Benfica TV

Dope

Citação de: nandao em 22 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: algarvio em 22 de Agosto de 2008, 13:35
O Meo tal como o Clix SmarTV é IPTV e sofre dos problemas que a infraestrutura ainda tem.

Para quem elogia o Clix é só pesquisar os estudos da Anacom e verificar qual o operador que apresenta maior diferença (serviços ADSL dos ISP) entre prometido e real.

Considerando ainda que o Clix SmartTV já disponibilizava 3xTV's e o Meo apenas 2xTV's por casa, e um utilizava MPEG2 e o outro MPEG4, penso que está tudo dito.

A plataforma mais estável, mas pior em termos de qualidade é a TVCabo (que é o que tenho infelizmente), quanto às outras é uma questão de sorte relativamente à zona em que vivemos.

A clix muito brevemente vai arrasar o mercado com a introdução da Fibra óptica, Internet a 100mb, mais de 100 canais de tv digitais, penso até que em algumas zonas de Lisboa o serviço já funciona.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6355

Sim e depois nao vez a TV Benfica que a Clix nao tem lol

Redady

23 Agosto 2008 - 00h30
Benfica TV: Início da emissão já conheceu várias datas
Arranque adiado para Novembro
O canal do Benfica só começará a emitir em Novembro, apesar das várias datas que já foram avançadas pelo clube. Um dos motivos que está na origem de mais um adiamento será o atraso da construção das instalações onde funcionará o Benfica TV, na Luz.

"As obras no estádio, para os estúdios e para a redacção, estão longe de estar concluídas. Mas o canal deve começar a emitir no último trimestre do ano", garante ao CM Francisco Penim, responsável da Cherry Entertainment, produtora que está a lançar o canal.

João Gabriel, director de Comunicação da Benfica SAD, diz ao CM que o arranque das emissões "será em Novembro". Sobre as datas anteriormente avançadas por outros responsáveis do clube, João Gabriel garante que esta "foi sempre a data prevista internamente".

É que em Março, Domingos Soares Oliveira, administrador executivo do Grupo Benfica e responsável pelo canal, garantiu ao CM: "O Benfica TV deve estar pronto a emitir no início da próxima época, entre Julho e Setembro". Já em Junho, quando o canal foi formalmente constituído, Ricardo Maia, porta-voz do clube, anunciava nova data: "O projecto deverá arrancar em Outubro."

A selecção de profissionais para o canal, segundo Francisco Penim, "já terminou" e até já foram cedidos vídeos. "A SIC ou a RTP já passaram imagens do canal. Como o logótipo ainda não foi divulgado, apenas identificava 'Benfica TV'", adianta Penim. O clube também já enviou à Entidade ReguladoraparaaComunicação Social o pedido de licenciamento para o arranque do canal. Sobre um possível acordo com o Meo e a AR Telecom para a sua transmissão, João Gabriel não comenta "enquanto decorrerem várias negociações".

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A0760389-D17E-4D7C-89EE-2368CACC1875&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092

No20__

O Penim quer é receber o máximo de tempo possível!!!

SLB_paixao

Cabo visao vai ter???

SLB_paixao

So uma coisa, para meter aquela merda na linha. QUANDO FOREM TROCAR PARA A MEO OU SEJA LA QUEM FOR, ELES DECERTEZA QUE VAO PERGUNTAR O PORQUE DA MUDANÇA E VOCES DIZEM: " EU QUERO TER O CANAL BENFICA TV"!!!!  :slb2: :slb2:

Superga1949

Citação de: SLB_paixao em 23 de Agosto de 2008, 04:13
So uma coisa, para meter aquela merda na linha. QUANDO FOREM TROCAR PARA A MEO OU SEJA LA QUEM FOR, ELES DECERTEZA QUE VAO PERGUNTAR O PORQUE DA MUDANÇA E VOCES DIZEM: " EU QUERO TER O CANAL BENFICA TV"!!!!  :slb2: :slb2:

sempre que a tvcabo liga para cá , a resposta é sempre a mesma , "ja tem a benfica tv ?! se nao tem nao tou interessado"

se for para a meo , eu vou tou me a cagar para o resto

jarovaz

Eu penso k podemos ajudar construir um canal benfica a nossa imagem.Director do canal em entrevista deixo uma porta aberta p sugestoes...Dai k este topico pode ser util. Minhas ideias :jogos em directo d modalidades k seja permitido sem contractos.Agenda diaria d td desde inicitivas d casas ate jogos d camadas jovens d todas modalidades. Com reportagens das mesmas. 60 % tempo deve ser dedicado futebol .

Dope

Citação de: jarovaz em 23 de Agosto de 2008, 15:09
Eu penso k podemos ajudar construir um canal benfica a nossa imagem.Director do canal em entrevista deixo uma porta aberta p sugestoes...Dai k este topico pode ser util. Minhas ideias :jogos em directo d modalidades k seja permitido sem contractos.Agenda diaria d td desde inicitivas d casas ate jogos d camadas jovens d todas modalidades. Com reportagens das mesmas. 60 % tempo deve ser dedicado futebol .

Tem é que passar os jogos do SLB quando acabar os contractos com os outros canais ou se possivel cumeçar ja a passar os jogos  :slb2:

No20__

Ou fazer acordo com tvcabo, meo e afins, pagam 10M cada um por ano, e ficam eles com as vantagens que quiserem...

nandao

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: nandao em 22 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: algarvio em 22 de Agosto de 2008, 13:35
O Meo tal como o Clix SmarTV é IPTV e sofre dos problemas que a infraestrutura ainda tem.

Para quem elogia o Clix é só pesquisar os estudos da Anacom e verificar qual o operador que apresenta maior diferença (serviços ADSL dos ISP) entre prometido e real.

Considerando ainda que o Clix SmartTV já disponibilizava 3xTV's e o Meo apenas 2xTV's por casa, e um utilizava MPEG2 e o outro MPEG4, penso que está tudo dito.

A plataforma mais estável, mas pior em termos de qualidade é a TVCabo (que é o que tenho infelizmente), quanto às outras é uma questão de sorte relativamente à zona em que vivemos.

A clix muito brevemente vai arrasar o mercado com a introdução da Fibra óptica, Internet a 100mb, mais de 100 canais de tv digitais, penso até que em algumas zonas de Lisboa o serviço já funciona.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6355

Sim e depois nao vez a TV Benfica que a Clix nao tem lol

Não tem por agora, não quer dizer que não venha a ter.

Algum dia a clix iria dar-se ao luxo de rejeitar o canal Benfica no seu portfolio de canais?
Não existe nenhuma empresa em Portugal que não queria ficar com a Benfica Tv.

6 milhões não é para todos.

:slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

24 de Agosto e o canal...?

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Diablo

E "gamar" uma premier league ou la liga à sporttv?

Notguilty

Citação de: Diablo em 24 de Agosto de 2008, 13:05
;D hehehe não era mal pensado... mas ágora no inicio é praticamente impossivel.

Diablo

Citação de: not_guilty em 24 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: Diablo em 24 de Agosto de 2008, 13:05
;D hehehe não era mal pensado... mas ágora no inicio é praticamente impossivel.

Não sei como são feitos este tipo de contratos (não sei se são anuais, etc..), mas era uma grande jogada de marketing. Quem diz a Premier League, diz a F1, a NBA (que sonho!!), etc

NoNickBoy

se passarem as modalidades, os treinos, entrevistas com os jogadores.. ja me dou por mt contente!  :slb2: