Benfica TV

Red Eyes

Só de pensar que os jogos em casa do Benfica podem ser novamente transmitidos pela Cosmos até me veio a paella do jantar à boca... :disgust:

Songoku

Então mas esperem lá.. Os 40M são, 25M pelos direitos e 15M pela exclusividade do canal para a NOS. Ou seja.. Em que canal é que vai dar os jogos do Benfica em casa ? A NOS é uma empresa.. Possivelmente seria para continuar a dar os jogos na BTV mas só estaria disponível na NOS.. Ou a NOS pertence à sporttv e os jogos passariam para lá ?

Biscai@

Citação de: 7omaz em 01 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Kolchak em 01 de Dezembro de 2015, 22:19
Em janeiro vou meter na nova moradia o serviço Net/tv e estava a pensa na fibra da vodafone...agora com esta cambalhota nm sei que faça.
É esperares o máximo que puderes... Agora dúvido que isto seja para ficar fechado a curto prazo...
Não penses que a Vodafone vai ficar a ver a banda passar, é só uma questão de tempo até entrar na corrida, convém não esquecer que foi a Vodafone que abriu as portas à BTV quando a MEO e a NOS nos andava a empatar... o que é preciso é calma.

enerp8

Citação de: Songoku em 01 de Dezembro de 2015, 23:14
Então mas esperem lá.. Os 40M são, 25M pelos direitos e 15M pela exclusividade do canal para a NOS. Ou seja.. Em que canal é que vai dar os jogos do Benfica em casa ? A NOS é uma empresa.. Possivelmente seria para continuar a dar os jogos na BTV mas só estaria disponível na NOS.. Ou a NOS pertence à sporttv e os jogos passariam para lá ?
Ou então dar em canal pay per view...  Seria a hipótese mais óbvia para terem o exclusivo na plataforma.

pica_foices

segundo as noticias as propostas da PT e NOS são para exclusividade

RedEagleNN

Mas a Altice e a NOS fizeram que propostas? os 40M são de quem? NOS?

Theroux

Se como está na notícia a NOS está a pensar meter os jogos na Sporttv podem esquecer, a não ser que paguem 50M€, e mesmo assim não sei.

Kolchak

O que é certo para já é que isto vai levar uma volta, e dado o número de notícias acerca do assunto não me parece especulação.

Red Eyes

Citação de: Kolchak em 01 de Dezembro de 2015, 23:34
O que é certo para já é que isto vai levar uma volta, e dado o número de notícias acerca do assunto não me parece especulação.
Tens PM.
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Despertar

voltar pra sportv? :crazy2: pecam uma proposta á meo e caguem na nos  :metal:

Cyb3rNeo

Tudo menos voltar para a sportv!
Odaç!  :estrelas:

pica_foices

A dona da Meo já fechou um contrato com um clube pequeno do futebol português. E está a negociar com todos, ameaçando o domínio da Nos, que reagiu e colocou uma proposta milionária em cima da mesa do Benfica.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/altice_e_nos_em_guerra__pelo_futebol_na_tv.html

andmen

Nada de Sporttv, nem que se mantenha tudo conforme está e é muito bom. Quanto muito meo, mas apenas para ter exclusividade do canal nada mais que isso.

RedEagleNN

Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2015, 23:50
A dona da Meo já fechou um contrato com um clube pequeno do futebol português. E está a negociar com todos, ameaçando o domínio da Nos, que reagiu e colocou uma proposta milionária em cima da mesa do Benfica.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/altice_e_nos_em_guerra__pelo_futebol_na_tv.html

Uii já garantiram os direitos dos jogos do sporting. Bem jogado.

peter058

E a sporttv a ver as caravanas a passarem  ;D

Só espero que isto não signifique o fim da BTV..