Benfica TV

Calvinehobbes

estavam a falar que não é possível ver a Benficatv no zonlinw...pois eu estou a ver

entrei no zonline e ver tv...seleccionei a opção de canais subscritos e apareceu-me a Benficatv...como não estou em casa é a unica maneira...e em relação aos streams tem a vantagem de não quebrar...

Rikhart

Uma coisa é defender o Benfica e não criticar em exagero, outra coisa é fazer os espectadores de deficientes mentais e passar 90% do tempo a dizer alarvidades utópicas.

_kossak_

Os comentários do Calado... Haja paciência

Darkboy

Conduto impecável.
Calado é péssimo.

Aakeonan

Muito muito bem o Conduto, profissional exemplar. :bow2:

JP.

Temos o Estádio mais bonito do Mundo. Temos que o continuar a aproveitar para cenário. Este cenário em que estavam os comentadores era horroroso e digno de transmissões da década de 90.

Tacuara7

Que me desculpe o Calado, mas porra...

faneca_slb4ever

Sem comentário para o Calado.

Conduto bem como sempre.

Aakeonan

O lagarto do Carlos Janela a comentar na Benfica tv...é bem.  :estrelas:

johnny supernova

Calado hoje parecia a Alice no país das Maravilhas foda-se

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2013, 22:01
O lagarto do Carlos Janela a comentar na Benfica tv...é bem.  :estrelas:

Ainda por cima lambe botas daqueles que até mete nojo, fdx. Cada um.

Paco Nassa

Tenho gostado das 3 novas aquisições para a BTV. O canal ficou mais profissional e menos bajulador (vide entrevista a Cardozo). Tem havido mais jornalismo! Quanto aos comentarios, nada a apontar. Não é facil estar lá e vivemos numa sociedade onde todos acham que fazem melhor e que tudo o que é feito tem sempre imensas falhas!

pilz-e

16 jogos a sofrer golos (sem contar com os 2 jogos da taça de honra) a ultima vez que não sofremos foi a 21/04 contra o zbording para liga...tá bonito

Cyb3rNeo

O cenário hoje atrás do Conduto e do Calado estava um cadito para o fraquinho...
Só esse preciosismo.

Mjölnir

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Agosto de 2013, 23:07
O cenário hoje atrás do Conduto e do Calado estava um cadito para o fraquinho...
Só esse preciosismo.
Um cadito é favor. Esperemos que as mudanças que se avizinham também passem por aí.