Benfica TV

morde_me

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2008, 13:54
Citação de: morde_me em 27 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2008, 12:06
Uma dúvida em relação ao MEO:

Alguém tem 3 boxes em casa? Se sim qual é a influência em termos de Internet? Fica lento? Uma vez que a TV usa a largura de banda...

Se tiveres 16 Mb não tem problema. A cobertura cada vez é melhor. Eu em Julho antes de ir de férias não tinha sequer MEO na minha central.

Em inicio de Agosto ja tinha MEO instalaram em 1 semana e posso ter ate 24 megas de Internet pelo que caso pretende-se teria 3 TV's.

Obrigado pela informação...

Não sabia isso dos 24 Megas, no site reparei que só diz 16 megas... É que não sei que largura de banda gastam 3 tvs ao mesmo tempo..

cada canal normal ocupa-te entre 2,5 a 3 Mb.

Um HD 6Mb.

eu ainda nao tenho a actualização da NET até 16 Mb ainda so tenho até 8. ou que significa que tenho até 8 para a NET e 8 para os 2 sinais de TV. supondo que estava a ver 2 canais HD ficaria apenas com4Mb para a NET.

Kolchak

Afinal a MEO é tão boa em termos de honestidade com todas as outras operadoras. Está tudo ao nível de Joaquim Oliveira. Vamos continuar a ser prejudicados apesar da concorrência.

Quem aderiu à MEO para ter o Canal Benfica para poder ver o jogo com o Nápoles, pode ficar só pela expectativa porque jogo, para todos, só mesmo através da "Tuga". É que a MEO só disponibiliza o jogo para os clientes que recebem o sinal através de linha telefónica. Quem não tiver cabo e tenha sido obrigado a aderir à MEO através de satélite, só vai ver o Benfica se aderir também ao pacote "mix".

Isto quer dizer que há discriminação em relação aos clientes MEO. Apesar de esses clientes não terem culpa de não terem televisão por cabo estão a ser penalizados por isso. Como todos sabemos, mesmo nas grandes cidades ainda há muita gente que não tem acesso a televisão por cabo e a culpa não é deles.

Desta forma, não é verdade que o Canal Benfica vai ser um canal aberto para todos os benfiquistas, vai ser sim, um canal tipo SporTV o que quer dizer que vamos continuar a ser "chulados" e uma grande parte daqueles cinco milhões de adeptos que o Benfica garante ter vão ser descriminados.

http://blogdabola.blogspot.com/

Nuno Lino

Pedro84

Citação de: kolchak em 27 de Setembro de 2008, 15:09
Afinal a MEO é tão boa em termos de honestidade com todas as outras operadoras. Está tudo ao nível de Joaquim Oliveira. Vamos continuar a ser prejudicados apesar da concorrência.

Quem aderiu à MEO para ter o Canal Benfica para poder ver o jogo com o Nápoles, pode ficar só pela expectativa porque jogo, para todos, só mesmo através da "Tuga". É que a MEO só disponibiliza o jogo para os clientes que recebem o sinal através de linha telefónica. Quem não tiver cabo e tenha sido obrigado a aderir à MEO através de satélite, só vai ver o Benfica se aderir também ao pacote "mix".

Isto quer dizer que há discriminação em relação aos clientes MEO. Apesar de esses clientes não terem culpa de não terem televisão por cabo estão a ser penalizados por isso. Como todos sabemos, mesmo nas grandes cidades ainda há muita gente que não tem acesso a televisão por cabo e a culpa não é deles.

Desta forma, não é verdade que o Canal Benfica vai ser um canal aberto para todos os benfiquistas, vai ser sim, um canal tipo SporTV o que quer dizer que vamos continuar a ser "chulados" e uma grande parte daqueles cinco milhões de adeptos que o Benfica garante ter vão ser descriminados.

http://blogdabola.blogspot.com/

apenas mais um texto para desestabilizar e para falar mal...
isso já se sabe há muito tempo...

Sir

É óbvio...são todos iguais!
Esta mania agora dos benfiquistas aplaudirem o MEO é só porque eles estão do nosso lado. Não deixa de ser uma empresa que, com a ajuda do clube, se aproveita da boa vontade dos sócios para lhes impingir o seu sistema.

Nuno Lino

Citação de: Sir em 27 de Setembro de 2008, 15:14
Esta mania agora dos benfiquistas aplaudirem o MEO é só porque eles estão do nosso lado. Não deixa de ser uma empresa que, com a ajuda do clube, se aproveita da boa vontade dos sócios para lhes impingir o seu sistema.
nem mais...

Sir

Citação de: nuno lino em 27 de Setembro de 2008, 15:14
nem mais...

E ainda há alguns que andam por aí a festejar a suposta independência do clube, só porque os jogos da Taça Uefa não passam na sporttv. A PT também deve ter pago ao Benfica para ficar com os direitos do jogo...tudo bem que isso representa um grande chuto nos tomates do oliveirinha, mas a que preço? O que ganham os benfiquistas com tudo isso? Até 2013 ainda estamos reféns da sporttv...e vamos estar sempre dependentes da venda dos nossos direitos televisivos.

Kolchak

mas também não vejo onde está o problema, porque pelo Mix só são mais 5€ e tem-se mais 20 canais mais a benfica tv

O_Glorioso

:whistle2:

Sir

Citação de: kolchak em 27 de Setembro de 2008, 15:22
mas também não vejo onde está o problema, porque pelo Mix só são mais 5€ e tem-se mais 20 canais mais a benfica tv

A diferença está em ganhar dinheiro à custa dos benfiquistas que não passam sem ver um jogo do seu clube. É quase chantagem. Se achas que a vida está fácil...

Nuno Lino

estamos e vamos estar refens da sporttv por mais algum tempo...

xico_da_bezana

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2008, 15:22

A PT e o Benfica têm neste momento uma parceria Win-Win, e devemos orgulhar-nos de tal.

Sir

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Setembro de 2008, 15:24
Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2008, 15:22

A PT e o Benfica têm neste momento uma parceria Win-Win, e devemos orgulhar-nos de tal.

A PT ganha. O Benfica ganha. Os benfiquistas? Que se lixem.

Pedro84

Pneumático

Qual Meo, qual Zon...
Quem tem uma parabólica virada para o Astra e/ou Hotbird poderá ver o jogo frente ao Nápoles no Direct 8.

http://liveonsat.com

Quem não tem parabólica, tem sempre a net, onde terá sempre sites para ver o jogo.