Benfica TV

AChamaImensa

Citação de: Palmeirinha em 02 de Julho de 2013, 20:21
2500 na zon no primeiro dia

Muito pouco.

E acho que quem gere o canal está a ser incompetente. Este relançamento tinha de ter sido em grande, mesmo que com pouco conteúdo tinha que ter espalhafato, não é andarem a pôr jogos antigos da equipa B em 4:3 no horário nobre.

Dealer 88

vincitore

Citação de: VitorFernando em 02 de Julho de 2013, 20:20
o que costuma acontecer é o operador pagar ao canal um x por cada cliente que o operador tem, este x é que costuma sr negociado.

Isso já acredito. O contrário não faz sentido porque os canais é que são o chamariz

Rick84

Como é que sabem esse numero de adesoes  nas respectivas operadoras?

vincitore

Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:24

Muito pouco.

E acho que quem gere o canal está a ser incompetente. Este relançamento tinha de ter sido em grande, mesmo que com pouco conteúdo tinha que ter espalhafato, não é andarem a pôr jogos antigos da equipa B em 4:3 no horário nobre.

No inicio de julho onde nem jogos de pré-época há e com problemas técnicos das operadoras devia é haver milhões logo.

LOL

alex_diabólico

Muito pouco.

mas depois vêm falar em circo...

melo7

É importante ter em conta que vale mais começar a subscrever no mês de agosto em que começam as competições nacionais. Por isso espero um grande aumento no mês de Agosto..

YapeQdm

Alguem me pode explicar sendo eu residente em londres como posso adquirir a BenficaTV.??

AChamaImensa

Citação de: alex_diabólico em 02 de Julho de 2013, 20:29

Muito pouco.

mas depois vêm falar em circo...

Sem circo com a equipa de futebol.

Claro que o canal de televisão tem de ter circo, televisão é circo.

Deixem de tentar espertinhos.

hassana yebda

nao percebo pq raio a imagem esta dentro de um quadrado? :confused:

klik

Muito pouco.

pouco?? Um ano tem 365 dias....

se tu acabas um ano com a média de 500 subscrições novas por dia sabes quantas são??!  180 mil...

e atenção estou a falar 500 tudo junto( Zon , meo, etc)...

Nós aqui estamos a falar em operadores em separado e tudo!!!

Os milhares não se atingem com um estalar de dedos!! Vai haver altos e baixos.

10 mil em 2 dias é claramente um alto!!!

pois se assim continuássemos sempre só no final desde mês já estávamos a caminho dos 200 mil, LOL.

hassana yebda

Citação de: YapeQdm em 02 de Julho de 2013, 20:30
Alguem me pode explicar sendo eu residente em londres como posso adquirir a BenficaTV.??
meo satelite, ou zon satelite...

vincitore

E para não falar em muitos dos emigrantes que ainda não sabem como aderir

pica_foices

Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 20:35
Citação de: YapeQdm em 02 de Julho de 2013, 20:30
meo satelite, ou zon satelite...

ou operador local que comercialize Benfica Tv (caso haja)