Benfica TV

Miguelito22

Há que chamar os bois pelo nome!

miguel joao

As apresentadoras da Benfica Tv são um bocado burras não? :huh:

De que uni  vem estas meninas? :o :o

trainmaniac

Tudo gente séria e com coluna direita.

Çula

Citação de: trainmaniac em 18 de Agosto de 2010, 16:51

Train, isto é malta para fazer pilates 5 vezes por semana.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 18 de Agosto de 2010, 16:51

Mantenho o que disse no meu post anterior deste tópico, Train.

dfernandes

Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2010, 14:38
Se fossem sérios é que tinham. É uma mania minha, gostar da seriedade.

Pois Pedro...   ::)

AG

Fazem muito bem a missão para a qual foram contratados.

redcarlos

Citação de: miguel joao em 18 de Agosto de 2010, 16:13
As apresentadoras da Benfica Tv são um bocado burras não? :huh:

De que uni  vem estas meninas? :o :o

burras, não sei.  :confused:
mas que são  boas como o milho, isso são.....

JNF

As pessoas às vezes esquecem-se que o grande Pragal Colaço, esse exemplo de benfi... vieirismo, até esteve para encabeçar uma lista contra Vieira em 2006. Curioso o lambe-botas que se tornou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2010, 23:17
Fazem muito bem a missão para a qual foram contratados.

Ora nem mais! Também nestas contratações se abrem os cordões à bolsa, não é Bieira?

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2010, 10:38
Não acredito que só ganhem isso. Isso é um ordenado normal.
Pois segundo consta a BenficaTV nem paga nada bem, e isso foi dito aqui neste mesmo fórum por um user que lá trabalhou e até ocupava boa parte da antena do canal... Além disso não me parece que 2000 € seja um ordenado normal, isso é quê, top 5% neste país? Mesmo 1500 € é muito mais do que a maior parte das famílias ganha e estou a falar em famílias e não me pessoas...

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 25 de Julho de 2010, 19:43
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2010, 18:28
Não percebo sinceramente todas estas criticas. Se me pudessem explicar agradecia.

Costumo ver as intervenções do Pedro Guerra e o que ele sempre faz é defender as decisões da direcção, do treinador, defender os jogadores, funcionários, tudo o que seja do Benfica. Isso e criticar os nossos adversarios, arbitros que nos prejudicam...
Conseguem-me explicar o que está errado nisto?

Realmente o caso do adeptoque supostamente teria falecido é muito triste, mas de resto, tirando alguns choradinhos injustificados sobre uma ou outra arbitragem nãoestou a ver o mal...
Claro que entendoque muitos adorariam estar no lugar deles, mas quer-me parecer que também não ganham tanto assim 1500 ou 2000 € também não éassim tanto dinheiro...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ahhh.....desculpa, estás a falar no recibo de vencimento! Então, tens razão! O0

Redking

Sinceramente penso que embora obviamente possam ser uns lambe botas a verdade é que muitas vezes fazem o seu trabalho! e o pragal colaço até pode ter encabeçado uma lista ou dado a sua assinatura contra o vieira que em nada muda ( o seu livro sobre o vale e azevedo também e demonstrativo do seu enorme benfiquismo).

Quanto ao facto de falarem em salários de lord e depois dizerem que são 1500 a 2000 a verdade é que isso não é nenhuma fortuna...a maior parte da população pode receber menos que isso é certo mas um cidadão da classe média recebe valores nessa ordem pelo qual não vejo ai nenhum escândalo a serem esses os seus valores!

Aquele boato sobre a morte dum benfiquista de braga foi a maior vergonha da nossa tv e devia ter sido (por acaso não me apercebi se foi) feito um pedido formal de desculpas a todos os benfiquistas e demais adeptos!

Red Angel 9

Boas Pessoal.
Um dos programas do "estrelas SLB" vai ser dedicado a Juan Barnabé...
gostava de saber quando será transmitido, provavelmente vou aparecer a dizer umas palavras.. :ashamed: 

Bernardo.8

Sugestão: a BTV podia passar jogos antigos, não só do futebol, mas também das modalidades. Bem melhor do que andar a repetir vezes sem contas os iniciados a ganharem ao massamá..