Benfica TV

João Pinto 7

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 10:49
Como ontem referi, a NBA seria uma óptima aquisição. Porque o custo não seria elevado, tem vários fieis consumidores, e é um conteúdo diário que iria valorizar o canal.
A meu ver, a eventual aquisição daqui a 2 anos da liga espanhola e/ou da Champions, tem que levar à criação de pacotes.
Um ao preço que está, e com um conteúdo semelhante ao actual; outro, 2 ou 3 euros mais caro, que inclua a liga espanhola; e outro ainda, 2 ou 3 euros mais caro do que o anterior, que inclua a Champions.
Seria este o caminho porque, conforme disseram, embora o universo potencial de assinantes da Benfica TV seja grande, é contudo limitado.

Não estou mesmo a ver a Champions a ser exclusivo da BenficaTv.

Passariam jogos do Porto/Braga/Sporting?
Dúvido.

VALEBEM

Se comprássemos, passaria. Poderia era ser repartido com a TVI, como acontece hoje.

benficaslb1

Não concordo nada com isso dos pacotes, para mim seria um passo atrás, a Benfica TV tem que oferecer o mesmo a todos os clientes, essa divisão para mim não faz sentido nenhum, o acréscimo da liga Espanhola ou da Champions tem que ser visto como um bónus que juntamente com o que já temos possibilita ainda mais adesões, se a sporttv no seu periodo de ouro chegou aos 700.000 assinantes a 25/26 euros, nós podemos bem chegar a esse número também e não precisar de aumentar a mensalidade, pacotes para mim não faz sentido.

VALEBEM

Pois, mas a Benfica TV tem o nome Benfica associado, com o que isso significa, para o bem e para o mal.

Abidos

Não vejo mal nenhum em ter dois pacotes: o básico com os actuais conteúdos, e um segundo pacote, com os conteúdos extra que têm sido aqui discutidos.

fil79

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Agosto de 2013, 10:54
Como ontem referi, a NBA seria uma óptima aquisição. Porque o custo não seria elevado, tem vários fieis consumidores, e é um conteúdo diário que iria valorizar o canal.
A meu ver, a eventual aquisição daqui a 2 anos da liga espanhola e/ou da Champions, tem que levar à criação de pacotes.
Um ao preço que está, e com um conteúdo semelhante ao actual; outro, 2 ou 3 euros mais caro, que inclua a liga espanhola; e outro ainda, 2 ou 3 euros mais caro do que o anterior, que inclua a Champions.
Seria este o caminho porque, conforme disseram, embora o universo potencial de assinantes da Benfica TV seja grande, é contudo limitado.

Dúvido.

Os do Sporting duvido, visto que nem à liga Europa vão! :)

eagle85

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:05
Não concordo nada com isso dos pacotes, para mim seria um passo atrás, a Benfica TV tem que oferecer o mesmo a todos os clientes, essa divisão para mim não faz sentido nenhum, o acréscimo da liga Espanhola ou da Champions tem que ser visto como um bónus que juntamente com o que já temos possibilita ainda mais adesões, se a sporttv no seu periodo de ouro chegou aos 700.000 assinantes a 25/26 euros, nós podemos bem chegar a esse número também e não precisar de aumentar a mensalidade, pacotes para mim não faz sentido.

Ainda não conheci nenhum portista ou sportinguista que tivesse aderido ao canal.
Mesmo que tenhamos a liga Espanhola, também não estou a ver eles a aderirem... Ou se cria um canal com outro nome que não "Benfica TV" ou então nunca vamos conseguir os números da Sportv. Os únicos antis que conheço que têm Benfica tv, são porque são obrigados (cafés/rest).
Temos que nos focar nos benfiquistas e naquilo que os benfiquistas querem. Somos nós que vamos pagar o canal!

Faço a pergunta: Se o Porto Canal tivesse a a Liga Espanhola e Inglesa, quem é que daqui aderia?
Claro que eu ficava muito agradado com a liga Espanhola, mas não acredito que isso faça subir as subscrições entre os antis.

benficaslb1

Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2013, 11:30
Não vejo mal nenhum em ter dois pacotes: o básico com os actuais conteúdos, e um segundo pacote, com os conteúdos extra que têm sido aqui discutidos.

Isso vai criar uma distinção que não é justa, nem a sporttv alguma vez fez isso. Eu pago BTV não é para passar várias horas durante um fim de semana com um aviso no televisor a dizer, o jogo que estamos a transmitir não esta disponível no seu pacote.

Ou pagam todos ou não paga nenhum.

benficaslb1

Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2013, 11:36

Ainda não conheci nenhum portista ou sportinguista que tivesse aderido ao canal.
Mesmo que tenhamos a liga Espanhola, também não estou a ver eles a aderirem... Ou se cria um canal com outro nome que não "Benfica TV" ou então nunca vamos conseguir os números da Sportv. Os únicos antis que conheço que têm Benfica tv, são porque são obrigados (cafés/rest).
Temos que nos focar nos benfiquistas e naquilo que os benfiquistas querem. Somos nós que vamos pagar o canal!

Faço a pergunta: Se o Porto Canal tivesse a a Liga Espanhola e Inglesa, quem é que daqui aderia?
Claro que eu ficava muito agradado com a liga Espanhola, mas não acredito que isso faça subir as subscrições entre os antis.

Eu já conheço uns 7 que possuem BTV. Isso não é por ai, os Benfiquistas espalhados pelo mundo são muito mais do que os adeptos dos lagartos e dos porcos juntos, a BTV com essas ligas e com este preço chegava aos 500.000 sem grandes dificuldades. Estamos mesmo á beira dos 200.000 só de assinaturas, não são contabilizados os países em que é transmitido em canal aberto.

VALEBEM

Eu acho que é justa, até porque não iria retirar o público que aderiu pelo facto de o anterior conteúdo custar 10 euros.
É que, quem está diposto a pagar 10 euros, pode não estar disposto a pagar 13 ou 15. Questão económica pura.

VALEBEM

O Benfica não pode transmitir os campeonatos estrangeiros para o estrangeiro. Não temos os direitos para esses países.

MBACANO

Citação de: fil79 em 28 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: João Pinto 7 em 28 de Agosto de 2013, 10:54

Dúvido.

Os do Sporting duvido, visto que nem à liga Europa vão! :)

este ano...

Agora imaginem, e na senda das humilhações em que andamos já não digo nada, que comprávamos 3 anos de champion's, e num ano ficávamos em 3º no campeonato, no ano seguinte íamos á pré e éramos eliminados. Depois andavamos a transmitir os jogos dos outros 2 e os nossos na liga europa nada? fds... só faltava transmitirmos os fdp a ganharem uma 3ª champion's... Bem, se a BTV tivesse os jogos em casa há 2 anos tinhamos transmitido a festa de campeões deles...

brankinho_gaspar

Era um sonho ter os meus Knicks a dar na BTV.

benficaslb1

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 11:45
Eu acho que é justa, até porque não iria retirar o público que aderiu pelo facto de o anterior conteúdo custar 10 euros.
É que, quem está diposto a pagar 10 euros, pode não estar disposto a pagar 13 ou 15. Questão económica pura.

Eu tirava o canal de imediato, como disse não pago 10 euros para ver um aviso na TV a dizer que não posso ver o jogo porque não esta no pacote, se calha de dar Real e Barça seguidos como acontece várias vezes, ficava 4 horas sem o canal, não faz sentido.

Das duas uma: Ou sobe o preço e assume o risco das desistências, ou mantém o preço mesmo fazendo um bocado menos de lucro, contra os pacotes sou contra. Como disse nem a sporttv faz isso, isso para mim é uma falta de respeito.

Mas isto é a minha opinião, cada um com a sua. Nós não mandamos nada mesmo. 

Rei

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2013, 11:36

Eu já conheço uns 7 que possuem BTV. Isso não é por ai, os Benfiquistas espalhados pelo mundo são muito mais do que os adeptos dos lagartos e dos porcos juntos, a BTV com essas ligas e com este preço chegava aos 500.000 sem grandes dificuldades. Estamos mesmo á beira dos 200.000 só de assinaturas, não são contabilizados os países em que é transmitido em canal aberto.

A chave vai estar em internacionalizar a BenficaTV.