FIBA Europe Cup 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 2ª Ronda de Qualificação



Dealer 88

Citação de: Bryan. em 02 de Outubro de 2018, 12:32
Somos de longe a equipa que se espere que leve o maior cabaz...



Mesmo assim acho essa odd de 1.10 um pouco inflacionada, eu diria 1.05 no máximo.

Sabes os handicaps dos jogos?

Dealer 88

Citação de: ze do café em 02 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: diogo32 em 02 de Outubro de 2018, 13:46
Já há mais certezas quanto às repescagens? Os grupos serão todos de 4 equipas certo?
Na quinta acabam as pre-eliminatórias da Champions e aí já não haverão dúvidas, mas vai ser como eu já disse

Citação de: ze do café em 01 de Outubro de 2018, 18:30
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Outubro de 2018, 14:13
Neste momento, existem 6 lugares para derrotados, mas como a eliminatória entre Karhu e Nanterre vai relegar uma equipa que desistiu da Europe Cup, são 7 os lugares para derrotados, jogamos a segunda mão a saber se são só estes 7 ou mesmo 8 ou 9 lugares, sendo que se forem 8 estamos automaticamente classificados para a fase de grupos.
Isso não é bem assim, o sorteio da FIBA foi feito ja a contar com muitas das "desistências" dos eliminados da Champions.
Neste momento só 2 dos derrotados da FIBA serão garantidamente repescados para a fase de grupos e no máximo serão 4 (se Spirou e Bayreuth se apurarem para a fase de grupos da Champions)
A nosso favor, vamos ser a ultima equipa a jogar na 2ª mão, ou seja vamos entrar em campo a saber de que resultado precisamos

Já me estragas-te o dia!  :tickedoff:

Essa questão de sermos os últimos a jogar na 2ª mão não é nada displicente, assim como o facto de provavelmente irmos levar um grande "encosto" na 1ª mão e de com isso os italianos provavelmente poderem não dar tudo na 2ª mão por saberem que se irão qualificar, mesmo que percam o jogo, também não é.

É preciso jogar com estas questões todas para podermos seguir para a fase de grupos. Vai ser preciso alguém no banco do Benfica ter uma máquina de calcular e acesso à internet para ver os resultados das outras partidas.

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 02 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: ze do café em 01 de Outubro de 2018, 18:30
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Outubro de 2018, 14:13
Neste momento, existem 6 lugares para derrotados, mas como a eliminatória entre Karhu e Nanterre vai relegar uma equipa que desistiu da Europe Cup, são 7 os lugares para derrotados, jogamos a segunda mão a saber se são só estes 7 ou mesmo 8 ou 9 lugares, sendo que se forem 8 estamos automaticamente classificados para a fase de grupos.
Isso não é bem assim, o sorteio da FIBA foi feito ja a contar com muitas das "desistências" dos eliminados da Champions.
Neste momento só 2 dos derrotados da FIBA serão garantidamente repescados para a fase de grupos e no máximo serão 4 (se Spirou e Bayreuth se apurarem para a fase de grupos da Champions)
A nosso favor, vamos ser a ultima equipa a jogar na 2ª mão, ou seja vamos entrar em campo a saber de que resultado precisamos

http://www.fiba.basketball/europecup/18-19/groups#tab=round_3

Pelo menos no site deles tem 6 lugares vagos para derrotados nos grupos...
Dessas 6 vagas uma vai ser ocupada pelo derrotado do Sakarya - Fribourg e outra pelo derrotado do N. Novgorod - Pardubice. As outras são as possíveis 4 vagas de que falei (em princípio serão 3, o Bayreuth deverá apurar-se para a Champions e o Spirou ocupa a outra vaga)

Sim tens razão!

Ou seja é simples ou ganhamos ou perdemos por poucos, ou então tchau europa.

Gradinni

Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: ze do café em 02 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: diogo32 em 02 de Outubro de 2018, 13:46
Já há mais certezas quanto às repescagens? Os grupos serão todos de 4 equipas certo?
Na quinta acabam as pre-eliminatórias da Champions e aí já não haverão dúvidas, mas vai ser como eu já disse

Citação de: ze do café em 01 de Outubro de 2018, 18:30
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Outubro de 2018, 14:13
Neste momento, existem 6 lugares para derrotados, mas como a eliminatória entre Karhu e Nanterre vai relegar uma equipa que desistiu da Europe Cup, são 7 os lugares para derrotados, jogamos a segunda mão a saber se são só estes 7 ou mesmo 8 ou 9 lugares, sendo que se forem 8 estamos automaticamente classificados para a fase de grupos.
Isso não é bem assim, o sorteio da FIBA foi feito ja a contar com muitas das "desistências" dos eliminados da Champions.
Neste momento só 2 dos derrotados da FIBA serão garantidamente repescados para a fase de grupos e no máximo serão 4 (se Spirou e Bayreuth se apurarem para a fase de grupos da Champions)
A nosso favor, vamos ser a ultima equipa a jogar na 2ª mão, ou seja vamos entrar em campo a saber de que resultado precisamos

Já me estragas-te o dia!  :tickedoff:

Essa questão de sermos os últimos a jogar na 2ª mão não é nada displicente, assim como o facto de provavelmente irmos levar um grande "encosto" na 1ª mão e de com isso os italianos provavelmente poderem não dar tudo na 2ª mão por saberem que se irão qualificar, mesmo que percam o jogo, também não é.

É preciso jogar com estas questões todas para podermos seguir para a fase de grupos. Vai ser preciso alguém no banco do Benfica ter uma máquina de calcular e acesso à internet para ver os resultados das outras partidas.
Não é preciso tanto, o penultimo jogo começa as 19h o nosso começa as 20h30.
No final do 1º período é so dizer aos jogadores, "podemos perder por x ou temos de ganhar por y"
No ano passado aconteceu o mesmo ao porto, frente a uns israelitas, jogaram o ultimo jogo sabendo que um resultado proximo apurava os 2 e foi isso mesmo que aconteceu

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 01:36
Vamos ser passados a ferro que nem vai ser bom, certo? :-X
Sim.

É que a linha do handicap está nos 14,5...eu acho que vai para mais do dobro! Esta é dada... :-X


Covenant


ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 01:36
Vamos ser passados a ferro que nem vai ser bom, certo? :-X
Sim.

É que a linha do handicap está nos 14,5...eu acho que vai para mais do dobro! Esta é dada... :-X
Easy money

Não sei se estás a ser irónico ou não mas eu acho mesmo que vamos levar um amasso daqueles...

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:28
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 01:36
Vamos ser passados a ferro que nem vai ser bom, certo? :-X
Sim.

É que a linha do handicap está nos 14,5...eu acho que vai para mais do dobro! Esta é dada... :-X
Easy money

Não sei se estás a ser irónico ou não mas eu acho mesmo que vamos levar um amasso daqueles...
Estou a ser realista. Eles são de outro nível. Até acho que tendo em conta o que estão a demonstrar na pré época, são favoritos a limpar esta competição.

Dealer 88

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 08:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:28
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 01:36
Vamos ser passados a ferro que nem vai ser bom, certo? :-X
Sim.

É que a linha do handicap está nos 14,5...eu acho que vai para mais do dobro! Esta é dada... :-X
Easy money

Não sei se estás a ser irónico ou não mas eu acho mesmo que vamos levar um amasso daqueles...
Estou a ser realista. Eles são de outro nível. Até acho que tendo em conta o que estão a demonstrar na pré época, são favoritos a limpar esta competição.

Se não fosse o Benfica a estar em jogo, eu punha facilmente moeda nos italianos num handicap de 14,5. Mas eu não consigo apostar contra o Benfica, e mesmo apostar para ganhar raramente o faço pois costuma dar azar.

Dealer 88

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 08:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 01:28
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2018, 01:36
Vamos ser passados a ferro que nem vai ser bom, certo? :-X
Sim.

É que a linha do handicap está nos 14,5...eu acho que vai para mais do dobro! Esta é dada... :-X
Easy money

Não sei se estás a ser irónico ou não mas eu acho mesmo que vamos levar um amasso daqueles...
Estou a ser realista. Eles são de outro nível. Até acho que tendo em conta o que estão a demonstrar na pré época, são favoritos a limpar esta competição.

Serão um dos principais favoritos a ganhar esta prova e mesmo no campeonato italiano acredito que vão chegar facilmente aos playoff e lutar por um dos primeiros lugares, eles estão a apostar forte para regressar aos principais palcos do basquetebol europeu.


Mikaeil