Benfica TV

cwally

O próximo passo é a venda da marca BTV à NOS ficando esse a ser um novo canal desportivo que fará concorrência à Sportv.

A BTV1 volta a Benfica TV e terá conteudos exclusivos do Benfica.

|OnE|

Se é exclusivo NOS ao menos que acabem com o canal premium.

Sirgon

Fds... Sportv outra vez??? Pó crl... Vai voltar a corrupção em força na liga...
Das alegrias diárias era chegar a casa ao fim do dia e respirar Benfica cada vez que ligo a TV...
É uma desilusão...

Ramiro Lopes

Acho que ainda é cedo para se perceber ao certo as implicações que isto terá no mercado mas parece-me que isto foi muito repentino e tínhamos o tempo a correr em nosso favor. Ainda hoje se falou numa proposta de 450 milhões da PT...

van33

De manhã disse e volto a afirmar mas qgora em maiúsculas... ELES VENDERIAM A PROPRIA MÃE SE FOSSE NECESSARIO

marcomacedo

Citação de: quinjeajero em 02 de Dezembro de 2015, 20:21
Citação de: marcomacedo em 02 de Dezembro de 2015, 20:18
Citação de: Rick84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:16
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613

300M? este nojentos fds

"embora O JOGO esteja em condições de adiantar que a parte relativa aos direitos de transmissão dos jogos dos encarnados está algo abaixo dos 300 milhões de euros."

Nada que não se tivesse já dito aqui. 40 milhões é transmissão televisiva mais exclusivo do BenficaTV.
o que eu queria dizer, é que eles metem no titulo 300M e não os 400M totais. Só para não parecer tanto.

Schuldiner

Citação de: daviddgc em 02 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 20:24
Citação de: daviddgc em 02 de Dezembro de 2015, 20:22
Pergunta:
O porto nao tinha uma clausula com a sporttv que a faria receber 80% dum novo contrato do Benfica?

CitaçãoCom este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Andam sempre ao nosso reboque, seja Porto, seja Sporting, seja Arouca.
Metam masé o Benfica na LaLiga.
Entao o porto sempre vai receber os tais 80%

Sim basicamente creio que passará de 15M que é o que recebe anualmente e passam a receber +20M.

Farto de ver esta bicharada parasitária a comerem à custa do Benfica.

Benfiquista_

Na NOS será no nosso Canal à mesma, só que em sinal aberto ou noutro canal?Não estou a perceber bem.

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Dezembro de 2015, 20:27
Acho que ainda é cedo para se perceber ao certo as implicações que isto terá no mercado mas parece-me que isto foi muito repentino e tínhamos o tempo a correr em nosso favor. Ainda hoje se falou numa proposta de 450 milhões da PT...
Sim, são 20:28.
Lá p'as 22h já se sabe de tudo.

P∑T∑7

Enchem a boca com os 400M€ e nem perceber sequer que o contrato é em progressividade...

E acredito eu, «tem para lá umas cláusulas».

Por outro lado, acho alguma piada da forma como falam destes 400M€... como falaram dos 30M€ do Rodrigo e os 15M€ do Bernardo.

Espero que com isto a BTV não MORRA. Só isto.

Vallis Longus SLB

:bandeiraslb2:
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 20:27
De manhã disse e volto a afirmar mas qgora em maiúsculas... ELES VENDERIAM A PROPRIA MÃE SE FOSSE NECESSARIO
Esta é a mais pura das verdades!

Dudek

Também se acham que alguma empresa paga em Portugal 40M ao ano ao Benfica, com objectivos de destruir o clube e fortalecer os rivais  :-X

|OnE|

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2015, 20:28
Na NOS será no nosso Canal à mesma, só que em sinal aberto ou noutro canal?Não estou a perceber bem.
O canal não acaba, fica exclusivo da NOS.
Os jogos em casa é que deixam de ser na Btv.

As outras ligas, não faço puto de ideia.

_kossak_

Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Citação de: _kossak_ em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Há duas hipoteses...

Ou a ideia da Nos é para colocra os jogos na Sporttv.....

OU a ideia é deixar os jogos na BTV.

Eu pelo que tenho lido nesta briga... o sentido da mesma é criar uma operadora com acesso a um conteudo unico... Ou seja, tentar que por exemplo a Nós seja o unico metodo de poderem transmitir o Benfica.

Nesse sentido Não vejo como será possivel ser usado a SPorttv....

Só vejo a solução de dai quererem a BTV exclusiva, para poderem passar lá os jogos e terem um conteudo unico.

Se assim for.. ok!! Menos mal.
Novamente, colocam os jogos na sporttv e obrigam os outros operadores a cortar o sinal da sporttv durante os jogos. É assim que já é feito com outros canais.

Isso e ridículo, se os assinantes do meo e afins pagam para ter a Sporttv que sentido tem cortar o sinal?
Saem do meo e vão para a NOS. Objectivo cumprido. Qual é a dúvida?

jgbg91

portanto a partir da proxima epoca não faz sentido a BTV ser um canal premium