Benfica TV

BERNA_1961

Alguém sabe algo sobre o número de subscritores?
Andaremos pelos 120.000?
O que acham?

nogueira

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:58
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:29
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:22
Temos de ser mais criteriosos na escolha das personagens, deste novo programa da Benfica TV. Falo do "Perdoa-me"

Notava-se que o convidado do perdoa-me esta a fingir um bocadinho. Aquilo foi um bocado forçado.
Depois a lingua também não ajudava muito.

Mas tem pernas para andar este "Perdoa-me"

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=29546.1076249188&topicseen#msg1076249188&language=
Mas posso falar da BenficaTV ou não?

BenficatV é aqui.

Não conheço nenhum programa chamado Perdoa-me que passe na BenficaTV.

Esse assunto que queres falar, já te indiquei o tópico.

Continuação de um bom dia.
Obrigado, e um bom dia para si também.

Eu estou a falar do que vi na BenficaTV ontem. Aquilo parecia um perdoa-me mas com maus protagonistas.
Enganei-me no nome do programa foi? Peço desculpa, mas não sei como se chamava, e o "perdoa-me", foi o mais parecido que encontrei.

Eu estou a falar da BenficaTV e dos conteudos que lá passam. Posso gostar ou não. É disso que falo.

Passar bem.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=5709.1076249411&topicseen#msg1076249411&language=

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=29546.1076249408&topicseen#msg1076249408&language=

Não tem de quê.

Estou cá para ajudar.

Já que está numa de ajudar, qual é mesmo a temática que pode ser discutida no tópico da BenficaTV? É que pelos vistos os conteudos não podesm ser aqui discutidos.

É a publicidade? O HD? O simbolo da BenficaTV? É o quê mesmo?
Só para eu não infringir as regras, gostaria de saber do que se pode falar.

Obrigado desde já, e felicidades para o seu novo trabalho no tópico.

JoaoPedroLopes

Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:58
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:33
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2013, 11:29
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:22
Temos de ser mais criteriosos na escolha das personagens, deste novo programa da Benfica TV. Falo do "Perdoa-me"

Notava-se que o convidado do perdoa-me esta a fingir um bocadinho. Aquilo foi um bocado forçado.
Depois a lingua também não ajudava muito.

Mas tem pernas para andar este "Perdoa-me"

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=29546.1076249188&topicseen#msg1076249188&language=
Mas posso falar da BenficaTV ou não?

BenficatV é aqui.

Não conheço nenhum programa chamado Perdoa-me que passe na BenficaTV.

Esse assunto que queres falar, já te indiquei o tópico.

Continuação de um bom dia.
Obrigado, e um bom dia para si também.

Eu estou a falar do que vi na BenficaTV ontem. Aquilo parecia um perdoa-me mas com maus protagonistas.
Enganei-me no nome do programa foi? Peço desculpa, mas não sei como se chamava, e o "perdoa-me", foi o mais parecido que encontrei.

Eu estou a falar da BenficaTV e dos conteudos que lá passam. Posso gostar ou não. É disso que falo.

Passar bem.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=5709.1076249411&topicseen#msg1076249411&language=

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=&topic=29546.1076249408&topicseen#msg1076249408&language=

Não tem de quê.

Estou cá para ajudar.

Já que está numa de ajudar, qual é mesmo a temática que pode ser discutida no tópico da BenficaTV? É que pelos vistos os conteudos não podesm ser aqui discutidos.

É a publicidade? O HD? O simbolo da BenficaTV? É o quê mesmo?
Só para eu não infringir as regras, gostaria de saber do que se pode falar.

Obrigado desde já, e felicidades para o seu novo trabalho no tópico.

Aqui fala-se sobre a BenficaTV.

Perdoa-me não faz parte da programação da BenficaTV.

Queres falar do Cardozo vais ao tópico do Cardozo. Queres falar do presidente vais ao tópico do presidente. Queres falar do JJ vais ao tópico do JJ.

Eu compreendo. Se fosse um faneca ou outro de igual estatuto a conversa já tinha terminado. Como é um João qualquer, continuemos.

E para que conste, queres fazer piadinhas sobre a BenficaTV? Força. Estás à vontade.

Caguei para o assunto a partir deste momento.

nogueira

Eu estou falar para ti, da mesma forma que falo para qualquer outro user.

Não gostaste do nome que dei ao programa. Estás no teu direito, e até peço desculpa.
Mas não achas que posso discutir o conteudo daquilo que passa na Benfica TV?

Não estou a perceber a tua comichão. Mas pronto, todos temos as nossas.

nogueira

João,
Não te chateies com isto sinceramente.
O malandro do faneca, até me roubou o nome, vê lá tu.

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 11:34
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:29
Eu só queria perguntar se esta política, de gerir em função do que se pode cantar numa das bancadas é para continuar.

Obrigado e bom dia de trabalho presidente.

O "Perdoa-me" foi única e exclusivamente para o conseguirem vender.

faneca_slb4ever

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Agosto de 2013, 12:04
Alguém sabe algo sobre o número de subscritores?
Andaremos pelos 120.000?
O que acham?

Não se sabe.

O melhor é esperar por informações oficiais.

nogueira

O Benfica é de facto algo à parte.

Com um projecto destes, em que tinham uma pré .época para fazer algo que puxasse mais subscritores, temos uma pré-época que mais parece uma novela mexicana.

Pobre Benfica.

cwally

Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 13:17
O Benfica é de facto algo à parte.

Com um projecto destes, em que tinham uma pré .época para fazer algo que puxasse mais subscritores, temos uma pré-época que mais parece uma novela mexicana.

Pobre Benfica.
Nesse sentido é bem visto, nada puxa mais portugueses do que as novelas. Só falta concertos do Toni Carreira....

fmb

É DECISIVO eliminar da antena os Pedro Guerra's ou Pragal Colaço's desta vida...
Tenho pena que o Canela tenha acabado. Era um programa que via quando apanhava na TV e que me fazia rir um bocado. O Raminhos, sobretudo, é fabuloso. Espero que se lembrem dele se decidirem fazer algo relacionado com humor...

CitriC

Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 12:17

qual comichão. Eu vou defender o João, porque acho que ele tem razão.

Nogueira se tu fores comentar tudo o que se passa na BenficaTV, então este tópico seria altamente confuso e cheio de lixo, na medida em que vinhas aqui comentar tudo o que se passa no mundo Benfica.

Dou um exemplo como sabes a BenficaTV vai passar os jogos em casa do Glorioso. Não me digas que virás para este tópico comentar o mau fora-de-jogo que a BenficaTV mostrou no jogo SL Benfica vs Gil Vicente ?
Ou será que vens para este tópico comentar a actuação do Luisão e o que ele disse no final do jogo à Benfica TV ?

Continuado se a seguir do jogo fores ver o Vitoria e Patrimonios e gostaste de algo, vais, obviamente ao tópico correcto comentar, e não vens a este.

Portanto se ainda não percebeste, não sei o que mais dizer....

Cumprimentos e tenta ser mais flexível da próxima vez, porque querias provar o teu ponto vista sem tentar perceber que SE CALHAR o João até tinha razão....

Dandy

Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2013, 10:46
A Benfica tv está claramente a mudar para melhor, mesmo agora no Benfica 10 horas, o Afonso Melo não teve problema em criticar o tempo que está a demorar a resolver o problema Cardozo e em dizer que ontem não houve resposta à questão principal que é se ele fica ou sai.

Continua a ser uma televisão do clube, mas agora aparenta ter independência, sem problemas em fazer as perguntas complicadas e a apontar erros/problemas, se continuar a evolução neste sentido rapidamente a Benfica tv deixará de poder ser chamada de coisas como "Vieira tv" e isso é essencial porque até agora havia muita gente (como eu) que via os jogos e praticamente mais nada, por não ter paciência para bajulações a tudo o que se faz no clube.

Tem contrato com o clube... que mais é preciso dizer?

O Mourinho... fica ou sai? O Leonardo Jardim... fica ou sai?

Tu, no teu emprego... ficas ou sais?

É necessário confirmar a informação todos os dias?

Há um contrato... sendo certo que todos os contratos são revogáveis/ratificáveis.

xMAXx

acabam o Canela que tinha a sua piada e mantêm aquele aborto de programa do Axel?

Dandy

Liga no cabo dá queixas

Telespetadores exigem emissão de jogos de futebol em sinal aberto

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/liga-no-cabo-da-queixas

nogueira

Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 12:17

qual comichão. Eu vou defender o João, porque acho que ele tem razão.

Nogueira se tu fores comentar tudo o que se passa na BenficaTV, então este tópico seria altamente confuso e cheio de lixo, na medida em que vinhas aqui comentar tudo o que se passa no mundo Benfica.

Dou um exemplo como sabes a BenficaTV vai passar os jogos em casa do Glorioso. Não me digas que virás para este tópico comentar o mau fora-de-jogo que a BenficaTV mostrou no jogo SL Benfica vs Gil Vicente ?
Ou será que vens para este tópico comentar a actuação do Luisão e o que ele disse no final do jogo à Benfica TV ?

Continuado se a seguir do jogo fores ver o Vitoria e Patrimonios e gostaste de algo, vais, obviamente ao tópico correcto comentar, e não vens a este.

Portanto se ainda não percebeste, não sei o que mais dizer....

Cumprimentos e tenta ser mais flexível da próxima vez, porque querias provar o teu ponto vista sem tentar perceber que SE CALHAR o João até tinha razão....
O que eu queria dizer e que tu não percebeste, é que o conteudo e a forma como aquilo foi feito não tem jeito nenhum. E acho que aqui seria o sítio ideal para o dizer.

Assim fica mais fácil perceber.

Eu percebi bem o que o João queria dizer e se reparares (não te dês a esse trabalho  ;D) eu não tenho por norma andar a poluir o tópico. Aliás, qualquer tópico.

Maquiavel21

OFF TOPIC :

Desculpem caríssimos, não sabem como arranjo as crónicas do Freitas Lobo na net?
É que necessito de fazer uma equipa fortíssima na Liga Record e, por vezes, o gajo dá umas boas dicas!

Se me pudessem ajudar, agradecia!