Benfica TV

Orgulho encarnado

Citação de: Saviolafication em 25 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: bonscomentadores em 24 de Agosto de 2010, 22:25

Grandes e ferrenhos benfiquistas...
Digam lá a verdade, a maior parte de vocês são portistas ou sportinguistas.
É impossível estes comentários todos aparecerem em qualquer blog portista: dizerem mal da direcção? Dizerem mal dos comentadores da cor deles? Dizerem mal dos órgãos de informação do clube?
Os benfiquistas digladiam-se a culpar-se uns aos outros, por tudo e por nada criticam.
Depois julgam-se todos muito bons, melhor que os outros, ate mais sérios, vejam lá. Para ti Pedro neto, ÉS UM RESSABIADO, já o tinha escrito, agora afirmo. Só podes estar a mando de Jose veigas ou j Eduardo. Moniz, para atacares tudo o que e do Benfica. Debenfiquista tens pouco, portista julgo Nao seres, logo és um pau mandado desses dois, que tenta arranjar correlegionarios para ganharem adeptos.
Toda a vossa insistência em criticar tudo o que é do Benfica é doentia e porca.
Sabujos

Olha, mais um defensor acérrimo do shor presidente, é por causa de individuos como este que muito boa gente não mete um pé nas AG´s, para não arranjar um novo corte de cabelo à saída.

Vai mas é dar baile para outra freguesia, aqui há uma coisa chamada liberdade,e o shor presidente aqui não cala quem tem crenças ou razões para discordar.
Ou ficar surdo, com os gritos que dão ao micro...

Orgulho encarnado

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 00:30
Neste espaço da-se liberdade a todo o tipo de opiniões. Por muito que queiram que todos digam YES a tudo o que LFV faz, cada pessoa tem o direito de emitir a sua opinião sobre determinado tema.

Liberdade de expressão, meus caros.
nem mais

JPG

grande momento de humor este fornecido pelo user "bonscomentadores"

A.C.

É impossível estes comentários todos aparecerem em qualquer blog portista: dizerem mal da direcção? Dizerem mal dos comentadores da cor deles? Dizerem mal dos órgãos de informação do clube?
Os benfiquistas digladiam-se a culpar-se uns aos outros, por tudo e por nada criticam.
Depois julgam-se todos muito bons, melhor que os outros, ate mais sérios, vejam lá. Para ti Pedro neto, ÉS UM RESSABIADO, já o tinha escrito, agora afirmo. Só podes estar a mando de Jose veigas ou j Eduardo. Moniz, para atacares tudo o que e do Benfica. Debenfiquista tens pouco, portista julgo Nao seres, logo és um pau mandado desses dois, que tenta arranjar correlegionarios para ganharem adeptos.
Sabujos

Inacreditável...

tiagocc

Citação de: A.C. em 25 de Agosto de 2010, 00:50

Sabujos

Inacreditável...

Nem comento, pessoas deste género nem deviam entrar aqui... A insultar as pessoas não pode ser...

Democrata1904

21 páginas dedicadas a esta "gente". Não compreendo.

O badocha do "Parque Jurássico" é um gangster ao serviço da $AD. E atenção que a palavra "gangster" não está aí metaforicamente. Este assalariado é um dos cabecilhas por detrás da intimidação pré-AG. Não sei se a cadeia é o local indicado para artistas desta estirpe. O Benfica não é certamente.

Quanto ao Guerra, só tenho a dizer que, ao menos, podemos justificar a sua presença no Benfica com a Fundação. Pagar-lhe pelo que faz só pode ser caridade.

ela é benfiquista

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2010, 23:44
Talvez tenham de ler mais o que é a história do Benfica, para perceber que a liberdade de opiniões sempre imperou no clube. O querer calar as criticas, mete-me nojo.

:flagglorioso:

Pedro Neto

O problema desta gente é que pensa que defender determinadas pessoas até à morte, passe o exagero, é defender o Benfica. O problema destas pessoas é não entenderem que é precisamente essa a vergonha. Aqui ninguém se vende com cunhas.

O Benfica não é o senhor presidente ou os Guerras e Companhia... e felizmente, porque se assim o fosse o meu pai nunca me teria feito benfiquista. Ainda consigo ficar chocado com tanta falta de cultura benfiquista. Fico siderado quando vejo que são estas pessoas que conduzem os destinos do clube. Dá medo.

pcssousa

É triste, muito triste vir com esta linguagem para cima de quem dia após dia dá provas de grande Benfiquismo por cá.
O Benfica sempre se pautou pela pluridade e democracia, aliás já era democrático muito antes deste país o ser, o meu abraço de solidariedade ao Pedro Neto e demais pelo vil ataque de que estão a ser vítimas!

kallou

Na Benfica TV...chega a dar nojo...tanta bajulação destes 2 ao Presidente Vieira...

São lavagens cerebrais...atrás de lavagens cerebrais que fazem a muitos Benfiquistas!!

Simplesmente...RIDÍCULOS!!

LuigiSLB83

O mais engraçado é que aqueles que se dizem grandes Benfiquistas, e que defendem o Benfica até à morte, são os mesmos que nunca ninguém lhes pôs as vistas em cima, antes da chegada da Benfica TV. Onde andaram estes Srs. tantos anos?

Shoky

Eu tenho vergonha do aborto que saiu a BenficaTV...e felizmente ou infelizmente não sou o único.

faneca_slb4ever

Gosto da BENFICA TV por duas razoes:

Modalidades

Camadas Jovens

Pedro Neto

FYI:

Pragal Colaço e Associados
http://www.apcolaco.com/

- Pragal Colaço, the one and only;
- Pedro Guerra;
- Afonso de Melo;
- Paulo Pereira Cristovão (Sim, o Candidato a Presidente do Sporting);

Tenho curiosidade em saber se o 45 minutos é gravado nos estúdios da Benfica Tv, ou nos escritórios da Sociedade.

Bem, é melhor é ficar calado que ainda me processam, e eu não ganho o mesmo que eles.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:55
Gosto da BENFICA TV por duas razoes:

Modalidades

Camadas Jovens

x2