Benfica TV

Marado

Citação de: RicardoSR em 27 de Agosto de 2013, 16:14
MMA, mais propriamente a empresa UFC, é o desporto com mais crescimento no mundo.
Recheada de brasileiros inclusive alguns sendo campeões, MMA já é o 2º maior desporto no Brasil e com tantos brasileiros em portugal também traria algum interesse a estes.

Em portugal deve ser barato adquirir os direitos, nem que sejam apenas os eventos que são transmitidos de forma gratuita na Fox Sports 1 nos USA.

O senão de trazer para portugal é que provavelmente meteriam comentadores portugueses e eu não consigo ver eventos da UFC sem os comentadores originais de lá...
Unleashed e Strikeforce no canal FX (temporadas antigas) e Fight Network HD na ZON. A não ser as partidas pay-per-view, a BTV não iria trazer nada de novo.

the.lowlight

Não podemos querer dar passos maior que a perna. Prefiro uma BenficaTV com algum conteudo e viável, do que encher de conteudos e perca rumo. Mesmo a Champions League, para além de ser muito $, tem o incoveniente de se gastar muito e só se poder transmitir 4/5 jogos semanais em directo. Não temos 4 canais como a Sportv... Seria uma utilização eficiente de tamanho investimento?
A BenficaTV, a incluir novos conteudos (e espero que sim), por agora devia optar por algo que seja compatível com a sua grelha, ocupando 'espaços mortos' com algo que traga assinantes. Aí concordo, a NBA seria uma excelente opção se fosse a um preço aceitável. Teríamos um conteudo premium para ver depois do Brasileirão... e de elevada qualidade com fans em Portugal. Para além que é dos poucos que garante audiências em épocas festivas. A F1 também tem muitos seguidores mas depois vão ver e a parte mais significativa da corrida acontece ao sábado e domingo (muito preenchido), e na europa em horários pouco compatíveis com a Liga Inglesa, etc. Querem ter mais dores de cabeça com este assunto de dar Benfica/Liga Inglesa/F1 com cada qual a puxar à sua sardinha?

o_bEnFiQuIsTa

Concordo, mas transmitir a Champions é tecnicamente possível com apenas um canal. Sistema multi-jogos torna-o possível.

F1

the.lowlight

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Agosto de 2013, 16:47
Concordo, mas transmitir a Champions é tecnicamente possível com apenas um canal. Sistema multi-jogos torna-o possível.

Sim, se seguirem esse caminho...

fjorge

Para quando Benfica TVHD na ZON a tempo inteiro? Alguém sabe?

Manpaz1904

Futebol japonês para as quartas e sábados de manhã  :metal:

Gimenez

Eu adoraria que a Benfica TV apostasse no UFC. Contudo, parece ser inviável, muito por culpa das horas a que os eventos passam em Portugal. Aquilo vai pela madrugada dentro. Os principais combates que cativam a maior parte do público começam já a partir das 4 horas da manhã. Poucas pessoas ficariam até tão tarde para assistir um evento. Eu já fiquei, mas sei o que custa.
A Sport TV tanto pega nisso como deixa. As audiências não devem ser grande coisa.

Aguia_Rea1

gostava de ver um espaço pra desportos radicais ou pelo menos os menos falados, coisas como surf, btt, skate,... pra além de terem inumeros adeptos principalmente junto dos mais jovens podiam ser uma fonte de socios e receitas se o clube se aliasse a eles.

VALEBEM

NBA seria muito bom. Há muitos fãs em Portugal, sobretudo jovens.

SkiL

Eu por acaso preferia a F1 do que a NBA, mas é verdade que tanto uma como a outra tem muitos adeptos.
Ao haver um segundo canal teremos de apostar ainda mais em conteudo não Benfica.
O primeiro Canal, tudo com o que é Benfica, o segundo, internacional, e restantes equipas de cá.

Mercurio_10

NBA seria excelente. Ainda para mais porque ocuparia um espaço horário que é habitualmente ocupado por repetições.

E tens muitos fãs em Portugal.

Mercurio_10

Eu também acho que deve haver uma diferenciação clara entre a Benfica TV e o novo canal Benfica TV, um seria claramente BENFICA, com modalidades, programas, um pouco como no início, e o outro um canal mais de desporto, com a Premier, Brasileirão, etc e mais alguns conteúdos que se venham a adquirir.

Obviamente, sem que um seja exclusivamente uma coisa e o outro outra, se a programação o exigir.

TacuaraCardoso

Não estou é a ver assim tantas pessoas a optarem por ter BenficaTV somente pela NBA. Não acredito que seja um negócio que compense.

Novos subscritores da BTV por causa da NBA vs custo de aquisição do conteúdo

Preenchia bem a grelha mas o que interessa acaba por ser o bolso do Sport Lisboa

Benfiquismo

Muito bem a Benfica TV, mais uma vez a estar á frente da concorrencia.