Benfica TV

tiago_alexx

quero deixar bem claro q eu passei neste topico ;)

Rei

Citação de: Alors em 25 de Agosto de 2010, 19:07
Incrível como este sr. do betão têm os seus tachistas e capangas, como aqueles das AG's, espalhados por todo o lado... Lamentável.

Grandes novelas mexicanas. Capangas e tachistas em sites? :2funny:

Red Alert

MALFIQUISMO a doença infantil do Benfiquismo .

pcssousa

Meu caro, repito que o Benfica sempre se pautou pelo pluralismo e pela democracia, por conseguinte agradeço que não venha insultar as pessoas deste fórum, pois ao fazê-lo está a ir contra os principios do Sport Lisboa e Benfica.
De resto tenho a certeza que muitos de nós já fizemos muito pelo Benfica, desde pagar mensalmente as quotas, até pagar cativos ou a deslocar-se a expensas próprias a locais longuínquos para apoiar o Sport Lisboa e Benfica, tanto a sua secção de futebol sénior as camadas jovens do mesmo e ainda modalidades. Respeitinho é muito lindo e fica bem!

bonscomentadores

•     Eu não ofendi ninguém, eu fiz uma afirmação: dinheiro  recebido de uma empresa com nome estrangeiro, e almoços com comunicação social.

Julgo que escrevo demais, e vocês não lêem devidamente, deve dar-vos a preguiça  a meio.

Quando é para enxovalhar os outros, vocês estão logo  prontos, agora quando são vocês os visados, aí Jesus que são os bajuladores a  virem a terreiro.
    Ridículos.
    Os adjectivos que me colocam, são os mesmos que verborreiam  aos outros.

Conotar-me com o guerra é motivo de orgulho, mas ele não lê  estes comentários idiotas, desproporcionados e que nada se aprende.
    Dá para encher chouriços.
    Sou um mero adepto, que também paga as mensalidades, e  acompanha a equipa a expensas próprias. Não sabia isso fazer de mim um  benfiquista distinto.
    A vossa falha começa logo por aqui: são mesquinhos,  invejosos, e sempre melhor que os outros, mas ao longe e sem dar a cara.

Já me querem expulsar pelas ofensas aos distintos  moderadores e users do SB, e quem vos expulsa a vós pelos vossos comentários  indecorosos e muitas vezes falsos, por serem feitos sem conhecimento de causa?

O comentário do vale Azevedo é ridículo, por um lado criticam o advogado que  mais o perseguiu e colocou na prisão, e por outro dizem que vocês participaram  muito.

Só para rir, e muito...

Bernardo.8

Tu, muito provavelmente, melhor que nós sabes que o Guerra efectivamente acomponha este fórum, e este tópico em particular, portanto, escusas de estar aí com essas falinhas mansas..

O_Glorioso

Eu queria era ver os "bons comentadores" comentarem, passe a redundância, as trafulhices a que temos assistido nas últimas semanas. É só negócios claros como a noite.

Mas, claro, não convém morder na mão do dono. Compreende-se...

pcssousa

Mesquinhos, invejosos? mas alguém aqui tem inveja da sua figura  e comentários ridículos e pestilentos sr. bonscomentadores? tenha juizo!

Saviolafication

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 20:37
Eu Nao ofendi ninguém, eu fiz uma afirmacao: dinheiro recebido de uma empresa com nome estrangeiro, e almoços com comunicação social.
Julgo que escrevo demais, e vocês Nao lêem devidamente, deve dar-vós a preguiça a meio. Quando é para enxovalhar os outros, vocês estão logo prontos, agira quando são vocês os visados, aí Jesus que são os bajuladores a virem a terreiro. Ridículos. Os adjectivos que me colocam, são os mesmos que verborreiam aos outros.
Conotar-me com o guerra é motivo de orgulho, mas ele Nao lê estes comentários idiotas, desproporcionados e que nada se aprende. Dá para encher chouriços. Sou um mero adepto, que também paga as mensalidades, e acompanha axequipa a expensas próprias. Nao sabia isso fazer de mim um benfiquista distinto. A vossa falha começa logo por aqui: são mesquinhos, invejosos, e sempre melhor que os outros, mas ao longe e sem dar a cara.
Já mexquerem expulsar pelas ofensas aos distintos moderadores e user do Sb, e quem vós expulsa a vós pelos vossos cmentarios indecorosos e muitas vezes falsos, por serem feitos sem conhecimento de causa.
O comentário do vale Azevedo é ridículo, por um lado criticam o advogado que mais o perseguiu e colocou na prisão, e por outro dizem que vices participaram muito. Só para rir, e muito...

Dar-vos, não dar-vós. Vos expulsa, não vós expulsa. "Mexquerem" e "axequipa" devem ser  neologismos que acabaste de proporcionar à lingua portuguesa

E as maiúsculas usam-se no início de um periodo ou para nomes próprios, a palavra "não", que te parece aprouver, não tem tratamento especial.

ziabloO

Oh Susana, os Benfiquistas não se podem esquecer que ...  :blah: :blah: :blah:

modalidades SLB

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2010, 22:55
Oh Susana, os Benfiquistas não se podem esquecer que ...  :blah: :blah: :blah:

:2funny:

trainmaniac

Estes dois senhores retratam bem a lavagem de valores e ideais que houve no Benfica no século XXI.

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 23:04
Estes dois senhores retratam bem a lavagem de valores e ideais que houve no Benfica no século XXI.

Isso é tudo inveja e mesquinhez, diz o outro.

trainmaniac

Citação de: Saviolafication em 25 de Agosto de 2010, 23:07
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 23:04

Isso é tudo inveja e mesquinhez, diz o outro.

Pois... deve ser :whistle2:

xeriff