Benfica TV

Notguilty

Dixi

Momentos fantásticos na Benfica TV a dar agora.

Dixi

Estou a ver o programa "O Maior Benfiquista" com João Malheiro e uma das questões foi quantos golos sofreu Silvino na final da Taça dos Campeões Europeus de 1987/88.

As hipóteses eram: 1, 3 ou 12. Um concorrente respondeu 3 e João Malheiro disse que era 1.

Mas a final de 1987/88 foi com o PSV em que Silvino só sofreu golos de penaltis (seis).

Na final que sofreu 1 golo foi com o Milão e foi em 1988/89. Penso que se enganaram.

lonstrup

Citação de: Dixi em 10 de Junho de 2010, 20:39
Estou a ver o programa "O Maior Benfiquista" com João Malheiro e uma das questões foi quantos golos sofreu Silvino na final da Taça dos Campeões Europeus de 1987/88.

As hipóteses eram: 1, 3 ou 12. Um concorrente respondeu 3 e João Malheiro disse que era 1.

Mas a final de 1987/88 foi com o PSV em que Silvino só sofreu golos de penaltis (seis).

Na final que sofreu 1 golo foi com o Milão e foi em 1988/89. Penso que se enganaram.
Enganaram-se, mas a final com o Milan foi em 89/90.

rcoelho

Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2010, 20:39
é deprimente ver basket na benfica tv, na sexta vi o jogo no pavilhão nem notei, mas hoje que vi em casa.....

dassss....

cito este post meu....

realmente é chato ver basquetebol sem estatisticas..... mesmo o resultado às vezes não é actualizado......

espero que resolvam isto, era uma melhoria substancial na qualidade da transmissão.

LeandroSLB

Mas afinal para que serve a BTV???

Fly 13

Citação de: LeandroSLB em 23 de Junho de 2010, 17:12
Mas afinal para que serve a BTV???
Já começou a apresentação?

9 DE ABRIL

Bom dia a todos !! Foi com muito orgulho que hoje aqui em  Genebra assinei meu contrato para receber o nosso canal Benfica TV..Agora sim acabo com essa mediocridade da RTPINTERNACIONAL.So vai dar BENFICATV...Que bom estar mais perto de nossa familia ...Amo-te Benfica!!! :smitten: :flagglorioso:

mMateus

Citação de: 9 DE ABRIL em 30 de Junho de 2010, 08:49
Bom dia a todos !! Foi com muito orgulho que hoje aqui em  Genebra assinei meu contrato para receber o nosso canal Benfica TV..Agora sim acabo com essa mediocridade da RTPINTERNACIONAL.So vai dar BENFICATV...Que bom estar mais perto de nossa familia ...Amo-te Benfica!!! :smitten: :flagglorioso:

Parabéns ...  :clap1:

MB_caniggia

Citação de: 9 DE ABRIL em 30 de Junho de 2010, 08:49
Bem vindo ao grupo  :drunk:

Parabéns O0

Rapaz_Da_Luz_1904

Para quem não tem BENFICA TV na TV e quer ver o canal gratuitamente, basta clicarem neste link.
Desde a apresentação do alternativo que o link está a funcionar a 100 por cento.

http://videos.sapo.pt/rNgTIADHC7nAAZU4s9GW

Frank James

vou agora entreter-me a ver o olhanense, vi esta magia no estádio :D

Mr_Ben

Sempreparasemprebenfica

Sr. Pedro Guerra,

Eu sei que o Sr. vem a este forum benfiquista. Por isso mesmo há uma coisa que eu tenho que lhe dizer.

Há pessoas que podem gostar do seu estilo. Outras nao. É normal. Não agradamos a todos. Cada um tem a sua forma de ser e de estar. Não é isso que está em causa.

O que está aqui em causa são as suas declarações na semana passada acarca do negocio Di Maria em que o Sr. afirmou na BenficaTV: "os 5 milhoes de euros estipulados no contrato, vão entrar nos cofres do Benfica assim que o jogador for inscrito pelo Real Madrid.

Vamos ver se isso é verdade. Até la, prefiro nao tecer mais comentarios.

bSY

Benfica x Monthey em que canal?