'Grandes Adeptos'

PésDeCoentrão

Gostei bastante do que vi ontem (embora o Telmo Correia fale muito e interrompesse demasiadas vezes) e estou muito curioso para ouvir o Cajuda na próxima semana.

O Cadete, como a grande maioria dos "jogadores da bola", não é propriamente um adepto do discurso eloquente (achei interessante aquela sugestão do 'treinador de avançados'), mas registei uma para o anedotário do futebolês:

...no conduto geral... , ao tentar dizer cômputo.   ;D

faneca_slb4ever

cristao69

Tambem gostei.

Bom programa.

Dandy

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Novembro de 2012, 17:47
Gostei bastante do que vi ontem (embora o Telmo Correia fale muito e interrompesse demasiadas vezes) e estou muito curioso para ouvir o Cajuda na próxima semana.

O Cadete, como a grande maioria dos "jogadores da bola", não é propriamente um adepto do discurso eloquente (achei interessante aquela sugestão do 'treinador de avançados'), mas registei uma para o anedotário do futebolês:

...no conduto geral... , ao tentar dizer cômputo.   ;D

O idioma português também foi bastante maltratado, na entrevista ao Hélder Cristóvão no Zona de Decisão.

P∑T∑7

Telmo Correia foi defender o presidente à SICN no período eleitoral... e ei-lo na BenficaTV.

Não falha.

Safe

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Novembro de 2012, 01:42
Telmo Correia foi defender o presidente à SICN no período eleitoral... e ei-lo na BenficaTV.

Não falha.

Também pensei nisso. Certinho.

No entanto, gostei bastante do programa. Estou curioso para ouvir o Cajuda no próximo.

_Benfiquista_

[Edit]

PésDeCoentrão

Vi o programa com o Ramón Font (adepto do barcelona) e houve um pormenor que me irritou, o artista que faz a moderação (o gajo é portista ? benfiquista duvido muitíssimo) disse, pelo menos duas vezes, que o Benfica nunca fez um golo em Nou Camp. Ora eu lembro-me bem do César Brito..e se o jornalista não fez o trabalho de casa, cabia ao Telmo Correia (porra, o homem não se cala, debita, debita, interrompe e volta a debitar) corrigir aquele lapso. Mas, comeu e calou. Isto além de bajular o real madrid (a despropósito no meu entender) e já depois do catalão dizer que no futebol só se consegue ter um amor.

Messi87

Estreia esta quinta-feira, às 19 horas
Fernando Santos antevê clássico no programa "Grandes Adeptos SLB"

Fernando Santos é, esta quinta-feira, o convidado do programa da Benfica TV "Grandes Adeptos SLB". O treinador da selecção grega de futebol fez a antevisão do encontro entre Benfica e FC Porto, agendado para o dia 13 de Janeiro, no Estádio da Luz.

"O jogo com o FC Porto, não sendo decisivo porque ainda faltam muitas jornadas, dará uma margem de segurança a uma destas equipas. Se estivessem as duas fora das competições europeias, as coisas seriam diferentes", começou por explicar.

Fernando Santos prevê um grande espectáculo de futebol. "Acho que vai ser um grande confronto. São duas equipas que estão muito fortes. Nestes jogos é sempre difícil haver favoritos mas quem joga em casa tem que ter sempre algum favoritismo", disse, reforçando: "O Benfica está muito forte este ano, muito bem em todas as suas formas de jogo e penso que será um grande jogo", concluiu.

O programa tem estreia marcada para esta quinta-feira, dia 27, às 19 horas. As repetições estão agendadas para sexta-feira (14h30), sábado (1h15) e ainda domingo 7 horas).

Relembrar que os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26587/language/pt-pt/fernando-santos-anteve-classico-no-programa-grandes-adeptos-slb.aspx

BC

O Octávio Machado é benfiquista?

É que se não é, qual a razão, por ser ele o próximo convidado deste programa?

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2013, 18:08
O Octávio Machado é benfiquista?

É que se não é, qual a razão, por ser ele o próximo convidado deste programa?

Não. Deve ser para existir alguma polémica. Enfim...

BC

Mesmo...enfim. Sempre os mesmos.

_Benfiquista_

Já ouvi ou li algures a dizer que Octávio é Benfiquista, mas não me parece...

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 19:21

Não é.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 11:01
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 19:21

Não é.
Obrigado então pelo esclarecimento.

Não entendo então o que estas pessoas vão fazer à nossa TV.Já lá foi o Valentim Loureiro.Freitas Lobo...enfim...