Benfica TV

SigaPaVinho

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Setembro de 2013, 12:43
932 aqui no forum...falta pouco para o milhar...

Vamos lá...pessoal da Optimius, Zon, Meo, Vodafone e Cabovisão que ainda não sobrescreveram vamos lá fazer um esforcinho...

Rumo aos 1000 aqui no fórum...

Se desse para mudar votação, eu meti "Não subscrevi, mas vou subscrever" neste momento já tenho BTV e dos 308 muitos já devem ter  O0

MrFire

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2013, 13:58

Vamos lá...pessoal da Optimius, Zon, Meo, Vodafone e Cabovisão que ainda não sobrescreveram vamos lá fazer um esforcinho...

Se desse para mudar votação, eu meti "Não subscrevi, mas vou subscrever" neste momento já tenho BTV e dos 308 muitos já devem ter  O0

Dá para mudar. Vai a remover voto,e voltas a votar ;)

marcosou

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: marcosou em 16 de Setembro de 2013, 09:39
Citação de: Transformer em 15 de Setembro de 2013, 22:35
A postura da Cosmos foi sempre patrocinada pela clubite e nunca pela racionalidade económica.

Uma empresa saudável teria oferecido ao Benfica pelo menos 30 milhões/ano e, no minimo, uma postura de não confrontação na sua linha editorial. Para não afundar.

Mas as motivações sempre foram outras. Lixaram-se.
Esses gajos da sporttv sempre foram muito burros...
Em vez de apoiarem o clube que mais assinantes/lucro lhes trazia, fizeram o oposto e foram entrar em confrontação. Para alem disso foram ajudar o rival, com a clausula dos 80%.

Eles estavam mesmo confiantes que tinham a faca e o queijo na mão. Pensavam que controlavam tudo ao detalhe, que podiam fazer o que quisessem (clausula dos 80%) que o Benfica tinha de comer e calar, como um Setúbal desta vida.

Pois bem, foderam-se...     

Na minha opinião eles nunca acreditaram que o Benfica lhes fechasse a torneira e que se a Benfica TV tivesse o sucesso que tem tido.

Sempre acreditei q eles estavam errados e confirmou-se.  :flagglorioso:
A primeira parte tens razão na segunda nem por isso...

Eles pensavam que NUNCA nos iríamos livrar deles, pensavam que tinham o controlo TOTAL.

A segunda parte estas mais ou menos errado. Eles sabiam bem a força do Benfica, e da transmissão dos seus jogos, o que eles não estavam a espera foi do "pontapé nos colhoes" de lhes termos tirado a liga inglesa :D

joncm

desculpem lá a ignorância mas os 190 mil assinantes oficiais dizem respeito a território nacional certo? isto porque para o mercado estrangeiro as negociações são feitas apenas com os operadores ou funciona na mesma como canal prémium no estrangeiro?

MadMax 1904

Citação de: marcosou em 16 de Setembro de 2013, 14:05
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: marcosou em 16 de Setembro de 2013, 09:39
Citação de: Transformer em 15 de Setembro de 2013, 22:35
A postura da Cosmos foi sempre patrocinada pela clubite e nunca pela racionalidade económica.

Uma empresa saudável teria oferecido ao Benfica pelo menos 30 milhões/ano e, no minimo, uma postura de não confrontação na sua linha editorial. Para não afundar.

Mas as motivações sempre foram outras. Lixaram-se.
Esses gajos da sporttv sempre foram muito burros...
Em vez de apoiarem o clube que mais assinantes/lucro lhes trazia, fizeram o oposto e foram entrar em confrontação. Para alem disso foram ajudar o rival, com a clausula dos 80%.

Eles estavam mesmo confiantes que tinham a faca e o queijo na mão. Pensavam que controlavam tudo ao detalhe, que podiam fazer o que quisessem (clausula dos 80%) que o Benfica tinha de comer e calar, como um Setúbal desta vida.

Pois bem, foderam-se...     

Na minha opinião eles nunca acreditaram que o Benfica lhes fechasse a torneira e que se a Benfica TV tivesse o sucesso que tem tido.

Sempre acreditei q eles estavam errados e confirmou-se.  :flagglorioso:
A primeira parte tens razão na segunda nem por isso...

Eles pensavam que NUNCA nos iríamos livrar deles, pensavam que tinham o controlo TOTAL.

A segunda parte estas mais ou menos errado. Eles sabiam bem a força do Benfica, e da transmissão dos seus jogos, o que eles não estavam a espera foi do "pontapé nos colhoes" de lhes termos tirado a liga inglesa :D

Não sei se achavam porque o Guilherme Alguidar (porta voz e defensor não oficial da Olivedosporcos), achou sempre que ainda teríamos de lhes bater à porta, que já nos tinham salvo da falência, etc.., mas respeito a tua opinião, podes ter toda a razão.

MadMax 1904

Citação de: joncm em 16 de Setembro de 2013, 14:05
desculpem lá a ignorância mas os 190 mil assinantes oficiais dizem respeito a território nacional certo? isto porque para o mercado estrangeiro as negociações são feitas apenas com os operadores ou funciona na mesma como canal prémium no estrangeiro?

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que são apenas de território nacional. Vou tentar confirmar.

Baretta75

:confused: È só no mercado nacional, mas tenho dúvidas acerca da ZAP, plataforma de Angola e Moçambique, o canal funciona como premium, isto é, com assinatura mensal ou não!

MadMax 1904

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2013, 13:58

Bem-vindo à BTV  :bandeiraslb2:

benficaslb1

Sim é apenas os de território nacional, para o estrangeiro pelo menos ate agora não funciona por subescrição, mas no futuro poderá acontecer.

Dandy

Citação de: Roberto R. em 16 de Setembro de 2013, 13:16
Dandy tu és um exemplo no que toca ao apoio incansável deste projeto.  O0

Todos podemos ser necessários e importantes para ajudar o Benfica.

Dandy

Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2013, 13:33
Dandy, então mas os adeptos do Sporting e do Porto também não têm Sporttv, é só os Benfiquistas?

Não estou a perceber a pergunta.

Onde é que foi dito que não havia subscritores de outros clubes?

Dandy

Oficiais (com direito a comunicado formal) são 150 mil.

E isso diz respeito, unicamente, a clientes vinculados às plataformas MEO, ZON, Cabovisão e Vodafone.

Não integra nenhum cliente proveniente de outros operadores (por exemplo, ZAP) e não integra nenhum cliente Optimus (aquando da divulgação dos 150.000, a Optimus ainda não disponibilizava BTV).

Dandy

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Setembro de 2013, 14:14

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que são apenas de território nacional. Vou tentar confirmar.

A questão não se coloca em termos de território nacional.

A questão coloca-se em termos de ter (ou não ter) BTV ao abrigo de contratos com MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone (e Optimus).

A distinção é importante porque existem clientes de algumas daquelas empresas, por satélite, que estão fora do... território nacional.

Anti-Corruptos

Pessoal quem tiver amigos e/ou familiares ainda com a PorcoTV façam um esforço e tentem convencê-los a cancelar essa merda.

Essa corja tudo faz para denegrir e prejudicar o Benfica e é ridículo Benfiquistas estarem a contribuir para essa gente.

Eu também fiquei com pena de não poder ver muito conteúdo que passa na Porco TV mas vejo na net ou saco e vejo depois.

tiago_alexx

isso do territorio nacional nao entra muito nas contas.eu se tiver meo aqui na polonia tenho que ter conta em portugal. gostei muito do "profissionalismo". basicamente disseram : oh amigo, se quiser leve prai a puta da box, mas se essa merda der o peido num venha ca mandar vir.

"Caro Tiago Monteiro,

Obrigado pelo seu contacto.

Após tentativa de contato sem sucesso, informamos que o serviço meo satélite encontra-se disponível em todo o território Nacional.

A PT não se responsabiliza se o cliente levar o equipamento para fora de Portugal, pois em caso de avaria não tem como fazer manutenção. As moradas de Facturação/Instalação têm obrigatoriamente de ser em território nacional.

Poderá confirmar toda a informação sobre oferta comercial atual através do site www.meo.pt

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área de Cliente em ptcliente.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
Tânia Ferreira

ptcliente.pt"