Benfica TV

Goldberg

Citação de: MarcioCarvalhais em 02 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Maio de 2014, 15:03
pra quando mais novidades bombasticas da benficatv sobre o futebol internacional xss
Tanto futebol internacional a explorar.
Derbys e classicos por esse mundo fora
mas já existe algum rumor ou algum zum-zum?vamos ter direitos tv de mais ligas é isso?

benficaslb1

Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.

MarcioCarvalhais

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.

e podes divulgar?

Dandy

Tempo ao tempo.

Quanto mais pressionarem para saber mais... menos saberão no futuro.

JarJar

Será que a final da CL deste ano se irá disputar no Porsche Stadium, antigamente chamado Estádio do Sport Lisboa e Benfica, vulgo Estádio da Luz ?

Polaco

Citação de: sportluisbenfica em 02 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: Maka em 01 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: creative em 01 de Maio de 2014, 22:38
Miguel na BenficaTV ?

Também vi agora e nem quis acreditar.
Mais um pouco de critério em quem convidam, sff.
Ele disse que tinha resolvido os problemas com o clube e que nunca deixou de ser Benfiquista.  O0

É ele e o P.Proença. Fazem todo o mal possível ao Clube e depois quando já não contarem para nada vêm com estas declarações. Sinceramente não percebo a "linha editorial" da BenficaTv.
Aceitava melhor o Quaresma ou o JCosta, embora prefira não ver a cara de nenhum deles.
Que tristeza !!!

enzogaitan

De todas as marcas do mundo e a seguir à marca Benfica, a Porsche é a minha de eleição! :bow2:

Espero que se confirme a parceria, seja relativamente ao estádio, seja nas camisolas... Brutal! :ashamed:

Notguilty

Se fosse para escolher Eu queria Ferrari

Notguilty

saivet

Epáá, vão meter corridas de carros na BTV? fdç..

Goldberg

Citação de: saivet em 02 de Maio de 2014, 16:05
se fosse a f1 ou nascar eram mt bem vindo,mas dizem que é uma competição da porshe que não faço a minima do nome

benficaslb1

Citação de: Goldberg em 02 de Maio de 2014, 16:09
se fosse a f1 ou nascar eram mt bem vindo,mas dizem que é uma competição da porshe que não faço a minima do nome

Por acaso é uma competição que não me é estranha, já a vi em algum lado, acho que foi na eurosport.

MarcioCarvalhais

Nascar era muito bom... è a noite e a horas que não da futebol na btv2

MarcioCarvalhais

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 16:12

Por acaso é uma competição que não me é estranha, já a vi em algum lado, acho que foi na eurosport.

PEnso que seja a Porsche GT3.. não tenho a certeza

GS_