XVII Taça da Liga 2,3,4 e 5 de Fevereiro no Feijó

fmb

Citação de: slb__fanatic em 03 de Fevereiro de 2006, 21:10
É sempre a mesma coisa, erros atrás de erros! E depois perdemos com equipas que estao ao nosso alcance!

Há quantos anos o benfica nao passa dos oitavos de final nestas competiçoes?
a muitos muitos anos!!!

Amigo das modalidades

quando chega a hora das decisões, falhamos sempre. PorquÊ? pq não temos uma equipa, temos um bando de bons jogadores que andam à solta com o tosco do Wesley à mistura...

Excepção feita ao Carlos Powell, o resto é muito mediano.

è gastar dinheiro e mais dinheiro ano após ano só pq o basket é a "menina dos olhos" do Fernando Tavares... já chega...

VALEBEM

 Eu acho que devemos continuar a apostar no basquetebol, porque é a 2ª maior e mais importante modalidade do Benfica...
É uma modalidade com muitas tradições no clube, e espero que isso não se perca...
Estive em Almada hoje, perdemos, falta-nos um verdadeiro poste, mas acho que temos um plantel bem razoável...

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Fevereiro de 2006, 22:10
quando chega a hora das decisões, falhamos sempre. PorquÊ? pq não temos uma equipa, temos um bando de bons jogadores que andam à solta com o tosco do Wesley à mistura...

Excepção feita ao Carlos Powell, o resto é muito mediano.

è gastar dinheiro e mais dinheiro ano após ano só pq o basket é a "menina dos olhos" do Fernando Tavares... já chega...

hoje gostei do David Lucas tambem..

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 03 de Fevereiro de 2006, 22:13
Eu acho que devemos continuar a apostar no basquetebol, porque é a 2ª maior e mais importante modalidade do Benfica...
É uma modalidade com muitas tradições no clube, e espero que isso não se perca...
Estive em Almada hoje, perdemos, falta-nos um verdadeiro poste, mas acho que temos um plantel bem razoável...

temos bons jogadores, NÃO TEMOS EQUIPA

antonioli



Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 03 de Fevereiro de 2006, 22:46
Citação de: antonioli em 03 de Fevereiro de 2006, 22:41
Resta-nos o campeonato.  ::)

e a taça?

a taça é uma competição com final-8, ou seja somos eliminados nos quartos-de-final. e no campeonato nãp passaremos dos quartos-de-final.. e por 3-0.

Nos momentos das decisões não temos equipa

Preacher

Amigodasmodalidades -> no hoquei temos jogadores e não temos equipa. É exactamente a mesma coisa que acontece no basket..

Manuel Costa

Estamos a pagar a factura dos erros na escolha de jogadores. Quando isso não é bem executado antes da época começar, depois torna-se uma  lotaria encontrar o homem certo no lugar certo. Porque é que Norberto Alves cedeu o seu lugar a Carlos Lisboa?


Strengle


Manuel Costa

Eu não serei tão radical, a equipa esteve na luta até ao 3º período, perdíamos por 3 pontos, no derradeiro período é que nos fomos abaixo, com um parcial de 31-24 para o Belenenses.

Os jogadores do Benfica não tiveram um rendimento constante, houve muita irregularidade exibicional, coisas más e coisas boas sucederam-se, só o Carlos Powell foi pouco.

Strengle

aquele Mekeli Wesley e fraquissimo, muito fraco mesmo, nao percebo porque renovaram com ele!!

Manuel Costa

porque nesta altura o mercado de jogadores não está fácil

VALEBEM

 Termos um poste que só gosta de lançar de 3 pontos, não me parece muito bom...
Para além disso, a nossa equipa perde sempre a luta dos ressaltos, em qualquer jogo... Pudera, falta-ns um poste de verdadeira qualidade...
De resto, o plantel não me parece mau...