Benfica TV

Schuldiner

Citação de: marcopicos em 02 de Dezembro de 2015, 19:53
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 19:52
Puta que pariu lá vai o Porto passar dos 15M para mais de 20M/ano.

24M que passarão a receber, salvo erro.

Foda-se surreal, esta merda não se admite.
Só assim como não quer a coisa, damos dinheiro ao Porto e à SportTV, quando se estavam a afundar tão bem.

Tanto sacrifício para quê?

Rockhound

Citação de: Mr.10 em 02 de Dezembro de 2015, 19:54

Esta parte preocupa-me.

essa parte é muito clara..o contrato é de 10 anos...não há volta a dar..

d1keke

um negocio com estes valores ainda dizem merdas?? fdx nao percebo esta gente...

Diablo0

Citação de: King 7 em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Lá vou eu para NOS no próximo ano.
e eu fdx.. E a premier league fica como?

JustMe

Citação de: Karel Alinho em 02 de Dezembro de 2015, 19:55
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 19:53
Basicamente estamos a tirar da lama a SportTV e estavam a afundar-se tão bem.

Mas porque é que a SportTV entra no assunto, se eles não vão transmitir nada? Lá porque um dos accionistas comprou os direitos televisivos dos jogos - que ao que tudo indica continuarão a passar na BTV - não vejo razão para se juntar aquele canal a este negócio..

É bom que se esclareça esta parte, porque a mim cheira-me que isto é apenas o primeiro passo para regressarmos à SportTV. E lá voltam os jogos ao final da noite. Fantástico.

Despertar

tudo a mudar pra NOS :police:

Zlatan

Sabem lá se essa notícia da Altice é verdadeira. Não me parece que o Benfica tinha decidido abdicar de 50M€ só porque sim.

Por um lado tenho pena, porque este projecto da BTV (apesar de ter falhas) é algo que me orgulha. É inexplicável ter a televisão dias inteiros no mesmo canal e ter a oportunidade de ver jogos do meu clube no seu próprio canal. Premier League e tudo o resto são extras. Bom mesmo é ver o Benfica no canal do Benfica. Depois de termos abanado a SportTV e de tanto termos lutado para fazer crescer a BenficaTV, tenho pena que acabe assim.

Ainda assim, reconheço que é uma excelente proposta e dificilmente poderíamos recusar. É mesmo muito dinheiro.

Resta saber o que irá a NOS fazer. Se vende à SportTV ou se a BTV fica apenas na NOS.

GrandeGlória

Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: King 7 em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Lá vou eu para NOS no próximo ano.
e eu fdx.. E a premier league fica como?

NOS/Sport TV também, quase de certeza

Lurgee

Lá vou ter que mudar....

IloveSLB2014

Se saberem ler o comunicado, vêm que a BTV irá continuar a transmitir os jogos, mas agora apenas para a Nós. Durante os jogos, cortam a emissão nas outras operadoras. é assim tão dificil de entender? o NEGÓCIO É FANTÁSTICO. VIVEMOS NUM PAÍS DE 10M de habitantes. N queriam ter valores proporcionais aos ingleses pois não?

VAMOS BENFICA. PARA O ANO MUDO PARA A NÓS.

Pedro_ElMago_10

10 anos de contrato... omg.

Dudek

Parece-me bem se os 400M forem utilizados sobretudo no passivo, que só com o que deixaríamos de pagar em juros já era um plus dado ao negócio.

A 10 anos é sempre perigoso, mas dado o tamanho do mercado português parece-me um bom negócio!

E sou NOS  ^-^

Chambel

Foda-se precisava de um carola desta merda que me explicasse bem o que este negócio implica!

Não consigo ter uma opinião formada por enquanto.

Benfiquista15

É um grande negócio por parte do Benfica...

E acho que o porco não vai receber 80% do nosso valor, pois os 40 milhões incluem os jogos e a exclusividade da BTV. Coisas diferentes!

marcopicos

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Citação de: marcopicos em 02 de Dezembro de 2015, 19:53
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 19:52
Puta que pariu lá vai o Porto passar dos 15M para mais de 20M/ano.

24M que passarão a receber, salvo erro.

Foda-se surreal, esta merda não se admite.
Só assim como não quer a coisa, damos dinheiro ao Porto e à SportTV, quando se estavam a afundar tão bem.

Tanto sacrifício para quê?

Esquece o valor que mencionei... provavelmente não terão aumento ao que recebem.
A NOS é que paga ao Benfica, não a olivdesportos.

Sendo assim... continuam a ganhar o mesmo, não entra a tal cláusula de 80% do valor que o Benfica recebe.