Benfica TV

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2008, 22:28
Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2008, 22:26
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2008, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 22:20
Citação de: jpgcastro em 23 de Setembro de 2008, 21:53

Que granda jantar!!!   :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então vamos lá por partes e de forma resumida que estou com preguiça para escrever!!

1- Sou cliente TVCabo há mais de 5 anos e nunca tive qualquer problema ou queixa....
2- No entanto, e devido a um indefectível amor ao BENFICA, liguei hoje para a TVCabo a pedir informações em relação à forma como poderia cancelar os serviços deles: se por telefone, por carta ou por fax
3- Depois de me terem perguntado o motivo do cancelamento, ao qual respondi ter um serviço concorrente com uma proposta de valor mensal inferior ao que eu pago, fui bombardeado com contra-propostas deles
4- Quando disse que agradecia muito as propostas, mas que nenhuma conseguia cobrir a proposta MEO que tinha condições especiais para sócios do Benfica (condições essas das quais iria beneficiar como é óbvio) a coisa começou a azedar....
5- Parece que o nome BENFICA lhe fez comichão e a partir daí veio a ameaça do pagamento das mensalidades todas até final de um suposto contrato de fidelização que estará em vigor até Março 2009!!! Acontece que supostamente esta fidelização veio no seguimento da introdução de um novo serviço (Net) ou de uma actualização de tarifário quando há uns tempos atrás os confrontei com uma proposta da concorrência também mais barata e eles baixaram as calças! Pois bem, eles baixaram as calças mas esqueceram-se de dizer "eu baixo as calças mas vou-te enrabar e nem vais dar por ela"....
6- Não sei sinceramente até que ponto isto é legal ou não, uma vez que nunca fui informado nem notificado de tal, o que quer dizer que houve má-fé de uma das partes!
7- No entanto, não estou sinceramente para me meter em imbróglios jurídicos porque na justiça portuguesa como na sociedade em geral "ganha sempre o mais forte"!
8- Para culminar, e seguindo eu firme na minha intenção de rescindir o contrato, foi-me dito que isso só teria efeito a partir de 1 de Novembro, o que quer dizer em rigor que perderia já o Benfica-Nápoles na MEO por exemplo....
9- A MEO continua a dizer-me que qualquer tipo de fidelização é ilegal e que têm uma carta jurídica em que eles próprios tratam da rescisão com a TVCabo!
10- Se alguém tiver alguma sugestão ou dar-me um parecer jurídico estejam à vontade....

PUT@ QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.- O jantar estava uma bosta....arroz de atum foi o melhor que se pôde arranjar....

tem calma. essa clausula no contrato é ilegal.
informa-te com a MEO, mesmo que não possas ver agora o jogo com o nápoles, pode ser que possas ver o próximo nauefa...

deixa lá o arroz com atum, o meu foi uma sandes mista...isto pelo porto anda uma miséria... :tickedoff:

fodasse arroz de atum é mau??
~

há melhores acho eu...

depende dos gostos...  :tonge:

é verdade. se tudo correr bem, no sábado vou á luz, mas páro pelo caminho na mealhada... e não é para comer atum... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

grande abraço

IMPERIUM69

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 22:27
Eu comi canja de galinha, isto em Lisboa não anda melhor.

O nome Benfica faz-lhes comichão porque nos ultimos tempos deve andar tudo a chatear os gajos para sair da ZON por não terem o canal Benfica.  ;D

sinceramente acho k é uma questão de tempo até a Zon ter o canal Benfica...e penso k será mt em breve!!

De facto eles já devem ter reparado k mt gente anda a aderir ao MEO e outros a deixarem a Tvcabo por esse motivo!!...esperemos k haja uma boa proposta para o GLorioso

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2008, 22:30
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2008, 22:28
Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2008, 22:26
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2008, 22:24

Então vamos lá por partes e de forma resumida que estou com preguiça para escrever!!

1- Sou cliente TVCabo há mais de 5 anos e nunca tive qualquer problema ou queixa....
2- No entanto, e devido a um indefectível amor ao BENFICA, liguei hoje para a TVCabo a pedir informações em relação à forma como poderia cancelar os serviços deles: se por telefone, por carta ou por fax
3- Depois de me terem perguntado o motivo do cancelamento, ao qual respondi ter um serviço concorrente com uma proposta de valor mensal inferior ao que eu pago, fui bombardeado com contra-propostas deles
4- Quando disse que agradecia muito as propostas, mas que nenhuma conseguia cobrir a proposta MEO que tinha condições especiais para sócios do Benfica (condições essas das quais iria beneficiar como é óbvio) a coisa começou a azedar....
5- Parece que o nome BENFICA lhe fez comichão e a partir daí veio a ameaça do pagamento das mensalidades todas até final de um suposto contrato de fidelização que estará em vigor até Março 2009!!! Acontece que supostamente esta fidelização veio no seguimento da introdução de um novo serviço (Net) ou de uma actualização de tarifário quando há uns tempos atrás os confrontei com uma proposta da concorrência também mais barata e eles baixaram as calças! Pois bem, eles baixaram as calças mas esqueceram-se de dizer "eu baixo as calças mas vou-te enrabar e nem vais dar por ela"....
6- Não sei sinceramente até que ponto isto é legal ou não, uma vez que nunca fui informado nem notificado de tal, o que quer dizer que houve má-fé de uma das partes!
7- No entanto, não estou sinceramente para me meter em imbróglios jurídicos porque na justiça portuguesa como na sociedade em geral "ganha sempre o mais forte"!
8- Para culminar, e seguindo eu firme na minha intenção de rescindir o contrato, foi-me dito que isso só teria efeito a partir de 1 de Novembro, o que quer dizer em rigor que perderia já o Benfica-Nápoles na MEO por exemplo....
9- A MEO continua a dizer-me que qualquer tipo de fidelização é ilegal e que têm uma carta jurídica em que eles próprios tratam da rescisão com a TVCabo!
10- Se alguém tiver alguma sugestão ou dar-me um parecer jurídico estejam à vontade....

PUT@ QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.- O jantar estava uma bosta....arroz de atum foi o melhor que se pôde arranjar....

tem calma. essa clausula no contrato é ilegal.
informa-te com a MEO, mesmo que não possas ver agora o jogo com o nápoles, pode ser que possas ver o próximo nauefa...

deixa lá o arroz com atum, o meu foi uma sandes mista...isto pelo porto anda uma miséria... :tickedoff:

fodasse arroz de atum é mau??
~

há melhores acho eu...

depende dos gostos...  :tonge:

é verdade. se tudo correr bem, no sábado vou á luz, mas páro pelo caminho na mealhada... e não é para comer atum... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

grande abraço

o quê?

ForçadoBloqueio

grande abraço
[/quote]

[email protected] ao LEITÃO!!!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

IMPERIUM69

leitãozinho da Bairrada não é?!!?!?!?!.....

acho k fazes mt bem!!...k t saiba bem pra tares bem disposto e com energia pra Berrar bem alto pelo Glorioso

saudaçoes benfiquistas

Punk_Hooligan

Fidelizações por telefone não são válidas. Podes rescindir na boa...e confronta-os com isso, de que não assinaste. Conheço o pessoal das reclamações...faz uma reclamação e aguarda a resposta. Mas pede pra ver o que assinaste que fica logo tudo resolvido.

No que puder ajudar, apita/apitem. ;)

Shoky

Tu com a Zon fazes assim...

Pré aviso de rescisão de 15 dias por carta...
E pronto...

Estás livre...essas cláusulas são peta...não podem fazer isso...
Manda-os pó caralho...também já mandei...estou à espera dos gajos da MEO cá venham para ficar o processo concluido!

PS: Já me ligaram 7 vezes com propostas e o caralho...na ultima cansei-me!
"Então estou a pagar uma brutalidade faz 3 anos e vocês nunca me falaram em baixar preços nem em promoções...E agora é tudo do bom e do melhor? Então vão mas é à merdinha, que enquanto eu pagava cagavam para mim!"

Filhos da Puta!

Roy Kent

Citação de: IMPERIUM69 em 23 de Setembro de 2008, 22:31

O nome Benfica faz-lhes comichão porque nos ultimos tempos deve andar tudo a chatear os gajos para sair da ZON por não terem o canal Benfica.  ;D

sinceramente acho k é uma questão de tempo até a Zon ter o canal Benfica...e penso k será mt em breve!!

De facto eles já devem ter reparado k mt gente anda a aderir ao MEO e outros a deixarem a Tvcabo por esse motivo!!...esperemos k haja uma boa proposta para o GLorioso

O canal Benfica obviamente que vai estar na Zon, não será é já no inicio.

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 22:32

grande abraço

[email protected] ao LEITÃO!!!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
[/quote]

o meu fim de semana promete...
saio do trabalho em matosinhos, vou para coimbra onde vou ver um dos meus melhores amigos tocar numa républica e beber uns copos.
no sabado meu pai vem ter comigo mais um primo e um tio, e vamos malhar um leitão...
depois uma vitória aos lagartos...

fodasse, que pode ser melhor??? :dance: :dance: :dance:

Punk_Hooligan

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 22:35

Pelo que sei...muito complicado estar lá.
Já fui confrontado com muitos clientes a perguntar isso quando vou confirmar a morada para a portabilidade e os supervisores só me dizem que não sabem de nada mas que a breve prazo...esqueçam!!

Roy Kent

Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:37
Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 22:35

Pelo que sei...muito complicado estar lá.
Já fui confrontado com muitos clientes a perguntar isso quando vou confirmar a morada para a portabilidade e os supervisores só me dizem que não sabem de nada mas que a breve prazo...esqueçam!!

A ZON não se vai arriscar a perder muitos clientes, vão querer ter esse canal também.

Mas se não houver peciência.

magic_maker

EU cancelo bem o contrato com esses artistas todos, faço uma cartinha a avisar, depois simplesmente deixo de pagar, vêm as cartas para pagar eu ligo para lá a dizer que já cancelei o contrato, depois cago neles, se quiseram que me metam em tribunal farto deles ando eu, e já não tenho nada com eles há mais de 3 anos.

Canal Benfica na ZON só depois de o Oliveira renegociar o contrato Benfica/SporTV até 2012, comigo era assim.

piccolo

ora bem... ForçadoBloqueio, alguns esclarecimentos para ti!  :)

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

compreendido?? cumps...  :drunk:

Punk_Hooligan

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

É verdade mas ainda falta a parte de que sem uma assinatura não é válido, se eles usarem as chamadas pra fidelizar, têm de avisar que são gravadas e tal...logo: pode  rescindir na boa, SE NÃO ASSINOU NADA ;);)

ForçadoBloqueio

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47

Obrigado pela atenção antes de mais! :drunk:

Mas esclarece-me o seguinte:
- Como provar que o assistente que me fez a venda disse ou não que havia um período de fidelização? Sinceramente também não me lembro....mas mesmo que lembrasse como poderia ser provado?
- Em relação aos pagamentos: as minhas facturas são todas emitidas ao dia 5 de cada mês, sendo que já recebi a de Setembro como é óbvio! Ou seja, não poderei cancelar os serviços desses senhores com efeitos a partir de 1 de Outubro? Sendo que neste caso não usufruia do serviço em Outubro e como tal não teria que o pagar! Como é que é? :crazy2: