Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2013, 13:28
O Benfica baixou os preços dos Red Pass. Pelo menos o meu baixou, e bem.

Sim baixou.

Arbuckle

Citação de: Darkboy em 15 de Julho de 2013, 11:55
Não tivesse havido jorjuada tripla e ainda estaria melhor.
Mas o JJ não fica para sempre e este projeto é fundamental para o SLB.

Nem admiro o Vieira, mas nisto da BTV e dos direitos televisivos, estou a 100% com a direção.

Quem pode pagar os 10 euros, não devia pensar no JJ.

Infelizmente, acho que o JJ vai cair depressa, mas isso é off-topic. A BenficaTV vai continuar porque somos muitos.

kangaroo

O problema é que se esta época desportiva é um fracasso, a BTV vai levar um grande tombo...

Arbuckle

Citação de: Marcellus em 15 de Julho de 2013, 12:16
afinal há algum desconto para sócio?
O sócio deixou de ser importante para o SLB.
Basta pensar que novos sócios, terão 1 voto e sócios antigos (e casas) têm 50.

Hoje o Benfica, e em particular a SAD, procura clientes.
O clube Benfica deu lugar à marca Benfica.

Eu compreendo perfeitamente quem, por razões financeiras, deixa de ser sócio para poder assinar a BenficaTV.
Vai de encontro à política do clube.

VALEBEM

Acho que a Benfica TV é uma luta do Benfica, independentemente de quem gosta de Vieira e de Jesus.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2013, 13:37
Acho que a Benfica TV é uma luta do Benfica, independentemente de quem gosta de Vieira e de Jesus.

O problema é que a luta tem de ser coerente para todos os tentáculos do polvo.

Não se pode apoiar Fernando Gomes.

Não se pode estar sentado ao lado de António Salvador.

Etc etc

VALEBEM

Concordo, obviamente. Mas já é um começo.
E aqui cabe mesmo aos Benfiquistas definirem o sucesso da operação.

Dandy

Citação de: jfsbrito em 15 de Julho de 2013, 13:31
O problema é que se esta época desportiva é um fracasso, a BTV vai levar um grande tombo...

Nesse caso... a Cosmos fecha portas.

Vice-campeonato por vice-campeonato... prefiro um vice-campeonato que traga o fecho da Cosmos.

Mas ainda gosto mais de um campeonato, claro.

manjob

Citação de: Arbuckle em 15 de Julho de 2013, 13:36

Eu compreendo perfeitamente quem, por razões financeiras, deixa de ser sócio para poder assinar a BenficaTV.

O sócio deixou de ser importante para o SLB? Porque?

Sabes desde quando é que isso acontece? Há quantos anos a antiguidade do sócio é valorizada no Benfica? Foi o LFV?

Espero que continue assim. Eu até acho que procura pouco. Só com mais receitas podemos melhorar.

Eu sou sócio pela honra de pertencer ao Sport Lisboa e Benfica, os outros eventuais benefícios vêm por acréscimo.

Não deixa de ser curioso que os que mais criticam a política mercantilista do clube, são os que acham que ser sócio é ter mais um cartão de pontos para obter produtos.

PDias

Citação de: Arbuckle em 15 de Julho de 2013, 13:36

Verdade por isso vou deixar de ser. Sao quase 10 anos (tendo eu 20 de idade) a pagar as quotas todas.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2013, 13:28
O Benfica baixou os preços dos Red Pass. Pelo menos o meu baixou, e bem.
Baixou cerca de metade. A outra metade subiu.

tcardoso

http://www.zapping-tv.com/errata-jogo-da-sporttv1-fc-porto-e-mais-visto-que-o-da-benfica-tv-sl-benfica/

O encontro a contar para a Velais Cup foi, então, transmitido às 19H30, exatamente à mesma hora que o 'Étoile Carouge Vs. SL Benfica' e obteve 0,8 de rating e 2,2% de quota média de mercado.

Quanto ao 'Étoile Carouge Vs. SL Benfica', com transmissão na Benfica TV também a partir das 19H30, rendeu à estação do clube 0,6 de audiência média e 1,7%.

SportTV1 e Benfica TV chegaram a estar vários minutos com a mesma audiência, mas a vitória sorriu ao canal da Controlinveste que tem, de resto, mais assinante que o canal do SL Benfica.

O dia de ontem (sábado) também ficou marcado pelo 'Sporting CP Vs. GD Tourizense' que aconteceu na Mealhada às 19H, mas não teve honras de transmissão televisiva.

Está reposta a verdade e retificado o erro que obviamente lamentamos até porque mexe com sensibilidades clubísticas.

JoaoPedroLopes

Estou-me a borrifar para o que o Benfica me considera.

Preocupa-me o que posso eu fazer pelo Benfica para ele ser maior e melhor.

Pelo Benfica Tudo, contra o Benfica nada.

jorgesse

Audiências TV: quem ganhou o primeiro duelo Benfica TV-SportTV?
Benfica e FC Porto jogaram à mesma hora, em canais diferentes
Por Redacção , LS2013-07-15 14:23h

Benfica TV e SportTV registaram audiência semelhante no passado sábado, com Benfica e FC Porto em campo à mesma hora.

De acordo com a medição de audiência da CAEM (GFK) no período entre as 19:00 e as 22:00, a Benfica TV registou 1,5 por cento de share e 0,6 de audiência média. Ou seja, um valor próximo das 60 mil pessoas. Esta estação transmitiu o jogo entre o Carouge e o Benfica, que começou por volta das 19:30.

No mesmo período horário, a SportTV transmitiu o jogo entre o Marselha e o FC Porto. A audiência média foi a mesma, 0,6. Já o share foi ligeiramente superior à da estação rival, com 1,8 por cento.

A Benfica TV passou a ser paga no dia 1 de julho. A SportTV sempre foi.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-tv-sporttv-audiencias-tv/1470460-1304.html

klik

normal... anormal era o que estariam para ai a fazer...  com 500 mil subscritores só 6 mil a ver o FCP.. LOL.

O Porto tem Sportinguistas a ver o jogo e os Portistas

até ai cada vez estarão mais lado a lado :X