Alta Fidelidade

riccky

estive agora a ver o programa com o Garay e aquilo ao inicio teve complicado para se entenderem , o apresentador perguntava uma coisa ele entendia outra, ele repondia uma coisa e o apresntaddor percebia outra.

Continuo a achar que se força muito a emoção dos jogadores. O Garay via-se que estava a esforçar-se para não chorar quando lhe falaram da avó e o gajo a insistir a insistir. era evitável.

e depois continuo sem perceber certas perguntas como : tango argentino ou rihanna ? qual a lógica desta pergunta?

um programa que tem tudo para ser brutal e estes pequenos pormenores, enfim...

faneca_slb4ever

acns

Atrevi-me a ver dois episódios e não querendo estar a julgar o programa inteiro por causa de uma amostra, tenho que concordar com o que o riccky diz acima. Um programa com um potencial espectacular que é "estragado" por um entrevistador que me parece não ser de todo a escolha ideal.

Repete perguntas, atropela os entrevistados, dá ideia de que acha que tem mais piada do que realmente tem, e algo que me incomoda particularmente é a forma como força a intimidade (que não tem) com o entrevistado, resultando em momentos que me produzem um misto de vergonha alheia e embaraço. Penso eu, que não percebo nada disto, que a entrevista deverá servir para dar destaque ao entrevistado, o que na amostra que eu vi não acontece, por culpa de um entrevistador que parece querer "lançar os foguetes e apanhar as canas".

itsame

Esta pergunta do "se fores na rua e chamarem pelo Sousa olhas?" já chateia. Com o Salvio ou o Lima ainda faz sentido, agora com o Steven não tem pés nem cabeça.

Pedro_ElMago_10

Gostei!

Quem é o próximo?

JMMC_NORTENHO

The Eagle 10

faneca_slb4ever

Pedro_ElMago_10

Eu adorei o programa do Maxi! Emocionei-me na parte do pai, deve ter sido muito dificil perder o pai aos 13 anos.
Deu para reparar que o Maxi sente bastante saudades do Uruguai e da mulher e dos filhos que não estão com ele em Lisboa.

LR1904

No programa com o Garay:

"Se fores na rua e ouvires chamar Marcelo, tu olhas?"

- "Sim porque esse é o meu segundo nome."

LOL

Pedro_ElMago_10

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Outubro de 2013, 21:15
No programa com o Garay:

LOL

Essa pergunta é tão estupida que até os jogadores ficam envergonhados com ela.

LR1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2013, 21:52
No programa com o Garay:

LOL

Essa pergunta é tão estupida que até os jogadores ficam envorganhados com ela.

O nosso Goucha é fantastico.

Theroux

O jeito que tem para entrevistar é inversamente proporcional à brancura dos seus dentes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2013, 21:52
No programa com o Garay:

LOL

Essa pergunta é tão estupida que até os jogadores ficam envorganhados com ela.

O nosso Goucha é fantastico.

Não tenho nada contra o homem mas simplesmente não serve para aquilo.