Benfica TV

Theroux

Contas - muito - simplificadas:

9.90€ * 150.000 * 12 (meses) =17.82M€

Compenso as despesas/IVA com todas as outras receitas: publicidade estática/do canal, direitos internacionais, para além de que este número vai de certeza subir uns largos milhares com o início da Premier e o primeiro jogo em casa.

Se os resultados derem uma ajuda parece-me que os 22,2M€ podem ser alcançados já esta época...

Cyb3rNeo

Acredito que se o Benfica levar o canal até aos emigrantes, França, Inglaterra, Suíça, Alemanha, Brasil, E.U.A, Canadá, Venezuela, etc... é capaz de conseguir umas 50.000 mais adesões à vontade.

Arbuckle

da capa do Público;

alguém sabe o que se passa?

Baretta75

:o A Cosmos TV fechou a época 2012-2013 com 300 milhões de receitas e 500000 assinantes!!!

Segundo o que me disseram, se a Benfica TV atingir os assinantes da Cosmos TV, atingirá de receitas 1/3, ou seja 100 milhões de euros!!!???

Bem que eu queria, argumentar contra, mas como? Se quem está por dentro deste negócio, fala assim, negócio fechado!!!!

Cyb3rNeo

Citação de: Arbuckle em 15 de Agosto de 2013, 01:10
da capa do Público;

alguém sabe o que se passa?

Eles bem estrebucham, mas já não nos conseguem parar.
A grande verdade é que eles pensavam que o projecto iria ser um grande fail, subestimaram-nos e agora vão sofrer as consequências disso.

BlankFile

É incrível a quantidade de notícias que saem com o objectivo de destabilizar e tentar descredibilizar o projecto da Benfica TV. Isto revela muito o medo de muita gente em relação à força e ao crescimento progressivo da Benfica TV.

Dandy

Escrevi isto há menos de um mês:

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 13:04

Nos meus sonhos, no dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente...

- a BTV estará acima dos 150.000 assinantes

- a Cosmos estará abaixo dos 400.000 assinantes

Dandy

Citação de: Baretta75 em 15 de Agosto de 2013, 01:10
:o A Cosmos TV fechou a época 2012-2013 com 300 milhões de receitas e 500000 assinantes!!!

Segundo o que me disseram, se a Benfica TV atingir os assinantes da Cosmos TV, atingirá de receitas 1/3, ou seja 100 milhões de euros!!!???

Bem que eu queria, argumentar contra, mas como? Se quem está por dentro deste negócio, fala assim, negócio fechado!!!!

Fonte?

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 14 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Dixi em 14 de Agosto de 2013, 15:39

Talvez seja mais ou menos isto.

Quem não viu.....dá para ter um ideia das custos e proveitos.

Isso para mim vale 0. Para começar quase tudo são valores inventados, depois por exemplo a publicidade mantém-se inalterada, ou seja é igual com 150.000 e com 300.000 mil é óbvio que isso nunca acontecerá.

Dandy

Esta previsão também procede, até ao momento:

Citação de: Dandy em 20 de Julho de 2013, 19:17

Até 18 de Julho, registaram-se 80 mil clientes.

Até 25 de Agosto, data do primeiro jogo transmitido para o campeonato, registar-se-ão, pelo menos, outros 80 mil assinantes.

Provenientes de onde?

- clientes que só farão a activação do serviço por altura dos jogos oficiais

- clientes que regressarão de férias

- clientes que ainda não sabem ser já possível subscrever o canal na ZON

- clientes da Clix que aguardam pela definição da sua situação

- clientes da Vodafone que aguardam pela definição da sua situação

- clientes que só por altura do começo dos jogos saberão que para ver os jogos na Luz terão de subcrever a BTV

benficaslb1

o Dandy é o único que tem inside-informations dele próprio, por isso acerta sempre. xD

Zlatan

Quanto mais penso nisto, mais certeza tenho que não gosto de ter a Liga Inglesa e outras na BenficaTV.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2013, 01:37
o Dandy é o único que tem inside-informations dele próprio, por isso acerta sempre. xD

Buitre!

ds19

Citação de: Zlatan em 15 de Agosto de 2013, 01:40
Quanto mais penso nisto, mais certeza tenho que não gosto de ter a Liga Inglesa e outras na BenficaTV.

a BTV como canal pago teria pouco sucesso se a oferta fosse "só" 15 jogos por ano.

BERNA_1961

Citação de: ds19 em 15 de Agosto de 2013, 01:50
Citação de: Zlatan em 15 de Agosto de 2013, 01:40

a BTV como canal pago teria pouco sucesso se a oferta fosse "só" 15 jogos por ano.
Como é evidente.