Benfica TV

Red Guns

Alguem escreveu isto no facebook.

"Infelizmente em Angola cada se vêem menos programas e cada vez mais o ecrã branco a dizer que não podemos ver o programa devido a direitos.
Esperemos que quando começar a época consiga ver os jogos."

Manel dos Anzois

Citação de: saivet em 22 de Julho de 2013, 11:52
Mais 2 casas que subscreveram a BenficaTV, a minha e a dum amigo que conveci!!

:metal:

helmar

POKER ALHO

Se somos 80 mil temos que convidar os nossos amigos e familiares para aderirem á Benfica TV. Se cada 1 dos 80 mil arranjar mais 1 ou 2 amigos cada vez seremos maiores e mais fortes.

paulomaia1972

Citação de: POKER ALHO em 22 de Julho de 2013, 16:05
Se somos 80 mil temos que convidar os nossos amigos e familiares para aderirem á Benfica TV. Se cada 1 dos 80 mil arranjar mais 1 ou 2 amigos cada vez seremos maiores e mais fortes.
E esses amigos arranjarem mais 1 ou 2 amigos... ninguém nos para, no Benfica não há impossíveis!

Endovellicus

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: POKER ALHO em 22 de Julho de 2013, 16:05
E esses amigos arranjarem mais 1 ou 2 amigos... ninguém nos para, no Benfica não há impossíveis!
Tirando títulos no Benfica não há impossíveis...

| João |

O meu pai entra em Agosto.

GlennStrombergh

A minha paxorra com a Optimus-Clix está mesmo a chegar ao limite! Vão com os porcos vão!

TuBaS

Esta voz no LA é do Helder Conduto ?

faneca_slb4ever

Citação de: TuBaS em 22 de Julho de 2013, 18:31

Valdemar Duarte.

LX

Em Agosto terei a BTV.. Estou ansioso!  :slb2:

Andris

Porreiro, vão transmitir a Premier League Asia Trophy, com o City e o Tottenham como participantes (e ainda Sunderland e South China).

benficaslb1

Citação de: Andris em 22 de Julho de 2013, 19:34
Porreiro, vão transmitir a Premier League Asia Trophy, com o City e o Tottenham como participantes (e ainda Sunderland e South China).

Boa novidade, torneios de pré época.

young:mountain

Citação de: Andris em 22 de Julho de 2013, 19:34
qd?

TuBaS

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 18:54
Citação de: TuBaS em 22 de Julho de 2013, 18:31

Valdemar Duarte.
Obrigado ;) já se sabe se o Helder participará nos relatos dos jogos ?