Benfica TV

G10

pn21

Citação de: merlim em 07 de Julho de 2013, 14:58
Eu penso que se devia aproveitar esta nova era da BTV para também iniciarmos novos tipos de programas. Por ex. Um programa chamado "as coincidências do tugão". Na minha opinião, há um trabalho extraordinário de pesquisa e de investigação,  feito por alguns users deste forum , que é uma pena serem desaproveitados, ou apenas limitados a este espaço, que apesar de ser grande é pequeno para o mundo Benfiquista. Voltando ao tal programa, por ex. Podíamos falar do facto da coincidência de nos últimos 5 campeonatos termos jogados na etar, li hoje aqui e gostei da definição, por 3 vezes nas últimas 2 jornadas. Por ex. A coincidência de este sorteio ter proporcionado ao BENFICA jogos em alternância pura (jogo fora jogo casa) até à 12ª jornada, e depois termos a coinciência de jogarmos 2 jogos fora e na última jornada por coincidência voltarmos a jogar em casa com os porcos. Por ex. como aqui li, os porcos nunca jogam nas primeiras jornadas com as equipas que estão a fazer obras nos estádios, ao contrário do BENFICA que por coincidência quando lá vai jogar já estão as obras concluídas. Isto sempre apresentado de forma a não atacarmos os processos dos sorteios, as pessoas envolvidas nos mesmos, pois o BENFICA nunca por nunca pode fazer o papel de vítima, isso é para os coitadinhos, mas de forma inteligente e subtil destacando as coincidências, que por coincidência favorecem sempre o mesmo. Não tenho dúvidas que em termos de coincidências não falta material para programas.   

Bem visto  O0

klik

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2013, 17:21

pessoal da Sporttv anda sem futebol competições oficiais este mês :P

Já nós  ;D ;D

sanfinense

Citação de: pn21 em 07 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: merlim em 07 de Julho de 2013, 14:58
Eu penso que se devia aproveitar esta nova era da BTV para também iniciarmos novos tipos de programas. Por ex. Um programa chamado "as coincidências do tugão". Na minha opinião, há um trabalho extraordinário de pesquisa e de investigação,  feito por alguns users deste forum , que é uma pena serem desaproveitados, ou apenas limitados a este espaço, que apesar de ser grande é pequeno para o mundo Benfiquista. Voltando ao tal programa, por ex. Podíamos falar do facto da coincidência de nos últimos 5 campeonatos termos jogados na etar, li hoje aqui e gostei da definição, por 3 vezes nas últimas 2 jornadas. Por ex. A coincidência de este sorteio ter proporcionado ao BENFICA jogos em alternância pura (jogo fora jogo casa) até à 12ª jornada, e depois termos a coinciência de jogarmos 2 jogos fora e na última jornada por coincidência voltarmos a jogar em casa com os porcos. Por ex. como aqui li, os porcos nunca jogam nas primeiras jornadas com as equipas que estão a fazer obras nos estádios, ao contrário do BENFICA que por coincidência quando lá vai jogar já estão as obras concluídas. Isto sempre apresentado de forma a não atacarmos os processos dos sorteios, as pessoas envolvidas nos mesmos, pois o BENFICA nunca por nunca pode fazer o papel de vítima, isso é para os coitadinhos, mas de forma inteligente e subtil destacando as coincidências, que por coincidência favorecem sempre o mesmo. Não tenho dúvidas que em termos de coincidências não falta material para programas.   

Bem visto  O0

nada de anormal. "coicidencias"

mblopes

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: mblopes em 07 de Julho de 2013, 14:04
Já aderiram à Benfica TV 237 participantes do fórum  O0
E quando começarem os jogos, um potencial aumento de 290 subscritores :victory:

Nao te esqueças dos infiltrados que ha aqui no forum que votaram Nao mas de certeza que ja aderiram tambem ;D
É verdade  :coolsmiley:

G10

Citação de: klik em 07 de Julho de 2013, 18:26

Já nós  ;D ;D
não te quero desmentir.. mas acho que passa la a liga argentina..

faneca_slb4ever

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2013, 19:28
Citação de: klik em 07 de Julho de 2013, 18:26

Já nós  ;D ;D
não te quero desmentir.. mas acho que passa la a liga argentina..

Sim, passa.

klik

Liga Argentina acabou entretanto... não vai passar por agora :P.

klik

Estádios Brasileiros hoje em dia andam cheios.

G10

Citação de: klik em 07 de Julho de 2013, 20:25
Liga Argentina acabou entretanto... não vai passar por agora :P.
tens a libertadores, a gold cup.. mas isso não interessa.. a benfica.tv devia mudar os comentadores e tirar o barra branca

G10

Rick84

Gostava de ter a liga alema e holandesa!!!!!

futebol de ataque!!!!

Mjölnir

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2013, 21:20

futebol de ataque!!!!
Sou muito apreciador da liga alemâ, mas isso só seria possivel com mais um canal...  Não sabemos até que ponto seria viável.

desinstala

Citação de: Mjolnir em 07 de Julho de 2013, 21:36
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2013, 21:20

futebol de ataque!!!!
Sou muito apreciador da liga alemâ, mas isso só seria possivel com mais um canal...  Não sabemos até que ponto seria viável.

Um canal aberto só ao fim de semana, não podia ser?

Rick84

Pois também não sei como vão gerir isso....até mesmo os jogos da liga inglesa.