Alta Fidelidade

LR1904

Rei

Quando vai dar a entrevista com o Bernardo?

força Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2014, 19:06
Quando vai dar a entrevista com o Bernardo?

Amanhã.

19:16

DEBATES/ENTREVISTAS:
( ESTREIA ) ALTA FIDELIDADE 2014
ALTA FIDELIDADE -BERNARDO SILVA - SEM06

Sequel

Citação de: bgardo em 03 de Fevereiro de 2014, 18:14
por favor mudem de entrevistador. é vergonhoso para que ve o prgrama e para o jogador entrevistado..

Estava a ver que era o único a achar o apresentador fraquinho.

bgardo

Citação de: TORPEDO88 em 31 de Janeiro de 2014, 01:28
http://videos.sapo.pt/pFPzzZOhh3fBBGkmnc3W

;D

mas que merda foi aquela com a gola levantada na entrevista do andre almeida? fdx que gajo vergonhoso...

Mjölnir

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2014, 19:09
por favor mudem de entrevistador. é vergonhoso para que ve o prgrama e para o jogador entrevistado..

Desde o inicio que se nota que o homem não tem perfil nenhum para isto, e assim se estraga o que poderia ser um bom programa.

bgardo

a ideia do programa é bom. mas meter aquele cromo a entrevistar é surreal.

Sequel

O estranho é que eu sempre tive ideia que o entrevistador não tinha manias tão apaneleiradas como as que tem agora. A começar naquela merda de mostrar os dentes falsíssimos, e depois na constante repetição das coisas do entrevistado: "Cheira a cocó", "Pois é, cheira a cocó!"

Enfim, medíocre. E se for preciso, está a mamar uns 5 mil euros para aquela merda. Ou bem mais.

faneca_slb4ever

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2014, 19:17
O estranho é que eu sempre tive ideia que o entrevistador não tinha manias tão apaneleiradas como as que tem agora. A começar naquela merda de mostrar os dentes falsíssimos, e depois na constante repetição das coisas do entrevistado: "Cheira a cocó", "Pois é, cheira a cocó!"

Enfim, medíocre. E se for preciso, está a mamar uns 5 mil euros para aquela merda. Ou bem mais.

Sempre foi assim.

melo7

O problema de muitos entrevistadores é que querem brilhar mais do que o entrevistado. Já este consegue aliar isso com perguntas de merda e uma azeitice nunca antes vista

desinstala

Citação de: bgardo em 03 de Fevereiro de 2014, 19:10
Citação de: TORPEDO88 em 31 de Janeiro de 2014, 01:28
http://videos.sapo.pt/pFPzzZOhh3fBBGkmnc3W

;D

mas que merda foi aquela com a gola levantada na entrevista do andre almeida? fdx que gajo vergonhoso...

já me ri de crl a ver isto, ahahah  :rir:
mas fds, já se mudava de apresentador.

Scorpion8

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2014, 19:09

acho que toda gente o acha fraco

X-Blazer

Lá tá ele com a merda dos nomes, fds...

"Se fores na Rua e ouvires Ó Silva, tu olhas?"

:estrelas: