SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2016/2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



RedVC


Preacher

Parabéns à secção de basket pela conquista da taça de Portugal! Agora é dar tudo por tudo no campeonato!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

GoloDeLetra

#784
 :slb2:

Hysteria

Parabéns a todos os envolvidos! Agora o campeonato!!


RodrigoVivo


Miguelito22

Estas 2 ultimas competições ganhas pelo Benfica foram com a equipa a jogar com intensidade defensiva.

Nem é preciso treinador(que é fraco como tudo) que os jogadores se quiserem tornam isto facil como demonstraram nestas ultimas 2 conquistas.

Espero que nos playoffs do campeonato a gente continue assim.

joao tavares

Pavilhão nao encheu mas ainda assim teve uma boa presença de benfiquistas. Mais do que na final de volei por exemplo.

Mais um caneco. Sigaaaaaa

Miguelito22

Outra coisa...os jogadores portugueses que me desculpem mas são fracos que até doí ver 90% deles em campo.

O basquetebol em Portugal ou muda muita coisa ou então mais vale a liga permitir mais vagas com extra comunitários e etc porque ter de ver jogadores portugueses a jogar basquetebol é quase igual a ter de estar ao lado da mulher que tenho como avatar.

Bedsy


Mão de Vata

Citação de: joao tavares em 26 de Março de 2017, 18:59
Pavilhão nao encheu mas ainda assim teve uma boa presença de benfiquistas. Mais do que na final de volei por exemplo.

Mais um caneco. Sigaaaaaa

Não encheu mas esteve muito perto. Apenas faltou encher o topo atrás da tabela.

A bancada atrás dos bancos não estava aberta ao público. Só equipas de miúdos, croquete e imprensa.

Pena a ausência das duas claques do Benfica.

Mão de Vata

Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2017, 19:02
Outra coisa...os jogadores portugueses que me desculpem mas são fracos que até doí ver 90% deles em campo.

O basquetebol em Portugal ou muda muita coisa ou então mais vale a liga permitir mais vagas com extra comunitários e etc porque ter de ver jogadores portugueses a jogar basquetebol é quase igual a ter de estar ao lado da mulher que tenho como avatar.

Dentro dos portugueses, nós conseguimos logo ter 3 ou 4 de nível de CNB1.

Cláudio, Mário Fernandes e Tomás Barroso.

Chega a ser constrangedor vê-los jogar no Benfica.

XineloBranco