o Herrera estava livre se estava então e so mais um tiro enorme no pé.

Defendi que devia de ser o Lisboa ate ao fim mas so ate ao final desta época , mas o obvio e que vai continuar para as proximas porque para o Vieira é o "Sr.Benfica"

Enfim ganhar o campeonato , não ganhando despedir no final da época

Estava

Andris

Para o ano é que vai ser, subimos o orçamento e será tudo nosso!!!!

Gradinni

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2019, 12:37
Para se provar um ponto de vista foram queimados 2 treinadores, 1 director técnico e diversos jogadores.

No final da época teremos mais uma sangria.

Siga.

Ganhar o campeonato.
Se for uma sangria que leve o Lisboa para fora do clube entao que venha ela.

Como ja venho dizendo ha umas semanas e que foi o culminar neste fim de semana, esta secção é actualmente de longe a pior do clube e agora voltou-se a legitimar o tacho a um dos grandes causadores disto mesmo. Pelo menos agora irá justificar o dinheiro que continuou sempre a ganhar sem fazer um caralho por isso!

Por mim, no fim do ano era um cheque e uma vassourada, corria toda a gente da estrutura do basket, Lisboa, staff técnico, diretores, malta da formação, nao aproveitava um.  Jogadores ficava com poucos. Ir buscar o Herrera ou o Norberto e dar-lhes liberdade para construírem uma equipa, um staff e sobretudo uma ideia para o basket do Benfica à sua imagem

Gradinni

E digo mais: por mim esta equipa merecia era o pavilhão vazio ate ao final da época, o que se passa nesta modalidade é vergonhoso!

Um campeonato ganho com o Lisboa este ano seria bom a curto prazo mas péssimo a médio-longo prazo, por isso por mais que me custe dizer isto, acho que perder este campeonato (e de forma bem clara, para nao vir com desculpas que nao era uma equipa dele) poderá ser o melhor para nós, para nao prolongarmos este calvário e podermos recomeçar do zero um projecto vencedor, sem vicios e à Benfica!

Flavius

FC Porto 37-33 UD Oliveirense

Covenant

Citação de: B3nfic6 em 17 de Março de 2019, 14:37
Citação de: BudSpencer em 17 de Março de 2019, 14:31
Parabéns Humberto conseguistes o que querias.....mas não é com o meu dinheiro que vais ao supermercado!!!!!!

Repito o meu discurso uma vez mais.......as Modalidades são uma autêntica casa de putas onde os chulos vão saindo do armário!!!!!

Ides todos levar na peida........


O que valia era que qq treinador espanhol fazia o que queria dos tugas...
Fizeram a cama ao Arturo. Como é que a equipa jogava bem no principio e horrivelmente agora?

Covenant

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Março de 2019, 14:39
nao sabia que o Herrera estava livre se estava então e so mais um tiro enorme no pé.

Defendi que devia de ser o Lisboa ate ao fim mas so ate ao final desta época , mas o obvio e que vai continuar para as proximas porque para o Vieira é o "Sr.Benfica"

Enfim ganhar o campeonato , não ganhando despedir no final da época
Estava livre e queria vir. Dentro do clube optaram por uma versão low cost. Mas seria queimado como foi o Arturo.

本菲卡

Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2019, 18:03
FC Porto 37-33 UD Oliveirense

Oliveirense já deu a volta e vence por 47-41.

Jogam muito. E aquele estrangeiro novo que foram buscar (Norelia) é reforço.