Benfica TV

BlankFile

As adesões vão aumentar cada vez. Agora também já temos a cabovisão do nosso lado. Espero que não demore muito a anunciarem acordos com a Clix e Vodafone. E depois no estrangeiro claro! Vamos a isso!

redcarlos

Ainda tenho de esperar 20 dias.

Rei

Citação de: flavioslb em 10 de Julho de 2013, 20:37
Hélder Conduto troca RTP por Benfica TV

O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.

Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.
Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.

@DN

Bomba.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 21:40
As adesões vão aumentar cada vez. Agora também já temos a cabovisão do nosso lado. Espero que não demore muito a anunciarem acordos com a Clix e Vodafone. E depois no estrangeiro claro! Vamos a isso!

A ideia é estar pronto antes da Eusébio Cup que adianto já que será transmitida na BTV em exclusivo a não ser que exista uma proposta interessantes

Zlatan_Messi

Ja pedi adesao a cabovisao... falaram em 15 minutos já vai em 1h  ::)

POKER ALHO

Porra, até que enfim.
Cabovisão já está.
Mais um BENFICA TV

johnny supernova

Não se esqueçam da votação aqui no tópico.  O0

Songoku

O meu pai aderiu à Benfica TV na zon e pediu outra box para o quarto para ver a Benfica TV lá. Vai pagar só uma BTV ou duas ??

ilgiocobp

Citação de: Songoku em 10 de Julho de 2013, 22:48
O meu pai aderiu à Benfica TV na zon e pediu outra box para o quarto para ver a Benfica TV lá. Vai pagar só uma BTV ou duas ??

Só uma.

Songoku

Citação de: ilgiocobp em 10 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: Songoku em 10 de Julho de 2013, 22:48

Só uma.

Ok. Obrigado.

benficaslb1

Na Benfica TV
Premier League World estreia esta quinta-feira
A Benfica TV estreia, esta quinta-feira, mais uma magazine da Premier League.

Em destaque vai estar o antigo avançado do Chelsea e que também passou por Portugal, Jimmy Floyd Hasselbaink e a antiga estrela do Arsenal, Ray Parlour, que aborda o regresso de José Mourinho a Inglaterra.

Não perca isto e muito mais em mais uma excitante magazine do Campeonato inglês na Benfica TV. Não deixe de consultar a grelha de programação do Canal Oficial do Clube.

pedroslb78

Previsão para a Vodafone?

Red Guns

Alguem consegue ver o comunicado posto no facebook?

Tirado do fb oficial do slb:
Comunicado: esclarecimento sobre internacionalização da Benfica TV

Sabe tudo no Site Oficial: http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30530/language/pt-PT/Comunicado-esclarecimento-sobre-internacionalizacao-da-Benfica-TV.aspx

O link não dá nada. Só eu?

benficaslb1

Citação de: Red Guns em 10 de Julho de 2013, 23:08
Alguem consegue ver o comunicado posto no facebook?

Tirado do fb oficial do slb:
Comunicado: esclarecimento sobre internacionalização da Benfica TV

Sabe tudo no Site Oficial: http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30530/language/pt-PT/Comunicado-esclarecimento-sobre-internacionalizacao-da-Benfica-TV.aspx

O link não dá nada. Só eu?

eu também não consigo vai para uma cena dos quits

Red Guns

Pois... ainda por cima sobre o unico tema acerca da BTV que me interessa...