45 minutos

Ronald1nh0

Está alguém a ver?


País de merda, viva a corrupção!  :pray:

Phant

Eu tou. Nada que não soubéssemos já. A tirada do risco ao meio é genial. Se não fosse tão grave, partia-me a rir.

Para quem se desculpa da corrupção com as vitórias do Porto na Europa aqui está uma escuta que deviam ler ou ouvir.

Ronald1nh0

Que descasca tão grande, até dói. :2funny:

Ronald1nh0

Esta da CMVM é má de mais, polvo é mesmo o nome certo. Chegam a todo o lado. :crazy2:

mikedoom

Alguém consegue por esse programa na net para sacar?

mikedoom

Até a Champions está comprada...

SLB É O REI DO MUNDO

Um dia esta merda de corrupção vai acabar  :boxing: :boxing: :boxing:

Dalmeida20

Estudio novo ? Muito bonito  :)

nsalta

Ai há corrupção? Pensei que os erros fossem todos por igual e que não nos devíamos queixar.

Dalmeida20

Citação de: nsalta em 14 de Dezembro de 2009, 22:38
Ai há corrupção? Pensei que os erros fossem todos por igual e que não nos devíamos queixar.
Já vi cada transcrição de escutas neste programa :o . Como podem passar impunes ?

Tanta podridão ! Merda de País !

João Pinto 7

Alguem tem link para esse programa?
De que falam?

JPEB

Era importante alguém conseguir gravar algumas escutas e meter aqui no forum, assim poderíamos difundir as mesmas, quantos mais meterem a boca no trombone mais pessoas sabem o que realmente se passou !

Alguém consegue gravar essas escutas ?

Obrigado,
Saudações Benfiquistas.
FELIZ NATAL PARA TODOS !  :slb2:

MB_caniggia

Citação de: JPEB em 23 de Dezembro de 2009, 23:38
Era importante alguém conseguir gravar algumas escutas e meter aqui no forum, assim poderíamos difundir as mesmas, quantos mais meterem a boca no trombone mais pessoas sabem o que realmente se passou !

Alguém consegue gravar essas escutas ?

Obrigado,
Saudações Benfiquistas.
FELIZ NATAL PARA TODOS !  :slb2:
ja aqui sugeri uma vez que podiamos gravar essas escutas e colocalas no youtube e noutros sites similares. eu tenho alguns programas 45 minutos gravdos mas nao consigo passar para o pc nem tenho gravador para gravar para cd, se alguem consegui-se era porreiro,

Pedro Neto

Tá tudo comprado. Até o Lauren & Hardy.

ForçadoBloqueio

À falta de divulgação na "Prostituição Social" (honra à excepção da SIC), isto tem de ser FALADO E RELEMBRADO:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/12/jesualdo-reafirma-confianca-na-equipa-mas-admite-reforco-do-plantel-em-janeiro31-12-2009-213710.htm

Passo a citar " é com este ciclo de interesses, é com este ciclo de amizades......é com eles que nós vamos ganhar!"....TUDO DITO À BOCA GRANDE! MAS O QUE É ISTO???? ISTO É UMA VERGONHA!