Benfica TV

HJDK

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 16:49
Aqui na Meo o canal HD não é grande coisa. Sinceramente, nem se nota grande diferença para o normal.

LOL Algumas pessoas pensam que o HD funciona 24 horas por dia. Ainda não perceberam que o HD apenas funciona em jogos. Experimentem a ver o canal quando der um jogo da Premier League.

A seu tempo o HD vai funcionar a tempo inteiro.
Esse LOL deve ser para ti. Eu estou a falar dos jogos. Seja Premier League ou Benfica a diferença é muito pouca.

Rei

Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 19:20
Aqui na Meo o canal HD não é grande coisa. Sinceramente, nem se nota grande diferença para o normal.

LOL Algumas pessoas pensam que o HD funciona 24 horas por dia. Ainda não perceberam que o HD apenas funciona em jogos. Experimentem a ver o canal quando der um jogo da Premier League.

Esse LOL deve ser para ti. Eu estou a falar dos jogos. Seja Premier League ou Benfica a diferença é muito pouca.

Hm, deve ser um problema da tua box ou da tua TV. Eu aqui tenho uma qualidade HD excelente, e muita gente diz o mesmo do que eu portanto...

HJDK

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 19:32
Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 19:20

Hm, deve ser um problema da tua box ou da tua TV. Eu aqui tenho uma qualidade HD excelente, e muita gente diz o mesmo do que eu portanto...
E muita gente que tem Meo como eu já se queixou do mesmo. Que há as duas versões já se sabia. É preciso é apurar o responsável e rectificar o erro.

Nenad25

Porque não transmitimos o jogo da Premier agora às 8 em directo? Para dar a repetiçao do futsal? Nao faz sentido. A nao ser que acreditem que o Benfica 21h hoje terá uma audiência fora do normal por tudo o que se tem passado.

Maestro Ricardo

Vou tocar aqui no meu post num ponto sensivél e que invariavelmente levante muita discussão aqui no forum que é a PUB no nosso canal e até mesmo na primeira linha no nosso Estádio...
Quanto mais PUB o nosso canal angariar maior será a receita final como é óbvio mas ainda assim quem é que nos pode garantir que os nossos sponsors que já estavam associados a nós antes do canal ser premium, como a repsol, delta, grupo pt etc etc etc não estão agora a pagar mais pelo valor do minuto nosso canal?
Nós até podiamos ter um único patrocinador no nosso canal se ele pagasse a exclusividade...
imaginem que eu tinha uma empresa e queria unica e exclusivamente a minha marca no nosso canal e pagava 50 milhões de euros... só isso pagava os outros sponsors todos juntos, claro que este caso é no sentido figurado...

Maestro Ricardo

outro assunto é o nr de assinantes do nosso canal, os ultimos dados que alguem divulgou por aqui foi de 225mil, ora eu multipliquei isso por um valor redondo por assinatura retirando o iva, fiz a 7.50€ e deu-me um valor que depois multipliquei por 12 (sendo 12 o nr de meses) e deu-me 20 milhões por ano... será que está correcto?

Mephisto

Citação de: Mephisto em 23 de Setembro de 2013, 13:26
No meu caso noto alguma diferença na imagem e ás vezes o som é inferior ao SD.

Esqueci-me de referir que sou MEO. A malta que tenha calma, neste caso específico apenas estamos a comentar algo que se passa connosco e não a deitar abaixo o canal (apesar de ter áreas para melhorar continua a ser NOSSO!). Como já foram mais de um a referir a qualidade na MEO devíamos então contactar ao MEO e saber o que se passa. No meu caso não estou muito preocupado porque para a semana mudo para a Vodafone. Se alguém entrar em contacto com a MEO avise qual foi a resposta deles, se é um problema deles ou do equipamento do cliente!?

Posey

No meu caso é ZON. Eu sei bem avaliar diferenças na qualidade de imagem, e se digo que no HD da Sporttv tenho MUITO melhor qualidade do que no HD da BenficaTV, não é porque estou a embirrar. Se na Sporttv está bem melhor, custa-me a crer que a culpa seja do operador.

Em relação ao som, no SD da BenficaTV está com boa qualidade. No HD é que está muito mais abafado.

ilgiocobp

Eu tenho notado qualquer coisa no som da HD durante os jogos da premier neste fim de semana. Dava a ideia que o relatador estava a falar por telefone, não tão acentuado como se estivesse mesmo, mas parecia assim distorcido.

Lisboa_e_Benfica

e audiencias do fim de semana?

JoaoPedroLopes

E eu tenho Meo e tenho uma qualidade de imagem de HD que se nota a léguas.

Têm tv capacitada para hd?

Têm a televisão ligada à box com uma ficha hdmi?

Quando estão a ver a TV têm-na na source HDMI ou noutra qualquer?

oscar-cardozo

Ter SportTV é financiar o sistema que rouba títulos ao Benfica há 30 anos.

carvalho0407

todo o benfiquista que tem sporttv, e não falo de cafes e restaurantes, esta a contribuir para a derrota do benfica, acordem ::bater::

edu32

Abram os olhos benfiquistas com sportv ,continuem a subsidiar esta cambado de chulos que  so vivem para deitar abaixo o benfica. vejam como a sportv mostra o lance do 2 golo do estoril  , estao a espera de que? adiram a benfica tv e façam o vosso dever como benfiquistas. Vamos dar uma grande resposta a esta escumalha  , benfica tv  rumo ao infinito :slb2:

fil79

Depois de uma capa destas do Jornal do Oliveira, é impensavel haver benfiquistas a dar dinheiro a este gajo!