Benfica Play

Oluapm

Citação de: IvoCardoso em 16 de Novembro de 2022, 18:30
Uma Pergunta a BPLAY é gratuito ? sou socio

Sim. Já foi pago, ninguém deve ter aderido, por isso agora é de borla. Tendo em conta o quão mal aquilo funciona, ser pago era um roubo!

nfgl

benfiquista_zonanorte

Atenção que estamos aqui a misturar coisas que te podem confundir ...

Este documentário do Factory of Dreams está disponivel apenas no serviço pago da Amazon Prime.
No Bplay que é gratuito eles andam a colocar videos da equipa na caminhada da champions league

MuadHib

ridiculo isto, lançam 1 plataforma e é OBVIO que toda a gente quer ir ver ao mesmo tempo...se é só fazer um registo e já se pode ver, porque não colocar no youtube?!

samarras

alves6

Citação de: MuadHib em 16 de Novembro de 2022, 18:36
ridiculo isto, lançam 1 plataforma e é OBVIO que toda a gente quer ir ver ao mesmo tempo...se é só fazer um registo e já se pode ver, porque não colocar no youtube?!
E ainda por cima marcam hora. Ou seja, à hora do lançamento é um absurdo de tentativas de entrar na app. Ja se sabia que daria asneira

MuadHib

Façam pf serviço publico e saquem e metam no youtube pf!

IvoCardoso

Citação de: Oluapm em 16 de Novembro de 2022, 18:33

Sim. Já foi pago, ninguém deve ter aderido, por isso agora é de borla. Tendo em conta o quão mal aquilo funciona, ser pago era um roubo!

Bem me parecia que já tinha sido pago

hugoPT92

Não sou contra esta app mas é ridiculo publicarem merdas de forma exclusiva aqui e depois as coisas andarem no YouTube em canais que nada tem a ver com o clube.

MuadHib

Citação de: hugoPT92 em 16 de Novembro de 2022, 18:59
Não sou contra esta app mas é ridiculo publicarem merdas de forma exclusiva aqui e depois as coisas andarem no YouTube em canais que nada tem a ver com o clube.
Colocar no youtube do Clube, era uma forma de chegar a ainda mais gente!

Notguilty

Gostei mais do primeiro episódio ainda assim nota 10 em 10

chacalbenfica

Eu não consigo ver nenhum vídeo na aplicação, quando clico para ver um simplesmente fecha a aplicação.

The_Riggs

Tive que ver no site do Benfica porque na app nem dá para fazer login.

Usem o youtube e façam clara publicidade à bplay no vídeo se querem assim tanto. Deixem de ser casmurros.

The_Riggs

Citação de: GandaCena em 16 de Novembro de 2022, 15:15
O Roger quase não fala. Parece sempre um bocado distante.

É um estilo muito diferente de liderança, comparada com a que se costuma adoptar em Portugal. Aqui pratica-se uma liderança quase ao estilo figura paternal, enquanto ele parece um professor que vai só ali dar aulas aos putos, e no final do dia é só isso.

Acho que estás errado. Viu-se várias vezes a falar individualmente com diferentes jogadores.
O que me parece é que ele confia no treino da semana e depois fala individualmente com os jogadores e deixa os líderes do balneário tomarem conta desses momentos pré-jogo.