José Carlos Soares

megazo

Bem, o José Carlos Soares é massacrado pelo seu "excesso de benfiquismo"  :2funny:

Mas compreendo algumas das opiniões aqui presentes.

mar_vivo

Citação de: Bakari em 22 de Julho de 2009, 23:02
No último jogo esteve mais comedido nos comentários. Já deve de andar com as orelhas a arder.
Não gosto do estilo.
Seria, porventura, interessante na rádio, mas em televisão é exagero.
Tem a hombridade de dizer que ali é mesmo tudo pró-Benfica...

PS - Mesmo assim, os comentários na BTV são mais isentos do que em estações "públicas"...

Manel dos Anzois

Não aprecio o estilo de José Carlos Soares. Mas respeito o Benfiquista que é.

Acho que resultaria melhor a fazer reportagens no exterior do Estádio, ou até mesmo no terreno de jogo.

Concordo com a ideia que foi apresentada anteriormente. Ter um comentador mais sério acompanhado por exemplo de uma ex-gloria do clube que poderia variar de jogo para jogo.

m1xp3arl

Numa palavra: ridículo.

Envergonha o Benfica e os benfiquistas!

kiyh33

Eu também não gosto do estilo do José Carlos Soares, mas como é um grande  :slb2:  lá se atura...

nº20

Eu também sou um grande benfiquista. Também posso ir comentar os jogos?

Mystery Repeats

Citação de: megazo em 23 de Julho de 2009, 14:13
Bem, o José Carlos Soares é massacrado pelo seu "excesso de benfiquismo"  :2funny:

Mas compreendo algumas das opiniões aqui presentes.

Não...

É mais pela seu fraco profissionalismo, fraca competência etc...

Já mete mesmo nojo dá vontade de tirar o som da tv.

Manel dos Anzois

Citação de: nº20 em 23 de Julho de 2009, 23:08

Acredita que mesmo que tenhas um mau desempenho, nunca te insultarei e sempre terás o meu respeito.

nº20

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Julho de 2009, 00:20

Acredita que mesmo que tenhas um mau desempenho, nunca te insultarei e sempre terás o meu respeito.

Mas eu também respeito o JCS, só que por ele ser um grande benfiquista, porque realmente vê-se a paixão do homem, não tem estofo para um lugar daqueles, preferia alguém que também adorasse o glorioso e que no entanto fosse melhor a relatar os jogos.  :drunk:

Trapattoni

Nunca vi um comentador que engasgasse tanto a comentar os jogos como o homem ;D
Agora a sério, este gajo não tem estofo para comentar os jogos de um clube como o Benfica, chega a ser deprimente quando passa sempre a dizer CONEGITO SAVIOLA,IL MAGO AIMAR
Se fosse só uma vez tudo bem que eu aceitava agora sempre ::bater::

novatore

então por se ser grande benfiquista pode-se fazer tudo e mais alguma coisa?? o Benfica está acima de tudo??

Manel dos Anzois

Citação de: gabrielgg em 24 de Julho de 2009, 12:58

então por se ser grande benfiquista pode-se fazer tudo e mais alguma coisa?? o Benfica está acima de tudo??

"Critica Construtiva" diz-te alguma coisa?

darkwolf

JCS para mim parece um comum adepto do Benfica quando vê um jogo nosso: nervoso, manda vir com os jogadores, passa-se com os árbitros mas no fim defende o clube. Serão as características de um bom comentador de futebol ? Não mas tendo em conta os comentadores dos jogos na RTP, SIC, TVI  e Sport TV é agradável de ouvir alguém defender o nosso clube em vez de o mandar abaixo o tempo inteiro.

Hordric

Citação de: darkwolf em 24 de Julho de 2009, 16:08
JCS para mim parece um comum adepto do Benfica quando vê um jogo nosso: nervoso, manda vir com os jogadores, passa-se com os árbitros mas no fim defende o clube. Serão as características de um bom comentador de futebol ? Não mas tendo em conta os comentadores dos jogos na RTP, SIC, TVI  e Sport TV é agradável de ouvir alguém defender o nosso clube em vez de o mandar abaixo o tempo inteiro.
É óbvio que ele está a um nível semelhante, se calhar até acima do comentadores dos outros canais. Mas há muito bom benfiquista que consegue fazer melhor que ele. Tem algumas saídas positivas, fruto do seu benfiquismo exacerbado. Mas dá jeito que seja alguém que perceba de futebol a comentar. Até porque já fica mal, se ele se queixa de penalties que são penalties e ele diz que não deviam ser, e naquele do aimar, em que ele é empurrado, não pede para ver outra vez, apesar de ser visível na imagem uma mão nas costas do aimar, e diz que não há penalty.
Nós somos grandes, e a BenficaTV deve reflectir essa grandeza com grandes comentadores, e não ser apenas um canal que apele a um benfiquismo cego. O Pedro Ribeiro, seria, para mim, a primeira pessoa a contactar.

novatore

Citação de: darkwolf em 24 de Julho de 2009, 16:08
preferiria alguem competente... se é pra ouvir adeptos vou ver o jogo pra casa do Benfica aqui da zona