FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Chico_odv

Citação de: jom.santos90 em 26 de Janeiro de 2022, 21:07
eu acho que o Clifford poderia ser extremamente útil... quantos jogadores há de 2.19m? muito poucos...

a questão é que o homem anda sempre a fazer piscinas pelo campo e parece muito pouco envolvido no (pouco) jogo coletivo da equipa

e pronto... tá sempre lesionado

Respeito, mas ele apesar da altura não consegue impor o seu físico para por exemplo rodar e marcar...

Só para ressaltos eu acho curto.

Mas é só a minha opinião.

ForçadoBloqueio


tiago1991

100 pessoas a mais

deviam estar lá a jogar sozinhos com os dirigentes

jom.santos90

Citação de: Chico_odv em 26 de Janeiro de 2022, 21:16
Citação de: jom.santos90 em 26 de Janeiro de 2022, 21:07
eu acho que o Clifford poderia ser extremamente útil... quantos jogadores há de 2.19m? muito poucos...

a questão é que o homem anda sempre a fazer piscinas pelo campo e parece muito pouco envolvido no (pouco) jogo coletivo da equipa

e pronto... tá sempre lesionado

Respeito, mas ele apesar da altura não consegue impor o seu físico para por exemplo rodar e marcar...

Só para ressaltos eu acho curto.

Mas é só a minha opinião.
eu com toda a sinceridade ainda não consegui perceber se ele ofensivamente consegue impor o físico.. penso que ainda não vi a equipa fazer um isolamento para ele jogar 1 contra 1 em poste baixo...

Chico_odv

Mas pq é que o Hallman lança de 3?? Não cai praticamente nenhum...

TeamRocket37

Ganhando hoje ainda temos hipótese, mesmo que Sporting ganhe aos Polacos.

ccm


dfonseca

Quando o nosso melhor shooter é um poste, está apresentada a qualidade dos nossos ''shooters''.

O Zé Silva então é sofrível, é literalmente pago para receber e lançar e até nisso consegue ser mau. É como levar o carro a uma oficina, pagar e o mecânico dizer que não sabe arranjar carros.

Mas devo ser eu que sou picuinhas, devia apoiar mais.

ccm

Citação de: dfonseca em 26 de Janeiro de 2022, 21:32
Quando o nosso melhor shooter é um poste, está apresentada a qualidade dos nossos ''shooters''.

O Zé Silva então é sofrível, é literalmente pago para receber e lançar e até nisso consegue ser mau. É como levar o carro a uma oficina, pagar e o mecânico dizer que não sabe arranjar carros.

Mas devo ser eu que sou picuinhas, devia apoiar mais.

Burro fui eu que deixei de jogar basket.

jom.santos90



dfonseca

Citação de: dfonseca em 26 de Janeiro de 2022, 21:32
Quando o nosso melhor shooter é um poste, está apresentada a qualidade dos nossos ''shooters''.

O Zé Silva então é sofrível, é literalmente pago para receber e lançar e até nisso consegue ser mau. É como levar o carro a uma oficina, pagar e o mecânico dizer que não sabe arranjar carros.

Mas devo ser eu que sou picuinhas, devia apoiar mais.

Se calhar devia ter isto no último jogo, pelos vistos está a ajudar

zezespecial

quando os triplos caem é um fartote... o problema é quando o jogo pedir outra coisa


TeamRocket37