Benfica TV

saivet

Citação de: Paco Nassa em 29 de Abril de 2014, 21:12
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 09:42
Citação de: Paco Nassa em 28 de Abril de 2014, 23:57
Já não temos o Brasileirão?

Não.

É pena, era um conteudo que seria interessante agora com o final dos campeonatos Português e Inglês. A MLS a mim não me diz nada.

Será o Brasileirão ou o campeonato Argentino muito mais caros que a MLS?

A sportTV comprou o campeonato brasileiro...

Black Skulls

Como é que nunca me lembrei disto?

Tenho um Tio emigrado na Alemanha á muitos anosque só costuma vir a Portugal no Verão.
Ora a casa desse meu Tio aqui em Portugal é a uns 100 metros da minha, ora como nunca está ninguém na casa, e como é o meu Pai que toma conta da casa, e dado que tenho aqui as chaves á mão, costumo levar para lá a minha namorada.
Hoje depois de praticarmos o acto, liguei a Tv lá de casa, pus-me a passar os canais da box, até que me apercebo que esse meu tio não tem BenficaTv em casa... Lógico pensei eu, o gajo é um andrade do piorio.  :disgust:

Como ele paga a conta da Meo por débito directo, activei-lhe a BenficaTv, não vá o homem aos 60 anos e depois desta época estrondosa do Maior ter mudado de clube, eu precavi-me e pronto já está.  O0

Isto tudo para dizer: Mais um assinante da BenficaTv

Pippi

Citação de: Black Skulls em 30 de Abril de 2014, 03:25
Como é que nunca me lembrei disto?

Tenho um Tio emigrado na Alemanha á muitos anosque só costuma vir a Portugal no Verão.
Ora a casa desse meu Tio aqui em Portugal é a uns 100 metros da minha, ora como nunca está ninguém na casa, e como é o meu Pai que toma conta da casa, e dado que tenho aqui as chaves á mão, costumo levar para lá a minha namorada.
Hoje depois de praticarmos o acto, liguei a Tv lá de casa, pus-me a passar os canais da box, até que me apercebo que esse meu tio não tem BenficaTv em casa... Lógico pensei eu, o gajo é um andrade do piorio.  :disgust:

Como ele paga a conta da Meo por débito directo, activei-lhe a BenficaTv, não vá o homem aos 60 anos e depois desta época estrondosa do Maior ter mudado de clube, eu precavi-me e pronto já está.  O0

Isto tudo para dizer: Mais um assinante da BenficaTv

Rumo aos 400 mil :)  LOL

orlando77

Hoje levantei-me e tomei uma decisão... vou colocar a sporttv abaixo!
Tive a ver os bulls ontem na firstrow e cheguei à conclusão que quando eu precisar vai ser por essa via e não pagando uma pipa de massa sem sentido comparando com o melhor canal nacional que custa muito menos...
Como coloco abaixo a sporttv na meo? não dá na tv pois não? tenho de ligar para lá?

Zetuga

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2014, 09:37
Tive a ver os bulls ontem na firstrow e cheguei à conclusão que quando eu precisar vai ser por essa via e não pagando uma pipa de massa sem sentido comparando com o melhor canal nacional que custa muito menos...
Como coloco abaixo a sporttv na meo? não dá na tv pois não? tenho de ligar para lá?

Mesmo que desse na tv, nao percebo porque nao usufruir do prazer de ligar e cancelar, dizendo bem quais as razoes de um benfiquista o fazer.

Red Eyes

Podes cancelar canais premium através da box sem precisares de telefonemas.

orlando77

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 09:51
Andei "por lá" hoje... e nos canais premium só vi a opção ok... não encontrei a opção cancelar...
tens a certeza? sabes especificamente onde é?
Quando for almoçar volto a confirmar...
Preferia não ter de ligar, pois vou gastar $ e sei que depois me ligam a perguntar porque coloquei abaixo e aí depois digo...

SERNADA_SLB

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2014, 09:55
Andei "por lá" hoje... e nos canais premium só vi a opção ok... não encontrei a opção cancelar...
Preferia não ter de ligar, pois vou gastar $ e sei que depois me ligam a perguntar porque coloquei abaixo e aí depois digo...
Só se for satélite é que tens de ligar, por cabo podes fazer na box. O que pode estar a acontecer é aquilo que já fizeram algumas vezes, eles tiram a opção do cancelar, para te obrigar a ligar e tentar convencer as pessoas a não o fazerem. Eles andam a usar este estratagema à algum tempo.

É o polvo!

faneca_slb4ever

Citação de: Rick84 em 29 de Abril de 2014, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 01:02
Já agora deixo algumas novidades.

O Benfica vai concorrer por novos conteúdos de futebol e outros desportos.

No próximo ano em principio teremos aquele magazine com os resumos dos jogos da Liga Inglesa, como tinha a cosmos. ( Ao que parece esse programa não é da responsabilidade da liga inglesa mas sim dos canais que transmitem a prova)

De momento é tudo o que posso revelar.
Obrigado por dizer ja isso ;) e conteudos de futebol sao outras ligas ? xP pff responde benficaslb1

Sim são outras ligas e competições que não são ligas. xD

Quanto tempo vai demorar até se saber quem ficou com os conteúdos?

Até Junho/Julho.

Flak_Benficatv

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2014, 11:17
Citação de: Rick84 em 29 de Abril de 2014, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 01:02
Já agora deixo algumas novidades.

O Benfica vai concorrer por novos conteúdos de futebol e outros desportos.

No próximo ano em principio teremos aquele magazine com os resumos dos jogos da Liga Inglesa, como tinha a cosmos. ( Ao que parece esse programa não é da responsabilidade da liga inglesa mas sim dos canais que transmitem a prova)

De momento é tudo o que posso revelar.
Obrigado por dizer ja isso ;) e conteudos de futebol sao outras ligas ? xP pff responde benficaslb1

Sim são outras ligas e competições que não são ligas. xD

Quanto tempo vai demorar até se saber quem ficou com os conteúdos?

Até Junho/Julho.
Deus queira q seja mais futebol directo , mais probablidade deve ser a taça de inglaterra tb ja nao e mau , mas mais futebol directo e intressante melhor deus queira q siim :P

Red Eyes

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2014, 09:55
http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/televisao/canais/subscrever-e-cancelar-canais

bootscity

Quase que me dá vontade de subscrever a Sporttv só para a poder cancelar. Abaixo com essa corja

SerBenf

Citação de: Paco Nassa em 29 de Abril de 2014, 21:12
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 09:42
Citação de: Paco Nassa em 28 de Abril de 2014, 23:57
Já não temos o Brasileirão?

Não.

É pena, era um conteudo que seria interessante agora com o final dos campeonatos Português e Inglês. A MLS a mim não me diz nada.

Será o Brasileirão ou o campeonato Argentino muito mais caros que a MLS?

o argentino seria uma boa porque há sempre miúdos a despontar. E existe sempre um lado nostálgico, equipas com picardia. Mas também vos digo que às vezes apanham-se péssimos jogos, tanto a nível técnico e táctico, como monótonos. A MLS não é assim tão má. Mas se formos já formatados para deitar a MLS abaixo, então é difícil gostar daquilo.

cipri_slb

A Liga Argentina tem jogos horriveis piores que o tugão o que se safa é o ambiente do Superclássico porque mesmo esse jogo ás vezes é aborrecedor...
Foi mesmo uma pena o Brasileirão para mim a nivel de competitividade e emoção é o melhor conteudo para o horario mas a MLS também não é má de todo o ano passado vi a final e gostei muito

SerBenf

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2014, 13:51
A Liga Argentina tem jogos horriveis piores que o tugão o que se safa é o ambiente do Superclássico porque mesmo esse jogo ás vezes é aborrecedor...
Foi mesmo uma pena o Brasileirão para mim a nivel de competitividade e emoção é o melhor conteudo para o horario mas a MLS também não é má de todo o ano passado vi a final e gostei muito

de acordo. o brasileiro tem é uma grande desvantagem. primeiro, a concorrência do canal PFC, embora admita que a oportunidade dada pela Benfica TV seria bem boa, tendo em conta que pelo mesmo preço (10 euros) ainda levas a Premier League. segundo, o facto de o calendário da Série A brasileira ser extremamente apertado, o que resulta em grande rotatividade das equipas iniciais. é habitual vermos jogos do campeonato com muitas ausências nos principais craques, ou porque dão o berro fisicamente, ou porque estão a ser poupados para as competições internacionais, etc. no brasileirão 2013 isso foi notório.