Época 2020/2021

rbaleizao

Citação de: dfonseca em 21 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Eu olho para esta secção e pergunto:

- QUE PROJECTO TEMOS A LONGO PRAZO AQUI?

é pura e simplesmente impossível pensar a lonzo prazo numa modalidade que sistemicamente está imunda em Portugal e não tem tendência a melhorar. e isto começa nos escalões de formação a nível nacional, simplesmente não há talento nem público que sustente projetos ambiciosos

Um ponto positivo tem sido cada vez mais a tendência para a aposta em treino de técnica individual, muito motivado pelas circunstâncias da pandemia.

DB4700

acho estranho a apresentação do Cameron não ter sido com a fotografia da praxe... indicia que não está cá e que os treinos ainda não começaram. o que é estranho, visto que o Sporting esta semana tem o seu segundo amigável....

JMMC_NORTENHO

Citação de: DB4700 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
acho estranho a apresentação do Cameron não ter sido com a fotografia da praxe... indicia que não está cá e que os treinos ainda não começaram. o que é estranho, visto que o Sporting esta semana tem o seu segundo amigável....

A pré-época ainda não começou, se não já tínhamos noticias oficiais como nas outras modalidades.
Talvez comece para a semana, o primeiro jogo oficial é dia 3 de Outubro.

JMMC_NORTENHO

1- demond carter e rafael lisboa
2- caleb walker, jose silva e tomas barroso
3- scottie lindesy e fabio lima
4- betinho gomes e arnette hallman
5- cameron jackson e eric colleman

Espero que jogadores como o saiote, hugo silva e o fatuda treinem com a equipa A e posso completar os 12 da ficha de jogo, tem qualidade para isso.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Agosto de 2020, 19:17
1- demond carter e rafael lisboa
2- caleb walker, jose silva e tomas barroso
3- scottie lindesy e fabio lima
4- betinho gomes e arnette hallman
5- cameron jackson e eric colleman

Espero que jogadores como o saiote, hugo silva e o fatuda treinem com a equipa A e posso completar os 12 da ficha de jogo, tem qualidade para isso.

Até o próprio Gonçalo Morais. Do que vi dele, o míudo tem um talento incrível.


JMMC_NORTENHO


Jayson Tatum

#517


Parece que (finalmente?) temos o Rafael a puxar pela massa  :boxing:

Coach_Gouveia

Citação de: J. Tatum em 23 de Agosto de 2020, 00:11


Parece que (finalmente?) temos o Rafael a puxar pela massa  :boxing:
O problema dele não é falta de massa, é mesmo falta de força para aguentar o contacto principalmente para aguentar o drible de frente quando pressionado.

DB4700

a saída do Gonçalo Delgado é a prova da distância que existe entre o discurso do clube e aquilo que o clube de facto faz. temos que ter treinadores como o Alejandro e o Marcel em todas as modalidades. para respeitar lendas do clube não deveríamos ter que lhes fazer tudo o que querem.

Coach_Gouveia

Mário Fernandes termina a carreira.

Ian

Off Topic:

https://youtu.be/CxgpHK_h8Bc

A Aming Youth Sports Development Program, da qual são embaixadores o Beto Gomes e Sofia Ramalho, é uma organização sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do desporto jovem.

Em Julho 2021 vai organizar um Campo de Verão em S.Vicente (Cabo Verde) e para tal necessita de contribuições (e partilha) que podem ser feitas em: https://charity.gofundme.com/o/en/campaign/amingaysdp2020

TeamRocket37

⭐️ Sasa Borovnjak faz parte da Equipa da Década 2010-2020!‬
‪O poste foi o 5.º melhor marcador da década (2371 pontos) e, em 146 jogos realizados nas últimas dez edições da Liga Placard, somou médias de 16.2 pontos, 6.0 ressaltos e 1.2 assistências.‬

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 21 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 10:22
À semelhança do plantel de andebol, por aqui também está tudo muito confuso.

O Hugo Silva vem para lugar do Gonçalo Delgado.

Acho que não está nada confuso.
Posições 4 e 5 para mim está uma grande confusão.

Eu não vejo confusão nenhuma.
Betinho vai jogar a 4 com o Arnette.
Coleman e o outro americano na posição 5.
Depois tens o Hugo Silva.
Ou seja, jogador adaptado na posição 4, posição 5 com 2 americanos em que um joga e o outro no banco e se um se lesiona, o outro vai ter de fazer 40 minutos porque o Hugo de certeza que não vai contar.

La está, plantel confuso à semelhança do de andebol.

se um se lesiona, vais ao mercado buscar outro. já não seria a primeira vez.

eu vou esperar para ver a equipa a jogar. parece-me que o Carlos Lisboa quer inovar na maneira de jogar este ano, dado o tipo de reforços que tivemos.

Queremos jogo interior , mas ele insiste no jogo feio como se faz na america, jogo de triplos.