Benfica TV

zesilva1949

Citação de: VteX em 26 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
Mas afinal o que querem do Benfica????
Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.
E porque é que isto acontece???
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
Mas que raio de benfiquistas são estes?
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

Bem eu até gosto de vez em quando do que estes dizem, isto para falar do tópico.

Agora, quem és tu para colocar em questão o benfiquismo dos users deste forúm? sabes quem somos mesmo estando por tras do computador? e que vais fazer?

Fdx nunca ninguém nos viu dar a cara pelo Benfica? Há users aqui, eu incluido, que já deu a cara e tudo pelo Benfica, quem és tu para vir para aqui com estas ofensas, acusações e insinuações?

Se calhar so vais aos jogos porque tens bilhete pago ... há users daqui que gastam o que tem e o que nao tem pelo Benfica.

"Benfiquistas" como tu??? Não obrigado!!!

Camarada VteX,

Estive a ler este tópico todo com mais atenção.

Eu cá gosto de camaradas com sangue na guelra e com eles bem no sitio para defender o nosso BENFICA!

Por isso é que gosto do Dr. Pragal, porque me lembro bem que para ai em 1998 já falava, de peito feito, dos terrenos do Benfica. E naquela altura, falar mal do mafioso do Vale era o caraças! E o gajo bem que tinha razão!!! É do caraças pá...se tivéssemos ouvido aquela malta naquela altura, o mafioso tinha-se lixado logo e nosso BENFICA não tinha sido lixado como foi!

Lembro-me bem daquilo, porque ele é todo ruivo, parecia uma cenoura, e saiu nos jornais naquele tempo.

Eu não conheço ninguém aqui do fórum, mas pelos nomes não me lembro de ninguém ter dado a cara como o Dr. Pragal, especialmente quando estávamos a ser bem roubados pelo mafioso!

Deixem lá o camarada bonscomentadores, que ele já está farto de levar aqui porrada, eheheheh

xeriff

Interessante estes iniciados aqui neste tópico

redeagle7

Citação de: zesilva1949 em 26 de Agosto de 2010, 11:51
O Camarada Matavelhos fala muita bem! Não sei do que éstá a falar, mas acho que escreve bem, deve ser professor ou outra coisa parecida

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

matavelhos

O Camarada Matavelhos fala muita bem! Não sei do que éstá a falar, mas acho que escreve bem, deve ser professor ou outra coisa parecida

Sou melhor que professor, sou BENFIQUISTA!!!

Mas se também me quiser tratar por Dr. está à vontade.

botinhas

Não sei o que este senhor que se intitula de xerife, quer dizer com iniciados...mas tenha mais educação e respeite quem , por certo, tem mais anos de benfiquista do que o Senhor e que é sócio há muitos anos e accionista...mais importante,penso eu... do que ser iniciado neste blog.
Entendido????

Além disso, saiba que sou livre de dizer o que entendo...sem ofender!!!

ziabloO

Nunca vi tanto iniciado junto...ainda por cima com posições tão extremadas.

ziabloO

Citação de: botinhas em 26 de Agosto de 2010, 22:01
Não sei o que este senhor que se intitula de xerife, quer dizer com iniciados...mas tenha mais educação e respeite quem , por certo, tem mais anos de benfiquista do que o Senhor e que é sócio há muitos anos e accionista...mais importante,penso eu... do que ser iniciado neste blog.
Entendido????

Ninguém está a faltar ao respeito aos membros iniciados.
O que acontece, é que muitos users se registam porque se sentem com vontade em participar em tópicos mais expostos no geral...porém, neste caso, verifica-se uma concentração muito grande de utilizadores que se registaram quase exclusivamente para comentar este tópico.
O que não deixa de ser estranho.
E isso é factual, não tem que ser encarado como uma falta de educação essa observação.

xeriff

Citação de: botinhas em 26 de Agosto de 2010, 22:01
Entendido????

desculpe lá mas faltei ao respeito a alguém? e se calhar não tem mais anos de Benfica do que eu mas mesmo que tenha não faz de si mais Benfiquista , eu apenas disse que era interessante alguns iniciados aqui neste tópico e disse  pela maneira como se expressam e isto não é ofender , se para vossa excelencia é não posso fazer nada. Nem se quer reparei que você era iniciado. Saudações Benfiquistas

botinhas

Viva o Benfica!!!
Temos é que ter lucidez e não ser seguidores de ideias peregrinas que nos têm levado ao abismo...e lá voltou hoje o Senhor Pedro Guerra, que está em todas, a falar das arbitragens!!!
Ele até tem razão...mas são desculpas esfarrapadas e que daqui a dias já  não lembram...
Será que não temos cometido muitos erros???
O que é feito do 4-3-3 ???
O que é feito do Airton???
O que é feito do Quim???
O que se passa com o Rodrigo e com os milhões que demos por ele???
Será que o Makukula não é de aproveitar, depois do que fez na Turquia???
Porque se compram tantos estrangeiros...e não se olha para o que de bom está em Portugal???

Responda Senhor DR. PG
Joguem para a frente e tirem o Roberto por favor...

xeriff

Citação de: botinhas em 27 de Agosto de 2010, 01:12
Viva o Benfica!!!
Temos é que ter lucidez e não ser seguidores de ideias peregrinas que nos têm levado ao abismo...e lá voltou hoje o Senhor Pedro Guerra, que está em todas, a falar das arbitragens!!!
Ele até tem razão...mas são desculpas esfarrapadas e que daqui a dias já  não lembram...
Será que não temos cometido muitos erros???
O que é feito do 4-3-3 ???
O que é feito do Airton???
O que é feito do Quim???
O que se passa com o Rodrigo e com os milhões que demos por ele???
Será que o Makukula não é de aproveitar, depois do que fez na Turquia???
Porque se compram tantos estrangeiros...e não se olha para o que de bom está em Portugal???

Responda Senhor DR. PG
Joguem para a frente e tirem o Roberto por favor...
Viu o meu post antes do seu...jamais quis ofender quem quer que seja , muito menos iniciados

tiagocc

Dá 2 dias e o zesilva já é moderador ;D

Zaratustra

Se tu levasses amarelo por causa disso e ele continuasse aqui a insultar toda a gente, nem sei o que fazia...

Faço minhas as tuas palavras O0

:drunk: obrigado pelo apoio, é que este oportunismo ja cheira a podre

Pedro Neto

Estranho? Não há nenhuma estranheza. É mais que óbvio o objectivo, ainda que executado muito atabalhoadamente. O pessoal não nasceu ontem.

nokas7

:crazy2:

piratas15

LOL! esta pagina  deveria ser consultada por sociolgos...e mais nao digo para nao ser admoestado com cartolina amarela (no minimo) por jogo perigoso!!!!!!!!!!!!!! :disgust: