Benfica TV

pap12

Trabalho num call center do meo para pagar a faculdade a quantidade de pessoa que pergunta pela bemfica tv e surreal mesmo os velhotes so querem por satelite e ainda por cima com antena que oferecemos so para poderem por benfica tv isto ainda vai aumentar bastante

slb_always

Se com com apenas 190000 já temos o dobro da audiência do porto que até jogou em horário nobre..

imaginem se chegarmos aos 300000..

redevil88

Não sei se sabem, mas para mim dá um jeitaço do caraças aquilo que a meo permite.

Tenho BenficaTV em Chaves mas como ando muito de um lado para o outro, este sábado estava pelo porto. Tendo net no POrto, consegui ver o meu serviço (BenficaTV) pelo serviço MEO GO! e não o MEO MULTIGO

Baretta75

:flagglorioso: Momento ideal para uma actualização oficial dos assinantes da Benfica TV, vitória no campo, vitória nas audiências e véspera do início da Champions!

Theroux

Acho que na primeira semana com os dois canais a BTV devia ser emitida em sinal aberto para todos os operadores.

O DSO disse que a penetração na Zon tem sido menor que na Meo, e acho que uma medida destas iria convencer um número interessante de pessoas que de outra forma ficariam muito reticentes em subscrever um canal que nunca viram.

oscar-cardozo

Temos mais audiências que a CorruptosTV logo temos que facturar mais em publicidade! Afunda cosmos!

Benfiquismo

Mais uma vitória da Benfica TV, embrulha cosmos.

peter058

Gostava tanto que a Liga Alemã passasse na BTV  :drool: :drool:

pica_foices

e a diferencia de impacto real ainda é maior. e as marcas sabem disso
basta ver a afluencia a cafés nos diferentes jogos.

pipoca123456789

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 20:21
Citação de: pipoca123456789 em 15 de Setembro de 2013, 20:15
Eu gostava mais uma vez de falar na possibilidade de ver os jogos pela internet.

Eu ontem só consegui ver o jogo como deve de ser as 3 e muitos da manha.

A TVI já tem isso, parece me fácil de implementar porque será que ainda não há essa possibilidade?

Pagamentos por telemóvel parece que ficam com pelo menos 50% mas temos paysafe, ukash e tantas outras maneiras onde o clube recebe 100%!

Se no site, ontem eu tivesse podido fazer essa compra, podiam me ter pedido 4.50E pelo jogo apenas, eu tinha logo comprado!!!

Já são duas vezes  9E mais de uma mensalidade Benfica TV porque o Benfica receberia 100% do valor (com iva e percentagem operadora não deve faltar muito para duas mensalidades).

Quanto a mim isto e desperdiçar dinheiro! já são 2 jogos e haverá muita gente na mesma situação, sobretudo no estrangeiro.

Haverá algum problema com pirataria, algum problema técnico (só me estou a referir me a jogos do clube nada de premier) alguém tem ideia do porque???

Qual é o modelo da TVI?

Pagas por telemóvel já não me lembro quanto e e para o dia todo 24H.

Envias sms (portanto pagas) recebes código no móvel, inseres no site deles e já esta...

Quanto a mim isto seria tão simples que ate já me esta a meter nervos não fazerem esta M.

flsb

O jogo com o Gil Vicente foi visto em 36 países . E o jogo de ontem já se sabe ?

pipoca123456789

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2013, 20:54
e a diferencia de impacto real ainda é maior. e as marcas sabem disso
basta ver a afluencia a cafés nos diferentes jogos.

Grande verdade! estes números da Benfica TV estão a deixar me mesmo muito entusiasmado.

Achou que chegamos ao mesmo nível dos porcos ate aqui, agora finalmente podemos começar a descolarmos nos deles!

Agora que a teia que nos tinham montado começa a rasgar se toda.

Aderito

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 20:37
Acho que na primeira semana com os dois canais a BTV devia ser emitida em sinal aberto para todos os operadores.

O DSO disse que a penetração na Zon tem sido menor que na Meo, e acho que uma medida destas iria convencer um número interessante de pessoas que de outra forma ficariam muito reticentes em subscrever um canal que nunca viram.

Acho que isso só confirma  o que já se suspeitava de que há muitos mais benfiquistas na MEO no que na ZON. O que não admira, lembre-mo-nos da quantidade de gente que mudou para a MEO à pala da Benfica Tv ao longo dos últimos anos.

Uma tendência que no entanto, agora que a ZON tem, finalmente, Benfica Tv, pode começar a desvanecer.... mas as perguntas a fazer são: como se deixa uma empresa com a importância e penetração no mercado como a ZON levar-se em jogos de interesses de terceiros, mesmo que seus accionistas, e contra os seus próprios interesses?; e, o que andaram os accionistas da ZON a fazer durante estes anos todos? Por essas e por outras, tiveram o ano passado 36 milhões de lucro... Quanto teve a MEO? pois...

Abraço,

jorgesse

Quem esta a ver o OL - Rennes deve ter reparado a pouco o reporter de campo sentado no banco de supleentes a entrevistar um jogador enquanto decorre a partida.

pipoca123456789

Citação de: pap12 em 15 de Setembro de 2013, 20:28
Trabalho num call center do meo para pagar a faculdade a quantidade de pessoa que pergunta pela bemfica tv e surreal mesmo os velhotes so querem por satelite e ainda por cima com antena que oferecemos so para poderem por benfica tv isto ainda vai aumentar bastante

Não foi no sábado, por isso segunda ou terça haverá novidades sobre o numero de assinantes certamente, eu continuo na minha próximo anuncio e dos 250mil!

E termos perto de 400 450mil assinantes continua a me parecer perfeitamente possível!