Época 2020/2021

K9Pitbull

Ver porcos a chorar é sempre engraçado


DB4700

Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2021, 23:17
Citação de: butch vig em 02 de Junho de 2021, 21:05
Há duas coisas certas na vida, a morte e o porto não saber perder!!

Não sabe perder, não sabe ganhar, não sabe empatar...
São a total negação do que é o desportivismo. É uma cultura nojenta que têm instalada.

acho que naquela situação, ninguém sabe perder.

Tiago Fella

Sugestão para o FCP, passarem os árbitros do hóquei para o basket.

Tamen

Citação de: dfonseca em 02 de Junho de 2021, 22:39
Sendo ou não falta sobre o Nevels, aceito a decisão. Se a ideia fosse não condicionar o jogo do título com uma falta a 2/3 segundos do fim, epá, para mim é aceitável. Agora não marcar falta aí e marcar falta logo a seguir (até pode ser falta), tendo em conta o contexto para mim não faz sentido nenhum. É um facto que o Eric Anderson é burro e se mete a jeito, mas em nenhum campeonato do mundo se marca uma falta destas a 0,5 segundos do fim que pode decidir um título, é uma unwritten rule. Nunca na vida seria assinalada se o jogador com posse tivesse a camisola vermelha, e acho bem que não fosse. Estragou-se um jogo do título. É a minha opinião, vale o que vale. Pena? Zero.

Isto!

De resto n fiquei a ver a festa. Nem ficava se caisse para o lado dos porcos.
Agora q me pareceu mt injusta a marcação da falta.......
E durante o jogo houve sempre mt caseirismo. Durante o campeonato igual para o zbording.
O Travante por exemplo acabaria sempre com 5 faltas.

Mas pronto: esfolem-se e esperneiem.

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 02 de Junho de 2021, 23:20
Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2021, 21:39
Que roubalheira. Como é possível não marcar a falta sobre o gajo do Porto. Se fosse contra nós andava uma semana aziado. Lagartos sem dinheiro, na penúria mas têm tudo controlado a nível da arbitragem. Merecia investigação. Isto não é natural....

Por acaso merecia uma investigação.

Até propunha aos investigadores que dessem o nome de Cashball à investigação.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Moncho López diz que o basquetebol ficou "sujo": «Faz-me lembrar ligas de terceiro mundo»

Espera, o Moncho achava que estava no primeiro mundo do basket?

ana_lopes2009


vince1987

Este Vitor Hugo diretor do Porto disse:
- isto que se passou foi a maior roubalheira que já vi e tou no basket à pouco tempo  ;D

AndreGon

Citação de: vince1987 em 02 de Junho de 2021, 23:54
Este Vitor Hugo diretor do Porto disse:
- isto que se passou foi a maior roubalheira que já vi e tou no basket à pouco tempo  ;D
Confirmo  :2funny:
https://twitter.com/i/status/1400208963908554753

Baron_Davis

Desde que o varandas apelidou o outro de bandido... foi sempre a somar

vince1987

Citação de: AndreGon em 02 de Junho de 2021, 23:58
Citação de: vince1987 em 02 de Junho de 2021, 23:54
Este Vitor Hugo diretor do Porto disse:
- isto que se passou foi a maior roubalheira que já vi e tou no basket à pouco tempo  ;D
Confirmo  :2funny:
https://twitter.com/i/status/1400208963908554753

Tava a ouvir na Abolatv e pensei fdx que labrego  :estrelas:

Los_Car

Estou a  :drool: :2funny: depois desta reacção do staff do Porto!

ccm

Citação de: vince1987 em 03 de Junho de 2021, 00:02
Citação de: AndreGon em 02 de Junho de 2021, 23:58
Citação de: vince1987 em 02 de Junho de 2021, 23:54
Este Vitor Hugo diretor do Porto disse:
- isto que se passou foi a maior roubalheira que já vi e tou no basket à pouco tempo  ;D
Confirmo  :2funny:
https://twitter.com/i/status/1400208963908554753

Tava a ouvir na Abolatv e pensei fdx que labrego  :estrelas:

Tem a sua lógica. No desporto onde estava nunca foi prejudicado.

rbaleizao

Citação de: Los_Car em 02 de Junho de 2021, 13:17
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Junho de 2021, 12:59
Ir à guerra com bases portugueses é asneira, na minha opinião, mesmo que seja o Barbosa. E se for o Barbosa, que há anos não sai da UDO, é outro que virá overpaid. E por esse preço certamente haverá americanos de melhor qualidade.

O Barbosa já não é nenhuma criança.

O Benfica já tem portugueses com qualidade suficiente. Betinho, Arnette e depois eventualmente um Zé Silva/Fábio Lima com um Gameiro e/ou Sérgio Silva a completar o lote.

Escolher e negociar os melhores contratos que já existem e depois é preencher com americanos em condições.

Um base, um 2, um 3/4 e 2 postes.

Os Portugueses mesmo o betinho terão de ser suplentes. 1 base, 2º base, dois extremos e um poste ( 5 estrangeiros) terão de ser estrangeiros e entrar de caras no cinco inicial.

Ter como 6 jogador no banco o Betinho. Sim porque n faz sentido estar a contratar estrangeiros para serem suplentes.

Não percebi se estavas a ser irónico ou...

SERNADA_SLB

A Oliveirense anunciou a saída de Norberto Alves, treinador da equipa nas últimas quatro épocas e onde conquistou duas vezes a liga de basquetebol.

"A Oliveirense Basquetebol sente-se grata pelos quatro anos de trabalho, crescimento e conquistas com o professor Norberto Alves enquanto nosso coach, com os adjuntos Hugo Matos, Luís Catarino e Carlos Pinto e com todos os atletas que fizeram parte destas vitórias", pode ler-se no comunicado.