Benfica TV

Manel dos Anzois

Pelo que tenho ouvido na comunicação social, acho que a ZON vai também tentar incluir a BenficaTV nos seus canais...a ver vamos.

subLiminar

_Benfiquista_

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 02:15
Pelo que tenho ouvido na comunicação social, acho que a ZON vai também tentar incluir a BenficaTV nos seus canais...a ver vamos.
Há anos que andam a dizer isso...

Veremos...

Zak

Manel dos Anzois

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2013, 02:19

Veremos...

Penso que seria de todo o interesse da ZON...para além que aumentariam os aderentes e seria um bom contributo para que o projecto passasse a ter o sucesso que todos os Benfiquistas desejam...

Eagle_Royal

os jogos que a Benfica TV vai transmitir sao apenas os nossos 15 J em casa certo? pq ja conversei com muitos adeptos que pensam que a Benfica Tv vai transmitir os 30.

o problema da Benfica Tv é que lhe ficam a faltar os jogos europeus e os jogos fora, ptt a SporTV e a Benfica Tv serão complementares e não concorrentes

_Benfiquista_

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 02:26

Veremos...

Penso que seria de todo o interesse da ZON...para além que aumentariam os aderentes e o projecto passasse a ter o sucesso que todos os benfiquistas desejam...
Pois, acho que desde que fosse vantajoso para o nosso Clube o contrato, era óptimo termos o nosso Canal em todas as plataformas, para chegar a um maior número de Benfiquistas também.

Mas a Zon, está muito ligada à Oliverdesportos, pelo que sei também...deve ser por isso.

_Benfiquista_

Acho que foi no sábado que vi no Record, na parte da entrevista ao Vieira, que o preço poderia variar entre os 7 e os 10 euros por mês.

Estava num apontamento, acho eu.Mas não tenho a certeza.

Eagle_Royal

sim, o contracto de exclusividade com a meo expira em 2013, ptt a zon deve avançar, se for um valor em torno dos 7€ vou subscrever, mas na condição, de se ter gente seria a comentar os jogos (sonho com o Olivier Bonamici ;D) em vez dos estarolas que por la andam

Eagle_Royal

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2013, 02:27
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 02:26

Veremos...

Penso que seria de todo o interesse da ZON...para além que aumentariam os aderentes e o projecto passasse a ter o sucesso que todos os benfiquistas desejam...
Pois, acho que desde que fosse vantajoso para o nosso Clube o contrato, era óptimo termos o nosso Canal em todas as plataformas, para chegar a um maior número de Benfiquistas também.

Mas a Zon, está muito ligada à Oliverdesportos, pelo que sei também...deve ser por isso.
tenho a ideia que a Zon, sportv (sportinveste) e lusomundo é tudo carne do mesmo talho, em termos de empresa

Manel dos Anzois

Citação de: Eagle_Royal em 04 de Março de 2013, 02:27
os jogos que a Benfica TV vai transmitir sao apenas os nossos 15 J em casa certo? pq ja conversei com muitos adeptos que pensam que a Benfica Tv vai transmitir os 30.

o problema da Benfica Tv é que lhe ficam a faltar os jogos europeus e os jogos fora, ptt a SporTV e a Benfica Tv serão complementares e não concorrentes

Os jogos fora são transmitidos pela SporTV como tem sido até aqui.
Os jogos europeus em casa, não são actualmente também transmitidos na BenficaTV em directo?
Como costumo ver no Estádio, nem sei...

O pessoal tem de se lembrar que ainda há os jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga, jogos da Pré-época que decorrerem no nosso Estádio, e que vão certamente passar também na BenficaTV.

G10

só vai pra zon se pagar.. e se a Benfica tv for premium

Eagle_Royal

o Benfica para nao ficar a perder por não ter negociado os direitos com a SporTV tem que chegar a 1.5M de subscrições, ptt se a Benfica TV nao migrar para a zon, o projecto morre

parras_bs

Em principio sim.
Há muito que cancelei a sport tv para não andar a encher bolsos a corruptos, metia asco só de pensar.
A Benfica TV por outro lado pagarei com todo o gosto, é completamente diferente :)

Blitzer

Vou aderir dependendo do preço.

Já agora não seria melhor uma solução pay-per-view em vez de uma mensalidade fixa ?