Debate da Tertúlia Benfiquista

Jonydobenfica

ya ja começam a cansar um bocado sempre a falar dos jornais ,arbitragens e outros clubes
temos e que falar do benfica e cagar para os outros se nao lhes dermos interesse eles calam-se

Jonydobenfica

ate parece segundo o que eles dizem que os arbitros sao os culpados de ficarmos em 3ºlugar e nao a culpa de dirigentes treinadores presidentes etc...

Jonydobenfica

se o benfica jogasse a benfica os arbitros podiam roubar o que quisessem que nos ganhavamos o campeonato a mesma
mais nada

Jonydobenfica

eles tem piada e verdade e mts vezes teem razao
mas nao vale a pena tar um programa todo a falar sobre arbitragens

MaKaKinho

estive a ver agr!
e akele mais gordinho disse lá um disparate, qual quer coisa como isto:
  (a falar sobre as vitorias do Porto nestes 15 anos) "nao é possível vencer assim tantos anos, a unica maniera de o fazer é quando a ekipa tem uma quebra o sintema acorda logo para tapar"
  mas q ridiclo entao mas o Benfica teve anos a fio a ganhar ganhar ganhar como o porto faz agr, e nao havia sistema!
claro q é possivel o Benfica faz a jogar eles fazem nas casas de putas!

eles estao mta mal
ja era tenpo de mudar o nome para "tertulia dos autistas"
ou "tertulia dos anti-porco-anti-lagarto"

roda o Blog
:metal:

Special_Red

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 01:00
estive a ver agr!
e akele mais gordinho disse lá um disparate, qual quer coisa como isto:
  (a falar sobre as vitorias do Porto nestes 15 anos) "nao é possível vencer assim tantos anos, a unica maniera de o fazer é quando a ekipa tem uma quebra o sintema acorda logo para tapar"
  mas q ridiclo entao mas o Benfica teve anos a fio a ganhar ganhar ganhar como o porto faz agr, e nao havia sistema!
claro q é possivel o Benfica faz a jogar eles fazem nas casas de putas!

eles estao mta mal
ja era tenpo de mudar o nome para "tertulia dos autistas"
ou "tertulia dos anti-porco-anti-lagarto"

roda o Blog
:metal:

Se te afecta tanto assim o programa e para ti eles dizem assim tanta asneira tens um bom remédio...muda de canal

leo maravilha

nao vos percebo que eu saiba cada programa tem o seu "objectivo"
a tertulia e para falar de uma coisa o debate de outra etc etc
se querem ouvir falar do benfica vejam os outros programas

ForçadoBloqueio

O Makakinho e o JonydoBenfica estão num diálogo engraçado....mas façam-no fora daqui por favor! Já todos percebemos a vossa "raça".....

Grandes "Tertulianos"! O que eu dava para estar ali ao lado a discutir com eles.... ::)

DD

Citação de: Jonydobenfica em 06 de Maio de 2009, 23:53
ya ja começam a cansar um bocado sempre a falar dos jornais ,arbitragens e outros clubes
temos e que falar do benfica e cagar para os outros se nao lhes dermos interesse eles calam-se
Tb começo a pensar isso. E depois la vem a piadinha final sobre os lagartos, quando eles e que têm motivos para se rir

MaKaKinho

Citação de: DD em 07 de Maio de 2009, 12:26
Citação de: Jonydobenfica em 06 de Maio de 2009, 23:53
Tb começo a pensar isso. E depois la vem a piadinha final sobre os lagartos, quando eles e que têm motivos para se rir

patetico

MaKaKinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 09:30
O Makakinho e o JonydoBenfica estão num diálogo engraçado....mas façam-no fora daqui por favor! Já todos percebemos a vossa "raça".....

Grandes "Tertulianos"! O que eu dava para estar ali ao lado a discutir com eles.... ::)

q mais um? da msm "raça"

fffernas

Realmente patetas não faltam por ai....e não são os tertulianos!
De facto é um orgulho ver a raça com que os tertulianos defendem o benfica....ao contrário de outros que criticam tudo e mais alguma coisa relacionada com o clube.

ForçadoBloqueio

Ponto prévio - vou simplesmente ignorar os inergumes que se parasitam por aqui....

Tertulianos, deixem-me fazer uma sugestão que não é inédita mas teria o seu quê de interessante. Que me dizem a entregar em mão o "Bidé D´Ouro" às personagens premiadas? Lembro-me de acontecer algo semelhante penso que na "Noite da Má Língua"! Para além da situação inevitavelmente embaraçosa causada ao premiado, poderia ainda funcionar também como uma forma de pressão (muito ténue é certo) sobre essas personagens para saberem que pelo menos nós aqui na Benfica TV falamos deles e não branqueamos a pouca vergonha em que sistematicamente participam os vencedores de tão prestigiado prémio....

Pensem nisso....

MaKaKinho

ForçadoBloquei ja pareces o Jesualdo Ferreira diz q nao fala mas depois fala smp!

mais aserio tas convidado a ir ver o proximo jogo comigo
30min antes na fonte do colombo ta bom para ti?

Jonydobenfica

Citação de: fffernas em 07 de Maio de 2009, 23:18
Realmente patetas não faltam por ai....e não são os tertulianos!
De facto é um orgulho ver a raça com que os tertulianos defendem o benfica....ao contrário de outros que criticam tudo e mais alguma coisa relacionada com o clube.

o problema e que els nao defendem o benfica gozam com os outros e protestam com a arbitragem
os programas sao quase semp iguais  por isso e que deixei de ver