Benfica TV

Dealer 88

O Benfica é muito mais que futebol, só por isso é que ainda sou sócio e aderi à BTV.

Arbuckle

Não percebo muito de canais premium mas se há fidelização de um mês, quem cancela, paga um mês (9,90€).

Se quem cancela, voltar a subscrever durante esse mês (o coração é que manda), que é o que acontece à maioria dos que anula, se calhar ainda pagam 9,90€, duas vezes (não tenho a certeza).

AnotherDoom

Será que vamos pagar por um serviço que não repete jogos que o Benfica não ganha?

Não é não repetindo o jogo que a história muda....

JM21

Vou tratar de aderir esta semana.

Alguém já negociou com a meo uma baixa de preço do pacote normal para incluir a Benfica TV?

Cyb3rNeo

Eu nem sei se hei-de rir ou chorar quando vejo aqui pessoal a cancelar a BTV porque o Benfica perdeu um jogo amigável de pré-época.
É uma coisa tão ridícula que torna-se até difícil de comentar...
Ah e outra coisa, não vos considero adeptos do Benfica, sois adeptos das vitórias, um Benfiquista está lá sempre nas vitórias e nas derrotas, quem foge ao 1º sinal de alerta são os ratos.

van33

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: jfsbrito em 04 de Agosto de 2013, 16:23
eu disse que muita gente ia fazer isso.

Mas o burro sou eu.

Muita gente? mesmo que sejam 1000 o triplo assina, somos muitos.

O que vai acontecer é que muita gente vai activar e desactivar várias vezes, um jogo mau desligam, no jogo a seguir ja activaram de novo.
:cool2:

Rick84

Uma derrota de pré-época e já pensam cancelar o canal....enfim nem dá para comentar!!!

Tanto queriam um canal para o clube e não alimentar outros.... nem dá para acreditar.

Nem dá para comentar!

smjagol

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2013, 18:44
Eu nem sei se hei-de rir ou chorar quando vejo aqui pessoal a cancelar a BTV porque o Benfica perdeu um jogo amigável de pré-época.
Ah e outra coisa, não vos considero adeptos do Benfica, sois adeptos das vitórias, um Benfiquista está lá sempre nas vitórias e nas derrotas, quem foge ao 1º sinal de alerta são os ratos.

é obvio que n se vai ca cancelar a BTV. eu, p.e., cada vez que o Jejum aparece mudo de canal, mto provavelmente vou ver pouquissimos jogos por causa do Jejum, mas quero ter o canal do meu clube e poder ver tudo o que possa do meu clube.

Rick84

Para mim é vitalicio tal como o Benfica!

AnotherDoom

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2013, 18:44

Mas a Benfica TV não é a primeira a fomentar o "adepto da vitória" ao não transmitir os jogos que nao ganhamos?

Costasul

o que conta é termos o nosso canal com muita oferta dos directos de TODAS as nossas modalidades e camadas jovens a isso tudo acresçe este ano a transmissão dos jogos de futebol em directo

atacamos o poderio de quem tanto nos maltratou nos ultimos anos e depois anulamos pq perdemos um jogo de pré época ou pq não gostamos do treinador ou pq o benfica não repete uma derrota

está certo...

benficaslb1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Agosto de 2013, 18:09
Uma vergonha a BenficaTv nunca repetir os jogos q nao ganhamos.

O Chelsea, o Barça, etc, todos repetem jogos onde nao ganham.

No Benfica tenta-se branquear sempre a merda.

Mas a merda neste momento e tanto q e impossivel esconder mais.

Estamos uma merda.

Isso não é verdade.

heavyrui

Quem é benfiquista, também o é quando não ganhamos. Se amanhã a bola entrar, já está tudo bem..  Já sabemos que o JJ não pode falhar. Aguardemos pelos jogos a doer.

Darkboy

Já vi muitas vezes as derrotas do Moyes nesta pré-época a serem transmitidas no canal do Man. Utd.

benficaslb1

Citação de: Arbuckle em 04 de Agosto de 2013, 18:17
Não percebo muito de canais premium mas se há fidelização de um mês, quem cancela, paga um mês (9,90€).

Se quem cancela, voltar a subscrever durante esse mês (o coração é que manda), que é o que acontece à maioria dos que anula, se calhar ainda pagam 9,90€, duas vezes (não tenho a certeza).

Eu não cancelei por isso não sei mas das duas uma.

ou cancelas o canal e ele continua disponível normalmente ate fazer em mes desde que subscreveste, ou só permite o cancelamento no dia em que faz 1 mes.