Benfica TV

Red Eyes

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2015, 22:37
Sempre é verdade que vamos ter a liga Espanhola a partir da proxima época ?
:)

jon_paulus

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2015, 22:37
Sempre é verdade que vamos ter a liga Espanhola a partir da proxima época ?

Isso foi escrito por alguém no twitter, tendo depois acrescentado que estava a treinar para jornalista do DN. Ou seja, estava a treinar para mentiroso, logo estava a publicar uma mentira. A Liga espanhola vai continuar na Cosmos.

Cyb3rNeo

Citação de: jon_paulus em 12 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2015, 22:37
Sempre é verdade que vamos ter a liga Espanhola a partir da proxima época ?

Isso foi escrito por alguém no twitter, tendo depois acrescentado que estava a treinar para jornalista do DN. Ou seja, estava a treinar para mentiroso, logo estava a publicar uma mentira. A Liga espanhola vai continuar na Cosmos.

faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2015, 23:52
Para o ano vamos ter a liga espanhola e a liga inglesa ?

Não se sabe nada a nível oficial.

CitriC

Citação de: tecoteco em 11 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: pedroso em 11 de Junho de 2015, 18:06
O contrato de transmissão dos jogos da premier já acabou?

Até 2016.

há rumores que o Benfica perdeu a liga inglesa a partir dessa data, e poderá ter ganho a liga alemã.

não passam disso mesmo. Rumores!

O concurso da liga inglesa ainda não acabou, pelo que sei. (Se porventura  estiver errado então indiquem-me quando acabou.)
E a Liga Alemã já a perdemos, quando fizemos uma proposta por ela, onde claramente não mostrámos interesse em tê-la.

faneca_slb4ever

Citação de: CitriC em 12 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: tecoteco em 11 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: pedroso em 11 de Junho de 2015, 18:06
O contrato de transmissão dos jogos da premier já acabou?

Até 2016.

há rumores que o Benfica perdeu a liga inglesa a partir dessa data, e poderá ter ganho a liga alemã.

não passam disso mesmo. Rumores!

O concurso da liga inglesa ainda não acabou, pelo que sei. (Se porventura  estiver errado então indiquem-me quando acabou.)
E a Liga Alemã já a perdemos, quando fizemos uma proposta por ela, onde claramente não mostrámos interesse em tê-la.


Não acabou.

CitriC

#56421
Citação de: Rick84 em 11 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: *Crow* em 11 de Junho de 2015, 23:21
Provavelmente vamos perder a liga inglesa

A questão é €€€€,o Benfica deu 3M€/3.5M€ por época, só que passado "3 anos" a BPL inflacionou e de que maneira.

Na minha opinião o futuro vencedor vai ter de pagar  provavelmente o triplo,tal como a champions foi uma loucura.

2.6M e não 3 ou 3.5M

E se for para pagar o triplo ou seja 7.8M então bem que a cosmos pode ficar com ela. a BTV se tiver todas as ligas e tiver um lucro de apenas um milhão é totalmente inútil para o clube, enquanto que para a cosmos já seria um espectaculo visto as meia duzias de milhoes de prejuizos nos ultimos anos

slb770

Não podemos exigir a EPL honestamente. Há dois anos conseguimos sacá-la porque apanhámos a cosmos de calças nas mãos. Foi um grande trunfo no lançamento da BTV premium e agora que o canal já está em velocidade cruzeiro não será horrível perder a EPL. Não acredito que os cancelamentos sejam assim tantos, principalmente se conseguirmos outra liga como a espanhola.

No entanto seria interessante ter na próxima época a liga inglesa e a espanhola. A cosmos havia de levar um rombo que até metia pena.

benficaslb1

onde é que foram buscar a ideia do dobro ou do triplo? Realmente este pessoal para inventar esta sempre pronto.

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 12 de Junho de 2015, 17:07
onde é que foram buscar a ideia do dobro ou do triplo? Realmente este pessoal para inventar esta sempre pronto.
Em alguma coisa simples estes users fazem um bicho de 7 cabeças  ^-^

faneca_slb4ever

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2015, 22:37
Sempre é verdade que vamos ter a liga Espanhola a partir da proxima época ?

Não se sabe.

Esperemos por novidades oficiais.

Rick84

20 junho 22h UFC.

Gustafsson vs Teixeira

Aloutre

Eu não vou cancelar por algo que corra mal a nível de transmissões extra-Benfica, para mim é contra-natura. Mas não sejam idealistas, se perdermos a EPL e não trouxermos um conteúdo de nível parecido (o melhor é a EPL claro está), corremos o risco de termos umas quantas perdas relativamente a assinaturas.

melanda72


Messi87

Benfica TV é campeã da liga Media Cup