Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 54 jogos
Em 2024/2025: 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

_Xebola_

Porque é que está escrito treinador em frente ao nome dele?

gaucho

Adoro basquetebol. Joguei basquetebol federado. Já joguei conta o nosso clube.
Isto é miséria, somos Benfica. Lamento.

Slb1995

Este homem é pior que o Lisboa que já era péssimo

TFFS


RicardoSR

11 derrotas consecutivas contra os lagartos, 6 pontos num 4º periodo contra os porcos, só dá para rir esta epoca.
em vez de andarem a gastar rios de dinheiro em jogadores, que arranjem um treinador em condições, de preferencia americano.

Tamen

Xau.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Slb23

Tem o plantel mais caro da nossa história, recheado de craques para a nossa realidade e não jogamos absolutamente nada.

Não está cá a fazer nada.


ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2022, 22:51
Tem o plantel mais caro da nossa história, recheado de craques para a nossa realidade e não jogamos absolutamente nada.

Não está cá a fazer nada.

Isso é para borrar a cara de merda, mas não a dele. Quem atira rios de dinheiro a um Gaines tem que se meter no caralho e rápido. Até porque já são anos e anos da mesma merda, e este incompetente não estava cá. Explica muito porque é que estamos como estamos há pelo menos 5 anos.

andymc

O que é preciso acontecer mais para o Norberto sair?

É que já toda a gente viu que não adianta melhorar o plantel. Continua-se a jogar miseravelmente.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2022, 22:54
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2022, 22:51
Tem o plantel mais caro da nossa história, recheado de craques para a nossa realidade e não jogamos absolutamente nada.

Não está cá a fazer nada.

Isso é para borrar a cara de merda, mas não a dele. Quem atira rios de dinheiro a um Gaines tem que se meter no caralho e rápido. Até porque já são anos e anos da mesma merda, e este incompetente não estava cá. Explica muito porque é que estamos como estamos há pelo menos 5 anos.
Eu acredito nos valores que se falam do Gaines quando vir um recibo e mesmo assim era preciso explicar algumas coisas porque não é jogador para receber o que se diz.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2022, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2022, 22:54
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2022, 22:51
Tem o plantel mais caro da nossa história, recheado de craques para a nossa realidade e não jogamos absolutamente nada.

Não está cá a fazer nada.

Isso é para borrar a cara de merda, mas não a dele. Quem atira rios de dinheiro a um Gaines tem que se meter no caralho e rápido. Até porque já são anos e anos da mesma merda, e este incompetente não estava cá. Explica muito porque é que estamos como estamos há pelo menos 5 anos.
Eu acredito nos valores que se falam do Gaines quando vir um recibo e mesmo assim era preciso explicar algumas coisas porque não é jogador para receber o que se diz.

Eu, infelizmente, não preciso de ver o recibo. Somos capazes disso e de muito mais!

dsdsds44

Já teve tempo que chegue (e muito dinheiro)...

Tem que sair imediatamente.

E quem dirige esta modalidade tem que seguir o mesmo caminho...


Cyb3rNeo


Chico_odv

Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2022, 23:06
Já teve tempo que chegue (e muito dinheiro)...

Tem que sair imediatamente.

E quem dirige esta modalidade tem que seguir o mesmo caminho...

Dirige? Eu parece-me que o Norberto tem carta branca, acima dele deve ser só o Fernando Tavares.