Benfica TV

cristao69


Tendo em conta as palavras do DSO, não me surpreenderia que isto a curto/prazo ficasse distribuido assim:

Cosmos: EPL, Bundesliga
Benficatv: Ligue 1, La Liga, Serie A



JPSilva

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2015, 00:25
O marinho é que já deve estar a ver a vida a andar para trás....

Vai haver novo corte nos comentadores, o ano passado foi o Zé Nunes que saiu, este ano deverão ser mais.

Cloughie

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2015, 00:25
O marinho é que já deve estar a ver a vida a andar para trás....

Tu sabes bem a que local ele irá parar mais cedo ou mais tarde. :rir:

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 04 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:20
Eu já vos disse que ainda esta em cima da mesa.

Agora posso revelar que vai abrir a Benfica TV 3 a meio da próxima época e ate lá teremos sistema multi jogos.

Ate ao momento não esta previsto nenhum aumento no canal nem divisão por pacotes.

Sabes ou podes revelar que oferta foi feita (Liga Italina/Francesa) pela BenficaTV e Cosmos?

Vou tentar saber nos próximos dias, agora que é oficial não ficará em segredo muito tempo.

sbremoved_28408

Preferia a NBA à La Liga

Pedro_ElMago_10

O Brasileirão está muito caro?

Para mim tirando os grandes campeonatos europeus é o que tem mais interesse.

FaithNoMore

Que grande noticia,cosmos cada vez mais ao fundo,ficamos este ano com 3 das 5 principais ligas europeias,e ao que parece a espanhola ainda é hipótese,que sonho!!!!!

Janecas

E se o Benfica aumentasse o preço só para quem ainda não é cliente? Os outros mantinham o preço actual... não sei se é praticável.

Kyoto

Citação de: cristao69 em 04 de Julho de 2015, 00:25

Tendo em conta as palavras do DSO, não me surpreenderia que isto a curto/prazo ficasse distribuido assim:

Cosmos: EPL, Bundesliga
Benficatv: Ligue 1, La Liga, Serie A
por que raio haveriamos de perder a Premier League? mais valia ficar sem as outras todas

JPSilva

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 00:27
E se o Benfica aumentasse o preço só para quem ainda não é cliente? Os outros mantinham o preço actual... não sei se é praticável.

Isso não é sequer legal.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: saivet em 04 de Julho de 2015, 00:17
Agora sacar uma Champions League, Liga Europa ou Euro 2016 era a cereja em cima do bolo!

Isso já está fechado até 2018.

Apesar da melhor oferta ter sido a nossa.

Isso não interessa, a UEFA nunca muda de parceiro a não ser que este deixe de entrar na corrida como a RTP no ultimo triénio.

Não teve nada a ver com isso. Se tivesse sido a TVI a dar o dinheiro que demos a cosmos tinha ficado sem ela

ds19

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 00:22
Neste momento, por 9.9€/mês, a BTV é praticamente de borla.
Acho que até os 12 euros era justificado e nada exagerado.

Por qualquer desses valores com a transmissão dos jogos do Benfica e das ligas inglesa, italiana, francesa e possivelmente a espanhola a BTV é capaz de ser o canal de desporto com melhor qualidade/preço na europa. Todo os amantes de futebol vão emigrar para portugal.


joao tavares

Fora futebol as melhores opções são tênis grand slam, NBA, motogp e ficar com a UFC por completo eram as minhas opções. Prioridade a NBA