Benfica TV

dfernandes

Citação de: Blitzer em 06 de Março de 2013, 23:16
A BenficaTV já comprava o arquivo todo da RTP dos jogos do Benfica, isso é que era !

Sim!!!!

MrJohnny

A BenficaTV já comprava o arquivo todo da RTP dos jogos do Benfica, isso é que era !

Isso é que era! Mas devem fazer isso mais caro que os direitos de transmissão da Premier League até 2100...

playerfoxinot

mas ja ha preços oficiais?

SLB_paixao

Os jogos fora do Benfica, vao passar tambem na Benfica TV em directo?

vrtds

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2013, 12:08
pelo que se tem dito, so temos os direitos de transmissão dos jogos em casa

46Rossi

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2013, 12:08

nem em directo nem em diferido, esses só na sportv..

SLB_paixao

Obrigado. Epa, entao estamos mal... Não é nada bom.

dfernandes

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2013, 12:25

Então mas havia alguma dúvida neste aspecto? Querias ter os jogos fora de casa, cujos direitos pertencem exclusivamente aos nossos adversários? Nunca foi isso que esteve em causa!

Era o mesmo que os portistas quererem ter o Benfica-porto do próximo ano na Sportv à mesma, só porque estão presentes nesse jogo.

Rolha_L_Rum

se for entre 7 a 10 acho que sim, acho que vou aderir... depois espero é não levar com jogos repetidos dos infantis e iniciados, programas sem nexo só para encher chouriço, é bom que façam um upgrade geral no canal.

SorcereR

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2013, 12:25

O Benfica não vai pagar balúrdios para eles venderem um jogo à BenficaTV. Já sobem o preços dos bilhetes e iriam negociar apenas esse jogo quase ao valor que a SportTV lhes paga por época.

SorcereR

Citação de: Rolha_L_Rum em 07 de Março de 2013, 18:45
se for entre 7 a 10 acho que sim, acho que vou aderir... depois espero é não levar com jogos repetidos dos infantis e iniciados, programas sem nexo só para encher chouriço, é bom que façam um upgrade geral no canal.

Mais VP's e mais programas do Benfica para o Benfica. Canelas até ao pescoço, couratos, aquele do Axel e o programa no verão.. Jesus, parecia uma TVI.

Rolha_L_Rum

Citação de: SorcereR em 07 de Março de 2013, 18:49

Mais VP's e mais programas do Benfica para o Benfica. Canelas até ao pescoço, couratos, aquele do Axel e o programa no verão.. Jesus, parecia uma TVI.

essas alterações também dependem da adesão que o canal tiver, quantos mais aderirem, mais dinheiro o canal recebe para investir em profissionais a sério, que tenham boas ideias e criatividade.

dfernandes

Citação de: SorcereR em 07 de Março de 2013, 18:49

Como é que tu querias aguentar um canal 24 horas sem repetições e programas para encher chouriços?

Por acaso já viste os outros canais de clube? São 10 vezes piores nisso.

flavioslb

isto é que era de valor!

cristao69

Isso do arquivo da RTP deve custar um balurdio.

Nao deve ser por acaso que no Vitorias&Patrimonio, em cada episodio, eles passam as mesmas imagens dezenas de vezes.
Parece-me ser claramente por uma questão de custos na compra dessas imagens de arquivo.

O que me leva a questinar, sendo a RTP uma entidade publica, se nao deveriam disponibilizar essas imagens gratuitamente...