Análise da Concorrência

218219

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2013, 22:28
55M€ é um valor irrealista, pois não leva em conta que 50% das assinaturas vai para os operadores (pelo menos no caso da MEO e a ZON).

Pegando nos números da análise, o valor teria que passar de 26.976.293€ para 13.488.146€, portanto o total descia para 41.322.016€.

As receitas de publicidade e vendas internacionais são, segundo, DSO, de 11.250.000€, portanto o total voltaria a descer para 26.528.663€.

Dou de barato que assinaturas sejam superiores a 230 mil, mas para o estudo fazer algum sentido não se podem ignorar os restantes dados oficiais, para além de que receitas no primeiro trimestre são totalmente incompatíveis com as projecções desta análise.
Desculpa: mas ninguém sabe a partir de que percentagem se dá essa partição 50/50, logo o teu 1º raciocínio é falso...abraço

Theroux

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 22:34
55M€ é um valor irrealista, pois não leva em conta que 50% das assinaturas vai para os operadores (pelo menos no caso da MEO e a ZON).

Pegando nos números da análise, o valor teria que passar de 26.976.293€ para 13.488.146€, portanto o total descia para 41.322.016€.

As receitas de publicidade e vendas internacionais são, segundo, DSO, de 11.250.000€, portanto o total voltaria a descer para 26.528.663€.

Dou de barato que assinaturas sejam superiores a 230 mil, mas para o estudo fazer algum sentido não se podem ignorar os restantes dados oficiais, para além de que receitas no primeiro trimestre são totalmente incompatíveis com as projecções desta análise.
Desculpa: mas ninguém sabe a partir de que percentagem se dá essa partição 50/50, logo o teu 1º raciocínio é falso...abraço

"Centenas de milhar". O Benfica já tem "centenas de milhar" de assinaturas.

Não é falso, pois não tens como o provar, nem é verdadeiro (até prova em contrário), nem eu o apresentei como tal. É uma previsão mais REALISTA, tendo em conta os dados conhecidos.

Claro que quem faz a análise pode utilizar os números que quiser...

218219

Devo ser eu que não me consigo fazer entender... è óbvio que estamos a falar de valores que serão anuais... O problema do teu raciocínio é não perceberes que ainda só passaram 5 meses e temos ainda mais sete de trabalho, que poderão transformar uma receita que já foi de 8 e que agora se situa em 12  num valor superior...

Theroux

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 22:44
Devo ser eu que não me consigo fazer entender... è óbvio que estamos a falar de valores que serão anuais... O problema do teu raciocínio é não perceberes que ainda só passaram 5 meses e temos ainda mais sete de trabalho, que poderão transformar uma receita que já foi de 8 e que agora se situa em 12  num valor superior...

DSO estava a referir-se à facturação anual. Mesmo com uma margem de crescimento de 50% graças a uma melhoria da performance desportiva neste momento a projecção é de 11,25M€ para o ano TODO (os jogos para os 60 países já estão vendidos!).

tecoteco

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2013, 22:49
Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 22:44

DSO estava a referir-se à facturação anual. Mesmo com uma margem de crescimento de 50% graças a uma melhoria da performance desportiva neste momento a projecção é de 11,25M€ para o ano TODO (os jogos para os 60 países já estão vendidos!).

ÓBVIO...

270 mil assinantes - 16M€ em assinaturas (60% de margem) mais 11M€ noutras receitas.
É a minha previsão de margem. - TOTAL 27M€.

com 500 mil assinantes - 25M€ em assinaturas (50% margem) mais 15M€ noutras receitas. - TOTAL 40M€.

Se conseguirem 20M€ em assinaturas e 20M€ noutras receitas chega-se aos 40M€ com 400 mil subscritores.

Essa é a META! 40M€ brutos, a subtrair 9M€ de custos.

Esqueçam os 54M€ com 270 mil subscritores. Essa análise está errada, e continuar a defender essa teoria é um absurdo.

218219

Claro que a receita é anual, como a anterior tb era anual, ou seja se há alguns meses valia 8 milhões, agora já vale 12... E daqui a 7 meses?Tu sabes? Olha o mercado da América do Norte está tomado, ou,  ou, ....Enfim! no próximo relatório e contas já se saberá mais alguma coisa!

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:02
Claro que a receita é anual, como a anterior tb era anual, ou seja se há alguns meses valia 8 milhões, agora já vale 12... E daqui a 7 meses?Tu sabes? Olha o mercado da América do Norte está tomado, ou,  ou, ....Enfim! no próximo relatório e contas já se saberá mais alguma coisa!

só com 400 mil ou 500 mil subscritores é que se chega a 40M€ de receitas brutas.

Com tal o tal estudo está errado. é impossível existirem actualmente 54M€. O D. S. O. desmentiu hoje com as suas afirmações o tal estudo que por aqui circulava.

Mais de 90% em comissão nas assinaturas é errado, bem como os 29M€ noutras receitas.

benficaslb1

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 10 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2013, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 10 de Dezembro de 2013, 22:13
aqui o tecoteco é que sabe fazer contas, os outros que estão por dentro do negocio é que estão enganados.

Santa inteligência...

Se é o DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA... a afirmar que apenas em velocidade cruzeiro é que o Benfica terá 40M€.... como é que agora afirmam que já recebe 54M€????

Eh pah se o estudo é teu tem a humildade de admitir que está tudo errado.

"O administrador da SAD também se mostrou confiante de que, em velocidade de cruzeiro, o canal do clube alcançará os 40 milhões de euros por ano." Declarações proferidas HOJE!

O estudo é meu? Lool.

Seja de quem for... para vires com esses posts sem jeito nenhum... até parece que o estudo é teu...

"aqui o tecoteco é que sabe fazer contas, os outros que estão por dentro do negocio é que estão enganados."

que chato.. o Domingos Soares de Oliveira nada sabe sobre a Benfica TV porque afinal alguns users do serbenfiquista é que sabem tudo LOL

Até gostava de saber quem são os "outros" que estão por dentro do negócio LOL

Eu quando disse os outros estava a referir-me ao DSO. Ainda assim deixo o meu pedido de desculpas, porque efectivamente interpretei mal o que escreveste.

Theroux

Nem 8 nem 80...

Neste momento já estão garantidos 20M€ brutos, portanto certamente que não são necessários 400 mil assinantes para chegar a 40M€. Esta época os 30M€ são não só possíveis como muito prováveis, novamente levando em conta as declarações dos responsáveis.

218219

Diz-me ainda uma coisa: tu achas que alguém que pague 35% ou 40& de IRS paga isso sobre a totalidade do que recebe? Claro que não. Existe escalonamento... Logo a tua conta diminuído os proveitos para metade não faz sentido...

Theroux

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:10

Diz-me ainda uma coisa: tu achas que alguém que pague 35% ou 40& de IRS paga isso sobre a totalidade do que recebe? Claro que não. Existe escalonamento... Logo a tua conta diminuído os proveitos para metade não faz sentido...

O quê? Eu utilizei os números do estudo aplicando o que disse DSO (centenas de milhar = -50%)

Se achas que não faz sentido diz isso ao autor e não a mim.

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:10

???? IRS??? que é que tem o IRS a ver com o assunto? ehehehehe!!!!

:rir:  :drunk:  :amigo:

O Valor pago é à ZON e MEO.. e depois o Benfica recebe uma comissão por cada assinatura... no mínimo de 50%!!!

218219

Utilizei o exemplo do IRS para te explicar que no caso da partição do valor entre as operadoras e Benfica,  será escalonado ou seja qq coisa como: nos primeiros 200000 será 70 BTV /30 operadora, e entre 200001 em frente 50/50, por exemplo!

tecoteco

Citação de: 218219 em 10 de Dezembro de 2013, 23:16
Utilizei o exemplo do IRS para te explicar que no caso da partição do valor entre as operadoras e Benfica,  será escalonado ou seja qq coisa como: nos primeiros 200000 será 70 BTV /30 operadora, e entre 200001 em frente 50/50, por exemplo!

Neste momento a comissão deve rondar os 60%... para 270 mil... e quando chegar ao topo.. imaginemos mais de 400 mil chegará aos 50%. Ou seja, quanto mais as operadoras venderem mais recebem de margem.

O incentivo a dar é a quem vende!!! Nada tem a ver com IRS's a lógica é completamente diferente. NO IRS quem mais ganha mais paga.

Nas vendas ... quem mais vende, mais recebe ;)

Schweisen Tiger

O Sr.Vieira joga com as palavras e os incultos comem a palha que lhes dão. Aquilo que eu gostava que o Sr.Vieira dissesse, não era que as receitas da Benfica TV ultrapassam os 22 milhões...o que eu gostava que dissesse era que as receitas são X, os custos de estrutura são Y, o investimento em projeto é W e o resutado é Z = ( X - Y - W ), que é superior a 22 milhões. Que me interessa que as receitas sejam superiores a 22 milhões, se os custos de estrutura e os investimentos efetuados cobrirem quase a totalidade das receitas? É que se assim for, estamos a perder dinheiro no curto prazo.